Wet Brush Pro – Lançamento escova de cabelo

Wet Brush Pro


Oi gente! Tão boas? Não parece que escova da diferença na modelagem né? Afinal de contas só escova os cabelos e pronto, depois a maneira como secar é que vai garantir como o cabelo ficará quando estiver seco não é? Não! Então conheça agora mesmo Wet Brush Pro.



Não é só isso que podemos fazer para auxiliar uma melhor modelagem no cabelo e estamos falando sim, de escovas, e não aquelas que aquecem ou soltam jatos de calor, nenhuma mágica, só uma escova mesmo.

Quando começa a testar uma aqui e outra acolá é que começa a perceber, na prática, como elas são diferentes, e o que podem fazer em modelagem pra você ainda é melhor!

Mais escovas:




Wet Brush Pro

Esses dias conheci uma escova encantadora da Wet Brush Pro e digo isso porque só pelas cores eu já defini como bela.

Sem dúvidas compraria pela cor, harmonia do conjunto (cerdas e cabo) e claro pela apresentação na embalagem, até porque nas lojas ninguém chega passando a escova no cabelo. Seguramos o cabo pra ver a praticidade, e claro que apalpamos um pouco as cerdas, pra ver as bolinhas, a dureza da coisa, enfim… isso define a nossa compra automática por escovas quando não buscamos aquelas ali no texto acima.

Quando elas não são mágicas, são escovas somente, é na embalagem, na cor e no palpite, simples assim.

A Wet Brush Pro não é marca nacional, mas esta pra cá lançando escovas com cores neon e numa apresentação que não da pra achar defeito.

Wet Brush Pro Tecnologia

Wet Brush Pro

Não deu pra ler? Vê aqui Wet Brush


A escova com a exclusiva tecnologia IntelliFlex™ que revolucionou a maneira de desembaraçar cabelos, agora disponível no Brasil. Uma escova incrível projetada para desembaraçar especialmente o cabelo úmido. Suas cerdas desembaraçam com facilidade até mesmo os nós mais difíceis.

Wet Brush Pro


Vamos falar a real usando a escova...

Wet Brush Pro

Começando pelo que falei acima, embalagem, cor em harmonia, tendência é praticamente uma venda feita.

As cerdas meninas, são diferente daquela da Ricca (que imita a Tangle Teezer lembra?) essa escova tem as cerdas compridas, finas, bem fininhas e com a bolinha ali acima, e detalhe são flexíveis porém firmes!!! Como identificar isso... hum... pensa naquele massageador de cabeça que serve para o estresse, dor de cabeça e couro cabeludo, lembram disso? Pensa naquela suavidade porque foi dessa maneira que senti as cerdas, essa flexibilidade nas cerdas é uma massagem no couro cabeludo, e é muito gostoso escovar com ela.

O desembaraço é fácil, ainda com o cabelo úmido, não tem mesmo puxão de fio e nem aquelas "carapuças" de nós que só falta quebrar a escova pra puxar, ela tem as cerdas compridas sabe? E acho que isso favorece muito o desembaraçar.

Além disso deixa o cabelo bem alinhadinho, no meu caso, depende da escova que uso ou do pente consigo cachos largos, cachinhos ou ondulado, e essa garante isso se somente passar ela nos fios um ondulado perfeito, alinhamento bonito de fios.

Nem precisa falar mais né? Todo mundo já percebeu que amei!

Achei que era só para fios finos, mas usei também na juba da minha filha... é juba sim gente, o que ela tem de cabelo vou ter que nascer 4 vezes pra ter! Enfim... no cabelo dela a coisa deslizou, mas foi com cuidado porque filhaaa, vai que entorta tudo a escova... tô brincando, o negócio é escovar de boa.




Referente a proposta ali, ta cumprindo. Mas vale ver os cuidados com essa escova:

Wet Brush Pro

Ou seja... Wet Brush Pro sem mágica meninas que a coisa não esquenta e não adianta usar com secador pra modelar, vai que a bichinha derrete!! Não paga pra ver né?

Também não afunda a coisa embaixo do chuveiro que está ali ó... não rola. Cuidado pra lavar e não tente deixa-la na bolsa, é levinha sim, mas olha ali ó... pode amassar as cerdas, então só usar de boa em casa que já esta ótimo!

Filhaaa, procura o preço direito disso viu, porque vi online entre 58 conto e 77 e não é dessas que estão em lançamento, então pesquise.

Se joga lá pra comentar - Facebook - Site

Beijos

Este conteúdo é original de PnC Wet Brush Pro – Lançamento escova de cabelo - O produto foi enviado pela assessoria da marca para resenha no blog, e eu amei a escova!

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana