Repair Rescue Schwarzkopf – Tratamento Reconstrutor



Oi gente! Tão boas? Tô aqui pensando desde quando ouço falar desse produtinho Repair Rescue Schwarzkopf!!! Acho que já faz uns 3 ou 4 anos que ele bomba literalmente e faz a alegria no cabelo da mulherada, e olha que muitas vezes indiquei porque muitas amigas usavam e recomendavam, e hoje não vai ser diferente.

Quando falamos em produtos reconstrutores vem vários tipos desse tratamento à cabeça, uns só funcionam em cabelos na UTI (e nem queira usar no cabelo bom que não da certo), outros funcionam progressivamente e vão reconstruindo o cabelo aos poucos, outros funcionam a base do tempo, outros são condicionadores, tratam a elasticidade do cabelo e podem doar força ao mesmo tempo que selam a cutícula e chegamos aqui no Repair Rescue e o que ele faz!

Vale lembra que a marca Schwarzkopf tem outro conceito de tratamento, todas as máscaras levam queratina hidrolisada para auxiliar outros componentes em potenciais à terem durabilidade e boa reparação de danos, e os produtos que levam a queratina mais concentrada são os reconstrutores da marca, veja toda essa aula aqui com os técnicos.

Descrição:


Schwarzkopf Professional BC Bonacure Repair Rescue Treatment

Máscara de tratamento para cabelos danificados de espessura normal a fina. O Schwarzkopf Bonacure Repair Rescue Treatment repara e reconstrói a estrutura dos fios tanto internamente como externamente. Sua fórmula de alta tecnologia possui ingredientes que fortalecem o fio, reduzindo a quebra. Além disso, também ajuda a desembaraçar.
Ação
  1. Amino Cell Rebuild: um composto de aminoácidos e Panthenol que age na parte interna do fio, reconstruindo, hidratando e restaurando a força. 
  2. Proteolipídeos: uma poderosa combinação de queratina hidrolisada e lipídeos para restaurar e proteger o cabelo;
  3. Perfector Technology: tecnologia que preenche as lacunas dos fios danificados, devolvendo a força, a maciez e o brilho. 
Conselho de aplicação: Aplique a máscara sobre o cabelo úmido, do comprimento às pontas. Deixe agir de 5 a 10 minutos para depois enxaguar. Use de 1 a 2 vezes por semana.


Cheiro

Ainda prefiro daquele condicionador que amo da Linha Moisture Kick ou mesmo a Miracle, esse cheiro é parecido com a linha Color Freeze então se não gosta de cheiro adocicado e um pouco forte, vá em uma loja e cheire primeiro! Pra mim é normal, cheiro bom, envolvente e não fica tanto tempo no cabelo mas é um tratamento agradável pelo cheiro.

Tratamento

Daí entra o que falamos acima, o que esse tratamento reconstrutor faz que pode ser usado até 2 vezes na semana? É condicionamento e tratamento de força, por isso, não é daquelas máscaras reconstrutoras que vai deixar seu cabelo duro, é uma reparação que você sente em resistência, e pontas, e selagem do fio. Tem ótima espalhabilidade e dois dedos de produto da conta de um cabelo médio e fino como o meu, o negócio aqui é enluvar e sentir os benefícios após… e no outro dia.


Durabilidade

Dura como uma Absolut, trata o cabelo de forma que o cabelo fica comportado e sedoso e sem muito peso, consegue sentir a leveza e a potencia no tratamento pela sua durabilidade.

Preço

O preço é comparável com uma Absolut, mas não são tratamentos fáceis de comparar, até porque acho que este tratamento é específico para os cabelos indicados, finos.

Indicações

Para danos médios a profundo, trata conforme o cabelo precisa e não acho que é daqueles tratamentos que sobram e deixa resíduos, sua textura é fácil de espalhar, desembaraçar, ótimo para fios ásperos, porosos, quebradiços, com pontas espigadas.



Comparações com outros tratamentos Schwarzkopf  

A Moisture Kick – Não acho nada comparável com esta máscara de tratamento Repair Rescue porque a Moisture age mais no ressecamento e não garante essa resistência que a Repair Rescue doa aos cabelos; Embora pela técnica o que vem em concentração de queratina maior seja uma mascara reconstrutora a Moisture se enquadraria aqui.

A Q10 – Age nos cabelos envelhecidos, opacos, não achei nem reconstrutora porque definitavemente o tratamento é mais no interior, aquele choque sabe, essa Repair Rescue não.. age dentro e fora, na cutícula também;

A Miracle – Essa ficou difícil comparar, porque age exatamente no condicionamento e emoliencia e de quebra doa peso, a Repair rescue embora dê essa força e faça a selagem no fio não tem o peso de nutrição favorável aos cabelos porosos como tem a Miracle.

Enfim, é tudo isso mesmo que falavam e ganha muitos créditos porque consegue tratar dentro e fora e um tratamento desse garante cabelos saudáveis em pouco tempo de uso.



Lembrando que:

Quem assina o Blog e lê toda semana não perdeu alguns posts de fracionados, produtos importados originais que são embalados em frascos por uma determinada quantidade sugerida, em outras palavras, esse produto Repair Rescue Schwarzkopf é de uma lojinha que conheci no facebook e chama-se Produtinhos Outlet, pode acessar o perfil na rede social para mais informações aqui.
Acho viável pra quem quer conhecer o produto antes de compra-lo no seu tamanho normal;
  • Tem a lojinha, acesse o produto fracionado aqui
  • Na Beleza na Web tem a máscara e a descrição foi de lá também, veja o preço do produto aqui.

Já testaram meninas?

Beijos

Este conteúdo é original de PnC – Repair Rescue Schwarzkopf  - O produto fracionado foi enviado pela adm. da Loja para resenha no Blog.