10 coisas que só loira sofre

loira sofre


Quem não sabe que a mulher é complexa e cheia de manias e detalhes, e tudo que envolve a mulher as coisas se complicam! Ou melhor fica Caro! E no caso das loiras triplica o valor!


E quando ela não tinha mais nada pra fazer o que acontece? Elas ficam loiras... e que cuidar desse cabelo é igual cuidar de um filho, ô bixin pra da trabalho não é! Por isso meninas resolvi relembrar 10 coisas que só loira sofre, coisinhas que realmente precisa ter cuidado no cabelo loiro! Porque só eles sofrem!!!

1- Progressivas

Desbota pois passa por procedimentos de shampoo anti resíduos e e aparelhos de temperatura alta, retirando a pigmentação.

2- Chapinhas Potentes

O Uso de aparelhos que aquecem uma temperatura acima de 180 graus, também desbotam a cor e enfraquece o fio, por isso é obrigatório o uso de protetor térmico.

3- Piscina

O cabelo fica verde quando entra na piscina com Cloro ( por causa do pigmento azul que possui nessas químicas junto com o amarelo do cabelo, fica Verde!)

4- Sol

O sol desbota o tom do cabelo! Oxida em uma semana e nem vai entender porque a cor mudou! Filtro solar sempre!

5- Falta de Tratamento

Sem tratamento não há uma só mulher nesse planeta que ainda queira ficar loira! Hidratações com mascaras semanalmente é indispensável 

6- Matizadores

O uso excessivo de matizadores em mascaras ou shampoos escurece o cabelo e dificulta o clareamento nas próximas descolorações. Fato verdadeiro para os profissionais! 

7- Corte

O cabelo loiro é um cabelo sensibilizado e geralmente danifica as pontas mais fácil que qualquer outro tom de cabelo, por isso sempre manter o corte e retirando as pontas ralas e duplas. 


8- Salão

Salão mantêm a cor do cabelo loiro de outro modo, que a cliente possa se satisfazer por mais tempo, com durabilidade. Por isso, matizar no salão 1 vez ao mês pelo menos é indispensável!

9- Tratamentos específicos

Precisa entender dos tratamentos, proque o que cabelo loiro precisa é específico para reconstrução e nutrição dos fios, com procedimentos corretos pelo menos 1 vez ao mês!

10- Qualidade

Não pense que falamos balela ao indicar um shampoo e condicionador de boa qualidade, é porque realmente tem diferença, no brilho, peso e caimento para um loiro bonito!


Por isso meninas, quem estiver pensando em ficar loira veja o trabalhão que dá, pois se você não tiver tempo, dedicação e paciência para esses cuidados, não seja mais uma loira desbotada e prima da espiga de milho!

Vemos mais cabelos loiros feios do que bonitos! O bixin da trabalho mas é a cor mais linda e que todas ao menos alguma vez desejaram ter! Os penteados são maravilhosos nesse cabelo e sem dúvida, a mulher chama atenção eu particularmente sou apaixonada por cabelo claro, mesmo sem tê-lo no momento!

Bejooo meninas, não quero assustar vocês! Ops só um pouquinho!


Este conteúdo é original de PRODUTINHOS NO CABELO : 10 Coisas que só loira sofre - post feito pela hairstylist Maysa Pires