Linha Super nutri da Ervas Naturais

Super nutri da Ervas Naturais
Linha Super nutri da Ervas Naturais

Oi gente! Tão boas? Tem algumas vezes que um só produtinho faz tanto sucesso que decidem criar a linha toda, já viram? Conheço vários produtos assim que “nasceram” isolados para o consumidor e que hoje fazem sucesso também com o resto da linha de produtos. É o caso da linha Super nutri da Ervas Naturais.

Com a Ervas Naturais aconteceu a mesma coisa, eram 3 produtinhos para tratamento, únicos e exclusivos. A diferença era que não tinham shampoo específico ou outros tipos de produtos para o cabelo, era só tratamento, entre esses tratamentos estava a Super Nutri que já foi colocada aqui no Blog como uma reconstrução, leia aqui.

Agora a Super Nutri esta repaginada!! 


O que antes não tinha agora tem de tudo, shampoo, mascara, condicionador. Além do leave-in, não tenho certeza porque não fiz a pergunta pra empresa ainda, já que os testes aqui no blog são como consumidor. Mas acho que a fórmula mudou. Considerando que na Super Nutri antiga tinha blends de aminoácidos, e essa também porém todos definidos na fórmula,  esta bem recheada como uma reconstrução mais potente.

Tem mais da Ervas aqui:


Mas vamos falar da linha toda;


Linha Super Nutri da Ervas Naturais


Super nutri da Ervas Naturais

O tratamento com a linha é para cabelos danificados. É uma linha de reconstrução e tratamento para cabelos que passaram por transformação química. A promessa de cada produto corresponde para o que efetivamente serve, condicionador com selagem, leave-in com proteção e efeito anti-frizz, shampoo higienizador potente e a mascara que garante resistência, elasticidade, devolvendo vitalidade e maciez aos cabelos.

Shampoo Super nutri

O shampoo tem o pH em torno de 5 e 6. Então não considerem como aqueles que sai derretendo e colando os fiozinhos desde a limpeza, ele higieniza muito bem, mas não considerem o cabelo duro pelo fato da higienização ser eficaz. 

Máscara de Tratamento


Super nutri da Ervas Naturais

O tratamento meninas é de peso e resistência. Já usei outras máscaras assim que não derretem o cabelo mas gradativamente tratam conforme os danos e no meu caso chegou a deixar os fios pesadinhos. O cheiro é meio cítrico e intenso e não é daquelas máscaras que usa-se 2 vezes na semana, essa aqui, uma vez é o suficiente, intercalado com outros produtos pra manutenção do tratamento. 

Linha Super nutri da Ervas Naturais

Aliás a máscara tem um tempo de pausa de 15 minutos e não queira usar menos tempo, eu tentei e o tratamento não é eficaz, esse meninas, é daqueles que você lava o cabelo, enxágua, põe o roupão e fica com o tratamento no cabelo por 15 minutos com touca laminada.

Os brilhos da máscara são polímeros cristalizados, moléculas reconstrutivas, em outras palavras o brilho vai ser encantador, mas não impregna no cabelo como se fosse glitter, reflete o brilho natural do cabelo.


Condicionador Super Nutri

Usei pouco o condicionador mas o suficiente pra entender que pode ser usado somente com o shampoo como um kit de manutenção, porque funciona bem como um reparador. O desembaraço e a selagem do fio com esse produto é imediato, também considerem o pH de 2 e 3, então conta cabelos bem lisinhos e reparados com o condicionador.

O leave-in Super Nutri

O ideal desse produto é a proteção solar. Também redução de frizz e o brilho, o pH é entre 2 e 3 então pense que é um produto com alta acidez e sim, desembaraça fácil, é ótimo pra penteabilidade, mas pesa se exagerar na dose.

Eu que sempre uso bastante creme quando uso este acabo usando pouco pra dar o efeito que o produtinho promete. O contra aqui é que ele não tem proteção térmica então,

Resultados:

Super nutri da Ervas Naturais


Usando a linha toda deu pra sentir mais resistência. Considerando meu cabelo que quebra nas pontas, então a força dessa parte do cabelo é visível, se observar, também é um kit que garante fios mais soltinhos e não tão lisos, ou escorridos. A máscara garante a força extra que o cabelo precisa e o leave-in é de quebra um hidratante com filtro solar. 

Mais informações lá no Site / Facebook / Insta

Este conteúdo é original de Produtinhos no Cabelo - Linha Super nutri da Ervas Naturais - Ganhei o produto fia, só pra contar pra vocês!

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana