Linha Herbal Solution - Inoar

Linha Herbal Solution

Oi gente! Tão boas? Como se não bastasse a bipolaridade do clima, o cabelo entra na mesma onda, hora arrepiado, hora tão murcho que você não sabe mais se algumas características do fio mudaram com essa toda essa mudança climática.


Pior que é verdade, as vezes nem compensa ir atrás de dica, senta e espera! Fazer o quê?

Ou começa utilizando aqueles produtinhos que conseguem lavar bem e deixar a coisa solta na raiz e assentada no comprimento. Em outros casos, modela, e evita aborrecimentos porque uma boa modelagem garante cabelos ótimos no outro dia sem interferência do clima.

Tem alguns produtos que conseguem definir a forma do cabelo mesmo com estas mudanças de clima. A linha Herbal Solution da Inoar é dessas que todo mundo tem que ter.

Tem mais da Inoar aqui:

Veja a descrição:

Linha Herbal Solution - Inoar

Linha Herbal Solution

Inoar Herbal Solution Duo Kit litro (2 Produtos) purifica e trata diariamente os fios, sem pesar.
Sem sal, pode ser usada até por fios com química. Ajuda a equilibrar a hidratação, desembaraça e deixa os fios leves, saudáveis e macios, todos os dias.

  • 1- Inoar Herbal Solution Shampoo 1000ml: shampoo neutro sem sal para todos os tipos de cabelo. Todos os dias, ele lava e purifica o couro cabeludo e os fios, sem ressecar. Ajuda a equilibrar a hidratação, mantendo a saúde e a beleza de um cabelo leve, macio e brilhante;
  • 2- Inoar Herbal Solution Condicionador 1000ml: condicionador botânico sem sal para todos os tipos de cabelo. Todos os dias, ele condiciona e desembaraça, nutrindo os fios sem pesar. Ajuda a equilibrar a hidratação, mantendo a saúde e a beleza de um cabelo leve, macio e fácil de pentear.



Ação:


A fórmula Tri-Active com Extratos de Oliva, Alecrim e Jasmin purifica o couro cabeludo e os fios, hidrata e condiciona, mantendo a pele saudável e os fios leves, macios e brilhantes, todos os dias.

Resultado: Experimente um cabelo leve, soltinho e saudável, mesmo com química. 

E mais aqui:


Shampoo Herbal Solution

Linha Herbal Solution


Esse shampoo tem um cheiro maravilhoso e herbal como o próprio nome da linha, é maravilhoso pois faz aquela higienização agradável, com cheirinho, toque de suavidade e uma limpeza ótima no couro cabeludo. 
Pode ser reaplicado, e é melhor ainda, porque sente a limpeza inicial e outra mais especifica na segunda aplicação. Só pelo shampoo você sente que a raiz vai ficar soltinha e bem higienizada quando o cabelo estiver seco. Cabelos oleosos também vão se dar bem com a linha. (Não é liberado pra Low Poo).


Condicionador Herbal Solution

Linha Herbal Solution


É um tratamento condicionante sim, pode usar só esse kit intercalado na sua rotina capilar de tratamento.
É o tipo de condicionador que não pesa e garante proteção, condicionamento e brilho e ainda uma reparação suave de asperezas e pontas espigadas. Porque deixa os fios maleáveis e bem disciplinados. Tem efeito desembaraçador e acredite o cheiro do kit fica no cabelo por bastante tempo (não é liberado pra Low Poo).

Meu litrão tá menos que a metade, é muito bom usa-lo diariamente.

A descrição dos produtos é do site BnW, aqui

Este conteúdo é original de PnC Linha Herbal Solution - O Kit foi enviado pela assessoria para resenha no Blog.

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana