Newfine - Linha Argan Repair

Newfine - Linha Argan Repair


Oi gente! Tão boas? Hoje quem testou o produto foi a sobrinha, não uma não, todas as três fizeram a festa com os produtinhos da Newfine. Aliás, a empresa é nova por aqui, não tínhamos testado nada até agora.


Mais produtinhos com argan:

Pelo telefone que tem no site o fabricante deve ser de São Paulo, e como profissional de marketing não vou deixar de citar que alguns dados, além da missão, é importante serem exibida nos sites de empresas de produtos para profissionais, e inclusive fazer atualização de redes… enfim, para o blog é relevante tudo que está no site por onde terá acessos os leitores, dentre eles, os profissionais.

Não é relevante ao blog o release de produtos, somente se forem técnicos e sobre a composição, toda a informação da empresa será visualizada como consumidora, cliente, ou seja direto no site ou rede social que disponha informações.

O produto que a Thauany testou esta lá no site e vou colocar a descrição aqui pra vocês:


Newfine - Argan Repair

Newfine - Linha Argan Repair

Shampoo

Sua função é limpar a fibra sem deixa-la com aspecto de cabelo opaco. Ele tem o Argan em sua composição que proporciona brilho, leveza, estímulo da circulação no couro cabeludo (estimula o crescimento dos fios) e efeito anti-inflamatório no couro cabeludo.

Condicionante

É um novo agente condicionante com um ótimo balanço hidrofílico/hidrofóbico. Por possuir essa estrutura equilibrada, adere-se facilmente aos fios de cabelos danificados com maior efetividade quando comparado ao amino silicone regular, promovendo deposição superior em cabelos nestas condições. Também promove definição de cachos em cabelos danificados, graças à força de interação fibra a fibra que cresce com o aumento da concentração do ativo, Proporcionando efeito antiestático / anti-frizz ao mesmo tempo em que oferece toque leve e macio.

Leave-in finalizador

Proteção contra os danos das radiações UV Proteção térmica aos fios. Em cabelos étnicos, promove a definição de cachos e redução de volume mantendo os fios soltos e macios, sem efeitos de deposição.

Newfine - Linha Argan Repair

Espia:



Testando

Tia esse é bem diferente daquele outro que testei, o tratamento dura, tanto que faz dois dias que não lavo o cabelo e os fios na raiz ainda não estão oleosos e ainda soltinhos e lisos do tratamento.

O shampoo é super liquido mas achei que higieniza bem, boa espalhabilidade, sem nada de cabelos duros e com uma sensação boa de fios retinhos e alinhados, seguir com o condicionador após a lavagem foi o tratamento completo e nem pensei em máscara pois o próprio condicionador manteve tudo que o shampoo fez, o alinhamento, os fios retinhos e muito condicionamento, é daqueles que você fala que derrete e não deixa nenhuma aspereza no cabelo.

Não costumo passar muita coisa no cabelo após a lavagem, não sou como você tia! Ops! Mas quando não uso chapinha procuro um bom leave-in pra manter a juba no lugar! E esse leave-in ajudou muito a segurar o frizz, olha só o cabelo!!! 

Tem um cheirinho bom e o toque final para o cabelo ficar liso, sedoso, macio, sem fios arrepiados, pois li sua matéria, então o leave-in segura bem os fios hidratados e aliás… bem leve e soltinhos. 


Newfine - Linha Argan Repair

E como afirmei acima dois dias após a lavagem e nada de sebo na raiz. Gostei muito desse tratamento!

Site da empresa aqui
Tel. para contato: (11)3607-2505 e-mail: newfinecosmeticos@hotmail.com
Este conteúdo é original de PnC Newfine - Linha Argan Repair - O kit foi enviado pela assessoria da empresa para resenha no blog, e foi testado pela colaboradora Thauany.

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana