Bubble Curling - Modelador para ondulado



Bubble Curl o novo ondulado do momento!


Gente estou apaixonada por esse modelador Bubble Curling, de cachos e ondas! Outro dia falávamos das ondas no cabelo e tals, lembra aqui nesse post. Mas descobri que esse aparelho é muito prático e é a cara do verão, o que já vi de mais próximo do natural Hair.

E o melhor ele apareceu no SPFW!!! Tipo ta bombando!!


Bubble Curling Iron - FT1

O Modelador de Cachos FTB-01 foi criado para satisfazer as exigências dos profissionais do mundo inteiro.
A tecnologia FT (Full Titanium) com seus íons negativos, selam o fio eliminando a eletricidade e mantendo a umidade natural dos cabelos. Sua temperatura elevada, permite realizar cachos bem definidos ou até mesmo ondas suaves em todos os tipos de cabelos. O formato em bolhas, facilita a criação de cachos naturais, tornando o processo mais fácil e eficaz.
É tendência meninas, da próxima estação que trás a naturalidade das ondas, e estará presente no dia a dia da mulher brasileira e moderna. Agora é tudo assim, o mais natural possível!!!

Tem que ver isso:

Eu achei o Bubble Curling em um estande da Beauty Fair, pois fui aloka atrás do negócio!! Eu já queria pois tinha visto alguns penteados internacionais utilizando o Bubble Curling para preparação do penteado e desde então descobri que era o que faltava na minha vida!!! O exagero kkkk!!!

Como funciona o Bubble Curling?


  1. Primeiro lava o cabelo (e faz tratamento tudo bonitinho) e seca com secador;
  2. Aplica um protetor térmico; Tem uma tag de protetor térmico aqui;
  3. Pode passar o Bubble Curling mechinha por mechinha igual o Babyliss;
  4. Depois passe na palma da mão um reparador de pontas e aplique nas pontas passando os dedos para mechas ir soltando;


Para quem quer um efeito mais praiano mais leve é uma ótima opção!! 

O formato de bolhas, facilita a ondulação e criação de cachos naturais, tornando o processo mais ágil e eficaz. Espero que tenha gostado. 

Você encontra fácil no Ponto Frio, Lojas Americanas e na web também e o preço médio é de 200 contos.

Lindezas uma ótima sexta a Todas!!!

Maysa
Tô no face, aqui e no G+ +Maysa Pires e insta: @maysapiress

      Este conteúdo é original de PRODUTINHOS NO CABELO : Bubble Curling - Modelador para ondulado - post feito pela hairstylist Maysa Pires

Black Mamba Lola – Resenha

Black Mamba Lola – Resenha
Black Mamba Lola – Resenha

Oi gente! Tão boas? Se tem uma coisa que aconteceu de boa nos últimos tempos foi a chegada de várias máscaras tonalizantes no mercado, isso deu simplesmente a oportunidade de ficarmos com o cabelo com a cor vibrante por mais tempo e tratado com zero oxidantes. As máscaras tonalizantes são opções de tratamento com cor para cabelos coloridos em qualquer tipo de tom, pink, vermelho e até laranja, não é a toa que a facilidade das cores fantasias no cabelos são mais fáceis com esse artificio de tratamento da cor. Mas hoje trouxe uma resenha de uma querida leitora que testou a máscara tonalizante Black mamba Lola, é aquela preta mesma meninas, para cabelos nesses tons.

E se pensa que cabelo preto não precisa dar uma avivada na cor? Precisa sim!

O cabelo preto também passa por várias fases porém o desbotamento desse cabelo, embora não apareça queimado, dourado, ele vai ficando opaco e suas pontas ficam ainda mais visíveis quando estão danificadas, avivar a cor com mascara tonalizante é de fato cor duradoura, intensa e cabelos pretos bonitos.

Quer ver o que tem da Lola aqui? Ó:

Black Mamba
Black Mamba Lola – Resenha

Fui lá espiar o site pra saber qual é a proposta do fabricante:

Black Mamba Lola – 1kg

Máscara Iluminadora Cabelos Pretos Naturais ou Pretos Coloridos, com proteção UVA / UVB. Pra você que fecha com a galera e gosta de sair despreocupada pro que der e vier, Black Mamba tem a sua cara.

Balance suas madeixas negras por aí e ofusque as recalcadas com o seu brilho.

Principios ativos : Óleo de macadâmia, óleo de coco; óleo de girassol e pantenol.

Black Mamba


O cabelo da leitora estava tratado, porém naquela cor que precisava de um retoque, vou passar as informações exatamente como ela mandou aqui no blog.

Tem mais aqui, espia:


Dica da Leitora: Black Mamba Lola

Essa máscara tonalizante Black Mamba Lola custou uns 130 conto e vem 1Kg.

Não tem cheiro forte, é bem consistente, grossa mesmo e um pouco difícil de espalhar, mas derrete o cabelo logo que começa a enluvar os fios e aqui esta o problema, tem que usar luvas, porque essa mascara mancha tudo! Mancha tanto que aconselho enxaguar também com luvas porque mancha as unhas em instantes, e deixa o couro cabeludo manchado também, mas com algumas lavagens sai normalmente… porém, não é do tipo que sai a tinta do cabelo na toalha, é na hora da aplicação e lavagem que tem que tomar cuidado.

Realmente tonaliza os fios com eficiência, e o melhor não danifica nadica dos fios, não resseca e não quebra.

O tempo de pausa é de 5 a 15 minutos.

Meus cabelos são finos e o maior destaque dessa mascara tonalizante Black Mamba Lola é que não agride os fios, coisa que mesmo os tonalizantes profissionais acabavam quebrando meu cabelo.

Aliás o bom dessa máscara é que realmente trata os cabelos e não é só cor que coloca porque depois do enxague não precisa passar mais nada. O bicho é bom mesmo!

Black Mamba
Black Mamba Lola – Resenha

O site do fabricante é esse aqui.
Pesquisa sobre valores meninas a variação de preços é relevante.

Se já testaram essa máscara ou querem deixar a dica de outra é legal também.

Beijos

Este conteúdo é original de PnC Black Mamba Lola – Resenha - E teve colaboração de leitora do Blog.

Knut Silver - Matizador Forte

Knut Silver - Matizador Forte


Oi gente! Tão boas? Eu decidi que vou manter o cinza no cabelo, quer dizer, tô tentando, porque novamente pintei com a coloração da Alfaparf 11.11 e aquele cinza lindo vai embora em 3 lavagens, simples assim, a cor até que fica bonita depois mas não o cinza do dia da coloração. Então como recebi alguns produtinhos matizadores, o Knut Silver é um deles, resolvi me render pra ver se o tom volta, e assim…

Monange – creme de prevenção a queda

Monange


Oi gente! Tão boas? Sabe qual o problema em tentar seguir o low poo? Você gosta do resultado e passa a buscar produtos com essas características, foi assim que minha amiga Re me contou sobre o creme Monange de pentear e até já falei dele aqui no blog, e depois disso não foi difícil buscar outros produtos da marca.

Revertendo a calvície - saiba as novidades sobre crescimento capilar

Revertendo a calvície
Revertendo a calvície - saiba as novidades sobre crescimento capilar/ Foto: Reprodução

Oi gente! Tão boas? As vezes eu prefiro nem discutir sobre crescimento capilar, é uma faca de dois gumes o assunto, porque o que não pode ser revertido no seu DNA. Agora Revertendo a calvície para crescimento é coisa pra se pensar!!


Fez Progressiva com formol, e amarelou, e agora?



Olá meninas o caso de salão dessa sexta feira é Bafho!!! A querida fez progressiva com formol, e amarelou, e agora? Tenho certeza que muita gente vai se identificar com essa situação!!!

Fases da lua pra cortar o cabelo – Até onde é verdade?

Fases da lua pra cortar o cabelo
Fases da lua pra cortar o cabelo – Até onde é verdade?

Oi gente! Tão boas? Me conta quem nunca deixou o cabelo pra cortar na lua crescente? Isso minha amiga, é dica da vovó, filha! Minha vó ainda falava sobre as fases da lua pra cortar o cabelo, e olhava no céu pra dizer se valeria a pena eu cortar ou não, vê isso?


Bepantol® Derma Solução agora em spray

Bepantol® Derma Solução agora em spray



Oi gente! Tão boas? Já sabiam que tem Bepantol® Derma Solução agora em spray? Verdade!!!

Bepantol® Derma Solução Spray agora em nova embalagem traz muito mais praticidade para o dia a dia. É só espirrar e pronto! Tudo o que eu queria! Isso já me faz pensar em menos tempo pra passar o produto no cabelo e mais agilidade para usá-lo em qualquer lugar.

Pra quem não sabe, o Bepantol® Derma Solução Spray é um produto específico para hidratação, possui alta concentração de pró vitamina B5, que age como um hidratante, mantendo o brilho e a maciez naturais dos fios. Além disso, pode ser aplicado no cabelo e na pele. Aplicar Bepantol® Derma Solucão Spray na pele do rosto antes da maquiagem ajuda com que ela fique mais hidratada, sem deixar a minha pele oleosa.

Confira abaixo algumas formas de uso que testei e são realmente favoráveis aos fios.


Bepantol® Derma Solução agora em spray

Bepantol® Derma Solução agora em spray


Não tem muito segredo no modo de uso:

  1. Lave o cabelo como de costume. 
  2. Enxague e borrife Bepantol® Derma Solução Spray em todo o comprimento do cabelo 
  3. Aplicar Bepantol® Derma Solucão Spray na pele do rosto antes da maquiagem ajuda com que ela fique mais hidratada e na renovação natural da pele saudável. 

Bepantol® Derma Solução Spray: antirressecamento


Pode ser utilizado antes da máscara de tratamento (e pode ser qualquer uma).

  1. Lave o cabelo com shampoo. 
  2. Borrife o Bepantol ®Derma Solução Spray por todo o comprimento e pontas. 
  3. Após a aplicação do Bepantol® Derma Solução Spray direto nos fios úmidos, sem enxaguar, aplique a máscara de tratamento. 
  4. Deixe os produtos no cabelo exatamente durante o tempo de pausa da máscara. 
  5. Enxague e finalize como preferir, lembrando que a lavagem e o tratamento não garantem proteção térmica, por isso, utilize um produto apropriado caso use alta temperatura. 

O Bepantol® Derma Solução Spray é um produto que ajuda a manter a água nos fios e manter a hidratação. Com a nova embalagem com válvula Spray ficou muito mais fácil para ser utilizado PURO no cabelo seco, sendo uma ótima opção após o uso de modeladores, pois, depois deles, o cabelo aponta sinais de ressecamento, principalmente nas pontas. O Bepantol® Derma Solução Spray ajuda a diminuir a aspereza do fio, causada pela alta temperatura. Suas moléculas se fixam no cabelo, deixando-o hidratado, sedoso e soltinho.

Você também pode compartilhar suas dicas usando #explicaeaplica.

Saiba mais sobre Bepantol® Derma:

www.bepantolderma.com.br

#Publi

L.BR.MKT.10.2015.4218

Como ter o cabelo bonito sem química?


Como ter o cabelo bonito sem química?

Oi gente! Tão boas? Hoje em dia ninguém mais esta caindo na química de primeira porque sabe que isso precisa de retoque e muita manutenção, tem sim muitas pessoas que querem manter o cabelo com volume baixo e mais liso ou definido, sem ter que apelar para progressivas e redutores de volume. O assunto também é pedido de leitora: Como ter o cabelo bonito sem química?

Botox – Química ou tratamento?

Botox – Química ou tratamento?

Oi gente! Tão boas? Taí uma coisa complicada de saber como descobrir se o Botox é química ou tratamento. Geralmente não é assim quando você já conhece o profissional e ele mexe direto com seu cabelo, vai ser claro sobre o que pode ou não fazer no fio e se o procedimento é tratamento ou não.

Casamento - Quando elas decidem casar



Realizar um sonho, um sonho do começo, um sonho que faz acreditar que por mais difícil que seja a vida a dois, ainda pode fazer valer a pena! O casamento.

E eu faço parte do momento de transição desse ritual mais importante da vida delas, o grande dia do casamento!

Casamento - O Dia da Noiva


Conversando com minha parceira de trabalho, a maquiadora Marina Pampanini, exaustas da correria de sábado com a noiva, sentamos e olhamos uma para outra com um único pensamento: É cansativo, é corrido, mas no final não existe nada tão gratificante que ver o sorriso delas de agradecimento por ter sido perfeito este dia, e do jeito que ela sonhou! Realmente é muito gratificante!

As mãos delas tremulas e a voz embargada de ansiedade disparando no peito, a testa franze e o sorriso olhando o vestido branco!!!

Acho que em poucas palavras e singelos sentimentos consegui mostrar um pouquinho do quanto essa profissão é significativa pra mim.



Casamento - O teste de penteado e suas complicações


O teste da noiva é muito complexo pra algumas noivas muito indecisas, pois é um momento de decisão, geralmente realizo 3 penteados para tirar duvidas, só que o problema que a maioria dos lugares que alugam acessórios ou aqueles que vem junto com os vestidos, nãos disponibilizam antes os acessórios que elas usarão no dia do casamento. Então realizamos os testes de penteados com acessórios que temos no salão, e no dia chega outro e acaba comprometendo o penteado ou demorando mais que o tempo planejado! 

É difícil essa falta de confiança da parte deles, acredito que pode existir falta de cuidado de alguns cabeleireiros, mais isso acaba com expectativa de profissionais responsáveis. Por isso peço as noivas que façam questão de levar no teste de penteados os acessórios originais para que não ocorra frustrações no dia mais especial de suas vidas!

Casamento - Tranquilidade e Visagismo

Gosto de conversar com a noiva para que ela se sinta tranquila pois assim podemos melhorar a opinião e personalidade fazendo uma leitura de visagismo e dessa forma consigo perceber e captar o que combina com ela, de maneira que tudo forme uma harmonia! 

Trabalho com sonhos e quando se trata de sonhos tudo precisa sair o mais próximo da perfeição!


Bjooo Meninas

Maysa
Tô no face, aqui e no G+ +Maysa Pires e insta: @maysapiress

      Este conteúdo é original de PRODUTINHOS NO CABELO : Casamento - Quando elas decidem casar - post feito pela hairstylist Maysa Pires

Quem vai de Opal Hair?



Oi gente! Tão boas? Esse negócio de opal hair é meio estranho não é? Pensa num cabelo muito colorido, com mechas finas no sentido de um arco iris, isso pra quem gosta, porque o Opal Hair é diferenciado por várias tonalidades mescladas no seu cabelo, então imagine algo divertido pra colocar no fio e já que é tendência para o verão 2016, as cores fantasias em tons pastéis, é só misturar a coisa toda e se jogar nelas!

Doctor Hair – Xtreme Repair

Doctor Hair – Xtreme Repair
Doctor Hair – Xtreme Repair


Oi gente! Tão boas? Hoje tem resenha do shampoo e condicionador que ando intercalando nas lavagens diárias, é o Doctor Hair – Xtreme Repair, aliás comentei ontem que foi esse kit que usei com a mascara Seda vê aqui.

Não tô conseguindo deixar o cabelo sem lavar nenhum dia, salvo quando esta modelado e olhe lá ainda... a coisa toda aqui anda numa suadeira que só vendo! E cabelo sujo na raiz meninas, não dá!

Recebi esse produtinho um tempo atrás, são produtos profissionais para manutenção diária do fio com limpeza e condicionamento.

A duplinha é indicada pra cabelos que estão danificados por conta de processos químicos e que depois tem contato com cloro da piscina,  água do mar e agressões externas, vento, poeira e sol. A promessa do fabricante é recompor a fibra danificada com oligoelementos e proteínas diariamente pra uma boa manutenção dos fios.


Doctor Hair – Xtreme Repair
Doctor Hair – Xtreme Repair

O shampoo - Doctor Hair – Xtreme Repair


Doctor Hair – Xtreme Repair

É um shampoo perolado que faz uma boa espuma e tem ótima espalhabilidade, é suave na medida que promove a limpeza e a hidratação, e também daqueles que não deixam os fios colados quando são lavados, a reparação com os ingredientes é conforme a limpeza nada tão pesado no fio. Contem queratina hidrolizada na fómula e outros extratos além de ácido cítrico que também funciona como um regulador de pH pra manter o cabelo comportadinho.

O condicionador - Doctor Hair – Xtreme Repair




Não é daqueles que vai caindo quando coloca na mão, é cremoso e não sei mas acho que tem cheiro de coco, é bem suave mas ainda da pra sentir no fio esse cheiro. O condicionador além da queratina tem proteínas, silicones e pantenol, e não é liberado pra low/no poo. Faz exatamente o que promete na embalagem doa brilho, suavidade nas cutículas e muita maciez. Também garante disciplina no fio mas não é daqueles que sai do banho com os cabelos "unidos venceremos", fica bem soltinho e garante a hidratação do dia.



A foto é a mesma de ontem foi usado muito com aquela mascara.

O site meninas é esse aqui, mas a embalagem do meu produto é um pouco diferente, que deve ser a linha home care pra manutenção. Os produtos são vendidos para profissionais. 

A empresa é de São Paulo e no site tem auxilio pra procurar na sua região, veja aqui. Mais informações no SAC: sac@doctorhair.com.br

Beijos

Este conteúdo é original de PnC: Doctor Hair – Xtreme Repair

Seda Oleo hidratação

Seda Oleo hidratação


Oi gente! Tão boas? Pensa numa mascara que é amada e odiada ao mesmo tempo? São as mascaras da Seda, eu não aguentei e trouxe a Seda Óleo hidratação mas por um bom motivo alem do preço, mas deixa contar tudo pra vocês.

Explosão de cachos Probelle

Explosão de cachos Probelle
Explosão de cachos Probelle 


Oi gente! Tão boas? Lembra aquela semana da Beauty Fair? Então, eu consegui passar lá um dia e até contei por aqui como foram as coisas na Feira. Como sempre não deu pra passar em todos os standes, um dia é muito pouco pra tudo que se quer fazer, enfim, a Probelle estava pertinho da onde ia e não deixei de ir lá pra ver uma amiga que agora atende as blogueiras.

Depois de colocar o assunto em dia, né? Porque mulher é a treva quando fica longe e se encontra!! Me deu um produtinho pra testar e contar pra vocês aqui no blog.

Eu ainda não tive tempo de testar, mas minha sobrinha que escreve aqui passou a mão na coisa pra saber como ficava no cabelo da Gi porque o cabelo dela estava muito ressecado pela troca e colorações.

O produtinho é para cacheadas, mas tem resultados ótimos em cabelos muito ressecados.




Probelle - Explosão de Cachos


Linha Explosão de Cachos promove cachos e máximo volume. Especialmente formulada para formar cachos, enrolar com sofisticado brilho espelhado e movimento natural. Excepcional elasticidade, surpreendente vitalidade com ação fortificante e neutralizadora do PH. Ação anti radicais livres com exclusiva reposição da massa capilar.

Conta Thauany!


O shampoo Explosão de cachos Probelle:

É perolado e muito fácil de espalhar, não deixa aqueles cabelos coladinhos quando a hidratação é maior que a limpeza sabe? E também não deixa os fios duros que não consegue nem separar a mecha pra enluvar, é uma boa limpeza com hidratação suave.

A mascara Explosão de cachos Probelle:

Foi a riqueza do tratamento, depois do shampoo deixar o cabelo pronto pra receber o tratamento a coisa veio derretendo no cabelo, pouco produto deu conta de fazer o tratamento todo e nem foi difícil de alinhar e tirar as asperezas o fio, o tempo de pausa foi o mesmo que o produto indica na embalagem.

Explosão de cachos Probelle
Explosão de cachos Probelle 


Acho que em vista do jeito que estava o cabelo dela não só hidratou mas também foi muito bom para dar mais brilho e vivacidade pra cor, tão boa que da pra usar duas vezes na semana sem problemas.

Beijos

Mais informações: Site/ Facebook 

Este conteúdo é original de PnCExplosão de cachos Probelle - Teve a colaboração da Thauany que escreve aqui no blog.

Comigo ninguém pode - Lola

Comigo ninguém pode - Lola

Gente o nome já é um barato pois chama atenção," Comigo ninguém pode", sem falar que os produtos da Lola Cosméticos é uma graça, foi um dos standes mais criativos da Beauty Fair 2015!

Esse produto me chamou atenção pois promete 5 coisas!!! Aí pra uma CABELEIREIRA curiosa como sou, logo peguei para testar essa novidade! E lógico contar pra vocês!



Comigo ninguém pode - Lola


Comigo ninguém pode é um condicionador limpante para cabelos coloridos, e descoloridos!
E realiza as funções:

  1. Shampoo;
  2. Condicionador Tradicional;
  3. Mascara;
  4. Creme para desembaraçar;
  5. Óleo finalizador.


Testei e vou falar pra vocês o que achei!

Comigo ninguém pode - Lola

Comigo ninguém pode - Como shampoo


Como Shampoo ela não funciona muito bem, pois gosto de shampoos que possui uma real limpeza e que não pese, mas utilizei de uma outra forma, lavei o cabelo com shampoo de limpeza profunda e depois usei o comigo ninguém pode e funcionou bem, tem uma leve detergência e doa maciez ao fio.

Comigo ninguém pode - Como condicionador


Como condicionador funciona bem, solta os fios embaraçados e da um brilho bacana no cabelo.

Comigo ninguém pode - Como máscara de tratamento

Como uma mascara é legal, nutre, devolve brilho, tem um cheiro maravilhoso que fica no cabelo, finalizando com escova da impressão de um cabelo selado, e o melhor não pesa no cabelo.

Comigo ninguém pode - Como creme pra desembaraçar


Como creme pra desembaraçar ou pentear é muito bom, define as ondas ou cachos e não fica opaco!

Comigo ninguém pode - Como óleo finalizador

Como óleo finalizador foi aquela coisa, a máscara tem textura de creme óbvio, por isso fico com receio de passar pra finalizar e pesar o cabelo, e ficar emplastado! Mais usei bem pouquinho e deu uma selada dos fios, porém não arrisquei muito nesse quesito.




Comigo ninguém pode - Lola

Comigo ninguém pode é legal é interessante, um produtinho prático para uma mulher moderna, é legal ter pra intercalar com outros produtos....

Bom lindezas espero que tenha gostado!!! Bom Feriadão!!!

Maysa
Tô no face, aqui e no G+ +Maysa Pires e insta: @maysapiress

      Este conteúdo é original de PRODUTINHOS NO CABELO : Comigo ninguém pode-Lola - post feito pela hairstylist Maysa Pires

Esfoliante Pomegranate Korres

Esfoliante Pomegranate Korres

Oi gente! Tão boas? Adoro esfoliantes, acho que faz parte da limpeza da pele tirar tudo aquilo que fica ensebado no rosto, porque, algumas vezes até aqueles sabonetes demaquilantes pecam na limpeza da coisa toda, e a esfoliação garante muito mais que eliminar o resto dos resíduos da face, e esse esfoliante Pomegranate Korres prometia mais que isso!

Mas foi uma surpresa esse produto em vários sentidos, começando pela compra, gente... presta atenção nisso, ou foi a loirisse que me estabanou ou não sei o que pensava no momento! Porque aonde foi que vi que o produto tinha 16 g no site da Sephora? Se não fosse hilário chegar uma caixa tão leve com um produto tão bom, seria trágico!! Daquelas compras só rindo pra não chorar.

Imagina! Ingenuidade minha achar que Korres de 100 gr estaria a esse preço de 32 contos, foi o que paguei naquele frasquinho. E considerando que eu amo esfoliantes, achei que mesmo aquela mísera quantidade seria o suficiente pra testar e saber se o pote grande valeria tudo aquilo quanto é cobrado.

  • aqui os preços na Sephora e veja também a quantidade meninas!

A primeira vez que ouvi falar do produto foi por ele ser muito natural, pela descrição da embalagem 61,55% dos ingredientes são naturais, não tem parafinas, parabenos, silicones,LSS, corantes,retinol, álcool, etc, lista grande de ingredientes que não fazem parte da fórmula. Tipo, em algum momento você paga caro pra sentir esses benefícios do produto natureba.




Esfoliante Pomegranate Korres de Romã - para pele mista e oleosa


Esfoliante Pomegranate Korres

Esfoliante cremoso com extrato de Romã e grãos naturais, desobstrui os poros e remove o excesso de oleosidade, reduzindo efetivamente os cravos.
Romã: É uma fruta completa: além de seu extrato rico em taninos, que ajudam a controlar a oleosidade, contém um mix poderoso de vitaminas e minerais que combatem os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento precoce.
Resultado: Pele com poros menos aparentes e um efeito mate.

Esfoliante Pomegranate Korres

Pensa numa esfoliação muito boa na pele, mas daquelas que os grânulos não se desfazem, ou não são bolinhas em géis, a coisa é forte e faz uma esfoliação muito boa na face mesmo, não é daqueles tipos que arde, e nem que deixa a pele vermelha, é tão suave quanto eficaz, e o melhor de tudo além da sensação cheirosa na pele, a sedosidade, é a redução de poros, porque incrivelmente deixa a pele matificada e com poros invisíveis, e pela limpeza somente meninas.




Se eu não tivesse feito a ... bom, de ter comprado o produto de 16 gr, talvez nem teria conhecido a riqueza desse produto pra pele e o quanto vale mesmo na embalagem maior.

Viu né? Paguei 32 contos na Sephora por 16gr. e não usei uma vez por semana como indica, assim duraria muito, eu usei quase todo dia porque minha pele amou isso, e ficava muito linda após o uso do produto. Enfim, vale muito! Aliás, agora a Avon vende Korres e é o mesmo preço aquele produtinho de 16 gr., e tem também um perfume maravilhoso da marca, enfim, amando!

Já usaram algo da Korres meninas? Me indiquem as resenhas!

Beijos

Este conteúdo é original de PnC: Esfoliante Pomegranate Korres

Granado - Shampoo de Castanha

Shampoo de Castanha


Oi gente! Tão boas? Esse Shampoo de Castanha Granado foi indicação da minha amiga May no facebook, aliás, tenho amigas que me indicam tudo quanto é coisa boa por aí e foi bem assim que me falaram desse shampoo... "Lucy testa, você vai amar!" Não deu outra né meninas!

Hidratação SEMPRE nos cabelos. Com produtos baratos!!

   
Oi gente! Tão boas? Encontrei um post perfeito pra reformular e colocar as novidades de mercado, até porque né meninas, desde 2010 tantos produtos chegaram que não da pra ficar especulando só os "antiguinhos" mais falados, tem coisa nova e muito boa que vocês vão adorar!

Hoje você até encontra produtos satisfatórios para fazer uma reparação no fio danificado com máscaras BBB, normalmente aqueles produtos mais compostos de óleos são mais emolientes e doam peso que o cabelo precisa para ficar disciplinado, comportado. Mesmo sendo produtos condicionadores as máscaras BBB podem realmente ajudar deixando o cabelo mais saudável e sem gastar horrores.

As BBBs nutritivas do pedaço


Mascaras capilares de tratamento BBB como Seda, Tresemmé, Elseve, Dove, Pantene, Fructis, etc, vão fazer efeito no seu cabelo sim, vai ser mais demorado, efeito progressivo sabe, um pouco de cada vez? Mas da certo desde que proteja sempre o cabelo e não espere que só a máscara BBB faça o milagre no fio.






Primeiro escolha a marca que pode comprar e procure a linha que faz: restauração capilar, rejuvenescimento do fio, reparação capilar, enfim... que seja específica para "reparar" danos no cabelo.

Elséve Óleo extraordinário

Essa máscara não é forte nutrição, mas garante a fios coloridos o que precisam em desembaraço, brilho e reparação suave, também pode ser usada após a umectação, daí fica boa para reparar danos maiores, cuidado com os finos para o óleo não pesar, tem resenha aqui.

Dove Pure care Dry Oil

Testei o shampoo e foi uma surpresa, um produto de ótima qualidade, tem resenha dele aqui, mas a Cris testou a máscara e contou aqui no blog as maravilhas que ela faz nos cabelos loiros, nos cacheados convém um óleo vegetal aliado.

Seda Óleo Hidratação

Estou in love por esta máscara, que não tem parafinas e da até pra colocar na minha rotina low poo, é extremamente eficaz na hidratação e manutenção de um cabelo danificado, logo tem resenha dela.

Pantene Reparação Rejuvenescedora

Uma das melhores BBB que já testei, sozinha da um show no cabelo e mantem os fios comportados e também por isso usei com glicerina e foi tanto amor que nenhuma outra máscara que testei se aliou tão bem ao produtinho. Ótima para danos de modeladores, pontas queimadas. Tem resenha da máscara com a glicerina aqui.

Niely Gold Queratina e Óleo de argan

A máscara da Niely, qualquer uma que testar, vai ver a grande emoliência que traz junto a muito desembaraço e condicionamento, porém mesmo sendo um tratamento progressivo vai perceber que é muito boa pra manter fios hidratados e selados, é aquela coisa, quer um pouco de reparação e selagem sem usar o condicionador use esta.

Tresemme Oil Radiante

A Tresemmé também tem produtos bons, e essa máscara é uma delas, aliada a óleos garante boa manutenção da fibra quebradiça e danificada porque seu maior efeito é proteção;

Fructis Óleo Reparação


Foi muito amor pelo efeito cauterização da Fructis, e juro que não esperava muito coisa, e surpreendeu desde a primeira aplicação! Faz uma ótima reparação, mas termina ali, não tem durabilidade mas garante fios tratados mais rápidos. Lê a resenha aqui, pra entender melhor.
Essas mascaras mesmo que condicionadoras levam ativos também e de alguma forma também agirão no fio, mesmo que não sejam concentrados como as máscaras profissionais, vão deixar o cabelo mais hidratado e protegido. E ainda pode acrescentar somente no momento da hidratação (e não dentro do pote da mascara) ampola fortificante com queratina, arginina, cisteina, colageno, etc.

Não precisa fazer coquetel e jogar várias ampolas dentro da sua hidratação, basta 1/2 ampola que já vai sentir efeito potente com sua mascara capilar.

Passe mecha a mecha para o cabelo todo usufruir desse benefício, deixe um tempo de 5 a 15 minutos conforme o tempo de pausa da máscara capilar, enxague com agua morna, sem shampoo, e repita isso pelo menos três vezes na semana.


Beijos.

Este conteúdo é original de PnC - Hidratação SEMPRE nos cabelos. Com produtos baratos!!

Hidratação - Qual a maneira correta de fazer?

Hidratação - Qual a maneira correta de fazer?
Hidratação - Qual a maneira correta de fazer?
Oi gente! Tão boas? Quando se fala em hidratação só temos em mente a lavagem e depois o procedimento com a máscara capilar, e isso parece bem fácil de fazer, só seguindo o modo de uso do próprio fabricante não tem muito segredo, o negócio é se jogar na espuma do shampoo, enxaguar e depois aplicar o tratamento seguindo ou não de condicionador. Mas é esta a maneira correta de hidratar o cabelo?

Mesmo que seja meio mecânico o modo de uso dos produtos não parece dar problemas lavando e tratando desta maneira, porém, há controvérsias sobre a lavagem e o tratamento.

Lavagem - É preciso reaplicar o shampoo?


Todas sabem que no rótulo do shampoo vem o modo de uso e a maioria dos fabricantes pedem para lavar o cabelo duas vezes. Assim, Lava-se o cabelo com shampoo e enxágua abundantemente, fazendo a aplicação novamente.

Essa coisa de reaplicação do shampoo tem lógica e não é mito e nem a empresa ta querendo acabar com seu dinheiro pra que gaste mais shampoo, na verdade é aquilo mesmo que imagina, uma limpeza boa. Considerando que o fabricante não sabe o que tem no cabelo de cada pessoa que vai usar o produto, a primeira lavagem fará a limpeza da maioria das sujidades da superfície do fio, a reaplicação vem para não deixar nada de oleosidade, caspas ou resíduos mais próximos ao couro cabeludo. A boa higienização garante que o tratamento para ser aplicado depois terá bons resultados.




Hidratação - Qual a maneira correta de fazer?


E se você lava todo dia? 


Não é necessário a lavagem duas vezes com o shampoo, depende muito do que usa no cabelo pra finalizar, as vezes nem usa nada, somente uma boa aplicação com shampoo fazendo massagens sera o suficiente para deixar cabelos limpinhos.

E se você usa shampoo sem sulfato?


O shampoo sem sulfato é mais suave, e não é porque não faz muita espuma que não lavará os cabelos como espera, a reaplicação deve ser seguida se o fabricante indica no modo de uso. Quem usa muita mascara condicionadora com petrolatos precisa de uma limpeza mais eficaz. Porém aqui ainda espero alguns testes químicos pra contar o beabá com mais embasamento.

Tratamento - Cabelo seco ou molhado?


Aqui entra o "x" da questão, até então o que sabemos é tudo indicado pelos fabricante, e é tudo no banho o tratamento, ou seja, lava-se com shampoo, enxágua e aplica o tratamento fazendo o enluvamento das mechas.

Mas recentemente, uma amiga que faz curso na instituição Loreal, garante que a técnica para tratamento capilar deve ser feita com cabelo úmido, nem seco e nem molhado, o que garante melhor absorção dos nutrientes sem que sua concentração de ativos seja"diluída" quando aplica-se no cabelo encharcado.




Totalmente lógico e verdadeiro ate porque muitos profissionais passam a toalha após a lavagem para retirar o excesso de água e poder fazer a aplicação do tratamento obtendo melhores resultados com seus componentes.

Como hidratam o cabelo meninas?

Beijos
Boa semana!

Este conteúdo é original de PnC: Qual a maneira correta de hidratar o cabelo?

Cabelo Bipolar

Cabelo Bipolar
Cabelo Bipolar
Oi meninas! Conhece o cabelo bipolar? Aquele indeciso e que não sabe pra que banda da cabeça quer ficar? Nunca parece bom e nem tão bom quer ficar!! Mas esse cabelo existe, e esta presente em muitas pessoas!! 

Leia Também:

Sem satisfação!


O que acontece com as pessoas que nunca estão satisfeitas com o cabelo e sempre tem algo a reclamar?

Cada dia que você encontra a amiga e ela está com o cabelo diferente ... até aí tudo bem né, todo mundo gosta de mudar, mas a coisa acontece o tempo todo, você mal elogiou a cor do cabelo num dia e noutro tem inúmeras explicações pra contar porque fez isso ou aquilo no fio, e assim acontece sempre, com corte, penteado, estilo e cor de cabelo.

Acontece que hoje as mulheres estão muito exigentes e sistemáticas, todo acontecimento e fases da vida (ou da lua) elas mudam o cabelo, seja feliz, triste ou com depressão! 

O cabelo virou válvula de escape de muita gente! E os cabelos estão sendo detonados e porosos pelo desgaste de química, por isso é preciso de muito cuidado e de um "PARE" quando bate o famosos 5 minutos!!!

E no final das contas acabam insatisfeitas pois o problema é interno e de alguma maneira precisam se sentir bem de alguma forma nem que seja momentânea!

Cabelo Bipolar
Cabelo Bipolar

Um dia morena e outro loira não dá!!!


Certas mudanças pode ser irreversíveis! E pode gerar um corte curto que talvez você não queira naquele momento, por isso na verdade o cabelo bipolar, vem de uma mulher instável emocionalmente .

Não estou falando aqui para vocês evitarem mudanças, mas sim perceber o que fica bom em você e que mudanças com muita freqüência não detona só o cabelo, acaba te deixando mais frustrada por não conseguir o que deseja, além de te mostrar mais insegura para a vida e consigo mesma! 

Saiba mais:

Fica a Dica: Quanto menos você mexe melhor! 

E aquele papo que em "time que esta ganhando não se mexe" é verdade para os cabelos, tipo ta bonito? Hidrate, finalize, faça penteados, faça um corte bordado, uma repicada, tira as pontas, faça uma escova modelada, matize, use acessórios, monte looks com acessórios e não com o próprio cabelo.

Aquele ditado menos é mais fuciona (estou falando químicas, colorações e descolorações).

Bjoooo lindezas fique com Deus!!!

Maysa
Tô no face, aqui e no G+ +Maysa Pires e insta: @maysapiress

      Este conteúdo é original de PRODUTINHOS NO CABELO : Cabelo Bipolar  - post feito pela hairstylist Maysa Pires

Matizador Blue Live Life

Matizador Blue Live Life
Matizador Blue Live Life
Oi gente! Tão boas? Já sabem que estou amando a cor cinza nos fios né? Sempre que posso faço um banho de brilho pra esticar o tempo da coloração, mas vai creme na mistura e isso deixa tudo mais suave, e também por isso a durabilidade é menor do que o fabricante indica, dura conforme for lavando, e lavando quase que diariamente fica difícil manter a cor no mesmo tom, aliás, a cada três dias eu tenho um loiro diferente, é incrível isso!!!