Lannove Moroccan Argan Oil - Protetor térmico leave-in

Lannove Moroccan Argan Oil


Oi gente! Tão boas? Hoje tem resenha de um produto muito especial! Lannove Moroccan Argan Oil! Sente o drama!! 😉


É… minhas pontas estão ralas e não é por conta de tanta química, lembra quando falei que ia cortar o cabelo? Eu fui, só não imaginava que ele fosse cortar no estilo rabo de cavalo, desse jeito eu mesma faria em casa né?

Mas enfim, esse tipo de corte não me favorece, mesmo com a dica de cortar no nariz e ficar em camadas, porque o que preciso no cabelo esse tipo de corte não da! O jeito foi continuar a modelar! E trouxe mais um protetor pra contar aqui no blog, o Lannove Moroccan Argan Oil.

A alta temperatura desgasta qualquer tipo de cabelo, vejo pelo cabelo da minha filha como desbota facilmente quando ela esquece de passar os protetores térmicos, e isso é o que não falta aqui em casa! Já comprei até em spray pra ser mais fácil pra ela, e mesmo assim ainda tem aqueles dias que ela deixa a desejar na hora da arrumação do cabelo e faz de qualquer jeito e pensa que não tem retorno? Espera pra ver quanto tempo a cor vai durar!!

Tem mais protetor aqui:

Comigo não tem dessas, é aquela dica que já contei aqui pra vocês, se sabe que vai modelar o cabelo já use um leave-in apropriado pra proteger da alta temperatura.

Ganhei esse Lannove Moroccan Argan Oil no Natal.

Lannove Moroccan Argan Oil


Leave-in Termo Repair Moroccan Oil – Lannove

Eu conheço essa marca de outras blogueiras falarem, mas não havia testado nada ainda.

Descrição:

O Lannove Moroccan Argan Oil Leave-In Termo foi desenvolvido especialmente para cabelos extremamente danificados. Sua fórmula, com óleo de argan, D.panthenol e lanolina, restaura os fios, previne as pontas duplas ehidrata profundamente. Modo de uso: Aplique o Lannove Moroccan Argan Oil Leave-In Termo nos cabelos úmidos ou secos e modele como de costume.

Lannove Moroccan Argan Oil

Testando

A embalagem é bem pratica porque é em pump. E uma só aplicação já basta para meu cabelo que é fino. A textura é cremosa e o cheiro bem delicado e adocicado, perfume doce de mulher, não tem a ver com os óleos de argan que a gente conhece no cheiro.

É branquinho e espalha muito bem no cabelo, além disso tem outros benefícios para o cabelo além da proteção térmica, tem o pH ácido, tem proteção solar, e seus ingredientes favorecem que o cabelo além de protegido fique mais hidratado durante o dia, como o pantenol, glicerina, óleo de argan e a lanolina.


Sobre as promessas:

  1. Previne pontas duplas? Com certeza. Se usar sempre protetor térmico antes das modelagens, vai evitar pontas duplas pela proteção no fio;
  2. Hidrata profundamente? Hidrata e mantem, nada profundamente, mas protege bem o cabelo.
  3. Restauração? Dos cabelos ásperos e porosos é possível já que da um caimento bonito e um peso certo, nada de cabelo pesado, mas com as cutículas mais alinhadas.
É daquelas produtinhos que você vê mil a frente mas acaba usando pelo cheiro, espalhabilidade e resultado.

Lannove Moroccan Argan Oil


O melhor é que fui ver ele na loja Ilha da Beleza e ainda é BBB, mesmo meninas! E quem não ama preço assim, 20 contos!! Vê aqui na loja.

Quem já testou Lannove?

Beijos

Este conteúdo é original de PnC Lannove Moroccan Argan Oil - Protetor térmico leave-in - Ganhei fia, e de Natal ainda ;)

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana