Descolorante Diamond Cless

Descolorante Diamond Cless
Oi gente! Tão boas? A dica não é minha mas falando em segurança do uso de descolorantes eu tô aqui… e tô fugindo deles também! Na semana do Natal recebi aqui em casa duas amostras do pó descolorante da Cless, um deles é o Descolorante Diamond Cless é novidade nas farmácias e supermercados e lojas de cosméticos.


Já que o produto é bem distribuído achamos melhor testar o produto, na verdade, quem testou foi minha sobrinha, na cunhada dela, que já estava querendo ficar com as pontas mais loiras. Então fiz um bate-bola do procedimento pra ver como foi a coisa toda no cabelo da Larissa:

Descolorante Diamond Cless

Quando se pensa em descoloração com alta performance, a marca Lightner Diamond clareia até 8 tons e possui *exclusiva fórmula, composta por micro cristais de Pó de Diamante, que ajuda a minimizar as agressões causadas pelo processo de descoloração, auxiliando na maciez e condicionamento para um loiro platinado.
Cless

Não tem passo a passo apenas resultado, porque já sabemos muita coisa sobre se jogar nessa química:

Leia mais:

O cabelo precisa ser diagnosticado

E foi! A Larissa não tem química alguma no cabelo, não faz uso de nenhum alinhamento ou selagem de caixinha de mercado, e também não faz coloração. Ou seja, o cabelo dela é virgem e cacheado, mas pula a parte do cacheado porque ela adora uma chapa no cabelo!

A mistura e proporção da descoloração

  • Sachê Diamond de 20 g
  • Água Oxigenada de 30 volumes
O sachê foi feita de acordo com o que a Thauany aprendeu no curso de cabeleireiro “olhômetro” a mistura fica grossinha homogênea e um pouco aerosa! O sachê utilizado foi o Descolorante Diamond Cless que é um pó de cor azul.

Tempo de descoloração

Não passou de 40 minutos com o descolorante Diamond, porque o cabelo abriu bem a cor. Teve teste de mecha antes da descoloração mesmo cabelo sendo virgem e como esperado o cabelo não ficou quebradiço e nem elástico.

Abertura de Tom

É... a cor abriu fácil na Larissa, e até surpreendeu pelo amarelado em vez do alaranjado que já esperávamos. Foi uma boa descoloração, rápido e sem “sequelas de muitos danos” embora né… a gente já saiba o que é a descoloração no cabelo virgem.

Volumoso?

Claro! Porosidade é mais volume de cutículas abertas, com qualquer descolorante, você modifica a estrutura do fio e sente depois os danos, não é no salão! E como a Larissa já tem o cabelo volumoso, tá tratando ainda mais o cabelo!

Pós descoloração

O cabelo foi:

  1. Lavando duas vezes com shampoo hidratante;
  2. Foi aplicado a máscara acidificante da K-Pro;
  3. Foi feito Reposição de massa com queratina;F
  4. Finalizado com condicionador;
  5. Matizado com Supéria Cinza


Resultado:


Descolorante Diamond Cless

Bom… a Lari gostou bastante do resultado e depois da matização ela já estava se achando a platinada do momento. O cabelo esta bonito e com mechas não muito claras e os danos foram normais como outros descolorantes, não tem milagre! Só tratamento e dedicação agora.

Dúvidas?

Cless (11) 2174-3300 

Este conteúdo é original de PnC 

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana