Repair Rescue Schwarzkopf – Tratamento Reconstrutor

Repair Rescue Schwarzkopf

Oi gente! Tão boas? Tô aqui pensando desde quando ouço falar desse produtinho Repair Rescue Schwarzkopf!!! Acho que já faz uns 3 ou 4 anos que ele bomba literalmente e faz a alegria no cabelo da mulherada, e olha que muitas vezes indiquei porque muitas amigas usavam e recomendavam, e hoje não vai ser diferente.


Quando falamos em produtos reconstrutores vem vários tipos desse tratamento à cabeça, uns só funcionam em cabelos na UTI (e nem queira usar no cabelo bom que não da certo), outros funcionam progressivamente e vão reconstruindo o cabelo aos poucos, outros funcionam a base do tempo, outros são condicionadores, tratam a elasticidade do cabelo e podem doar força ao mesmo tempo que selam a cutícula e chegamos aqui no Repair Rescue e o que ele faz!

Vale lembra que a marca Schwarzkopf tem outro conceito de tratamento, todas as máscaras levam queratina hidrolisada para auxiliar outros componentes em potenciais à terem durabilidade e boa reparação de danos, e os produtos que levam a queratina mais concentrada são os reconstrutores da marca, veja toda essa aula aqui com os técnicos.

Schwarzkopf Professional BC Bonacure Repair Rescue Treatment

Máscara de tratamento para cabelos danificados de espessura normal a fina. Repair Rescue Schwarzkopf repara e reconstrói a estrutura dos fios tanto internamente como externamente. Sua fórmula de alta tecnologia possui ingredientes que fortalecem o fio, reduzindo a quebra. Além disso, também ajuda a desembaraçar.
Ação

  1. Amino Cell Rebuild: um composto de aminoácidos e Panthenol que age na parte interna do fio, reconstruindo, hidratando e restaurando a força. 
  2. Proteolipídeos: uma poderosa combinação de queratina hidrolisada e lipídeos para restaurar e proteger o cabelo;
  3. Perfector Technology: tecnologia que preenche as lacunas dos fios danificados, devolvendo a força, a maciez e o brilho. 

Conselho de aplicação: 
Aplique a máscara sobre o cabelo úmido, do comprimento às pontas. Deixe agir de 5 a 10 minutos para depois enxaguar. Use de 1 a 2 vezes por semana.


Cheiro

Ainda prefiro daquele condicionador que amo da Linha Moisture Kick ou mesmo a Miracle, esse cheiro é parecido com a linha Color Freeze então se não gosta de cheiro adocicado e um pouco forte, vá em uma loja e cheire primeiro!

Pra mim é normal, cheiro bom, envolvente e não fica tanto tempo no cabelo mas é um tratamento agradável pelo cheiro.

Tratamento

Daí entra o que falamos acima, o que esse tratamento reconstrutor faz que pode ser usado até 2 vezes na semana?

É condicionamento e tratamento de força, por isso, não é daquelas máscaras reconstrutoras que vai deixar seu cabelo duro, é uma reparação que você sente em resistência, e pontas, e selagem do fio. Tem ótima espalhabilidade e dois dedos de produto da conta de um cabelo médio e fino como o meu, o negócio aqui é enluvar e sentir os benefícios após… e no outro dia.


Durabilidade

Repair Rescue Schwarzkopf  Tratamento dura como uma Absolut, trata o cabelo de forma que o cabelo fica comportado e sedoso e sem muito peso, consegue sentir a leveza e a potencia no tratamento pela sua durabilidade.

Preço

O preço Repair Rescue Schwarzkopf  Tratamento é comparável com uma Absolut, mas não são tratamentos fáceis de comparar, até porque acho que este tratamento é específico para os cabelos indicados, finos.

Indicações

Para danos médios a profundo, trata conforme o cabelo precisa e não acho que é daqueles tratamentos que sobram e deixa resíduos, sua textura é fácil de espalhar, desembaraçar, ótimo para fios ásperos, porosos, quebradiços, com pontas espigadas.

Repair Rescue Schwarzkopf


Comparações com outros tratamentos Schwarzkopf  

A Moisture Kick – Não acho nada comparável com esta máscara de tratamento Repair Rescue porque a Moisture age mais no ressecamento e não garante essa resistência que a Repair Rescue doa aos cabelos; Embora pela técnica o que vem em concentração de queratina maior seja uma mascara reconstrutora a Moisture se enquadraria aqui.

A Q10 – Age nos cabelos envelhecidos, opacos, não achei nem reconstrutora porque definitavemente o tratamento é mais no interior, aquele choque sabe, essa Repair Rescue não.. age dentro e fora, na cutícula também;

A Miracle – Essa ficou difícil comparar, porque age exatamente no condicionamento e emoliencia e de quebra doa peso, a Repair rescue embora dê essa força e faça a selagem no fio não tem o peso de nutrição favorável aos cabelos porosos como tem a Miracle.

Enfim, é tudo isso mesmo que falavam e ganha muitos créditos porque consegue tratar dentro e fora e um tratamento desse garante cabelos saudáveis em pouco tempo de uso.

Repair Rescue Schwarzkopf


Já testaram meninas?

Compre na Amazon, é mais barato aqui

Beijos

Este conteúdo é original de PnC – Repair Rescue Schwarzkopf  - O produto fracionado foi enviado pela adm. da Loja para resenha no Blog.

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana