4 Notícias sobre Cabelos que a gente Precisa Saber!

4 Notícias sobre Cabelos que a gente Precisa Saber!
Foto: Reprodução

Oi gente! Tão boas? Sempre tento fazer uma seção de notícia, mais específica aqui no Blog, mas não rola sabe… se é um blog só de cabelos o mínimo a se fazer é seguir com dicas sobre o que anda acontecendo com o cabelo do povo por aí, e ainda acontece muito estrago com químicas e falta de informação sobre tratamentos, procedimentos, etc.




Mas fora isso, o mundo continua girando, as artistas continuam se transformando, novas tendências e novas maneiras de usar o cabelo continua acontecendo diariamente, e algumas notícias são bizarras, outros nem tanto, outras são novidades que muitas vezes acabam esquecidas.

A moral da história é que tenho coisa demais pra contar que vi no fim de semana e que não vou deixar pra contar o dia que der, numa seção, numa data, vai ter que ser tudo hoje e não tem uma só notícia não, tem quatro notícias fresquinhas aqui que a gente precisa saber desde ontem.

Antes leiam essas:


Tendência - Aposta do Inverno para 2016


Ah gente! Num brinca que vocês nem imaginam a cor que vai "bombar" para o Inverno?? Ok, ok... é o vermelho! Me diz, cadê a novidade? 

A novidade esta nas mechas mais claras desde a raiz, claro que alguém na hora do frio a coisa vem mais personalizada, com nome e sobrenome e com valor diferenciado, fato! Mas é bom saber que não serão só os castanhos e os vermelhos os "deusos" das colorações no inverno, aposte nas mechas em torno do rosto desde a raiz, vai lá no famosinho Strobing Hair que vimos aqui mas use a técnica com outra cor no cabelo em vez dos loiros!

E não esquece do Bronde Hair, também abre a coleção de tons mais usáveis na época fria!

  • Lê mais no Hoje em Dia, aqui.

Coloração - Brilhando no escuro

Aparece tanta coisa de coloração quanto some... no mais, só fica aquela corzinha candy color no fio e já era, o povo tira, enjoa. Mas vamos lá pra mais uma "bola" da vez... o cabelo neon!

Antes disso, vai ver o Opal Hair que o Leo da Kert ensinou a fazer aqui, alie as cores com a tinta neon que da esse efeito e pronto... aguente o quanto puder, e saia a noite, nas baladas, mostre o neon no seu cabelo! manda foto a gente ama! Vai que dá!

As colorações neons são gringas, mas diz que tem um gel neon por aí... nosso território que da pra brincar com isso, e o melhor sem ter que ser definitivo!

Penteado - Trança Boxeadora

4 Notícias sobre Cabelos que a gente Precisa Saber!
Foto: Reprodução

Acontece que se a moda pega, a rua faz a festa! Ta rolando e nem precisa de ter uma vencedora no Ring, mas basta ter um pouco mais de estilo, porque mulher copia mesmo o que é forte, estiloso e atual! 

E quando que trança não é atual né? Relaxa meninas, eu já pedi pra Maysa um passo a passo, e adivinhem, ela já estava treinando as trancinhas!

E não pensem numa coisa muito dificil de fazer, pense numa "maria-chiquinha" e façam a trança desde a raiz em cada lado, o segredo? Esta no Volume!

  • Lê mais aqui na Revista Elle

Reclamação - Amaci Hair

Se conselho fosse bom a gente não dava né? Vendia! Mas... vale a experiência de outras pessoas sempre, como conselho, sugestão, dica e o tal do "fica esperta fia".

Aconteceu que rolou um processo que custou 10 mil conto pra empresa, porque caiu o cabelo da moça com o produto. Produto este que vende nas lojas de cosméticos e que não é só destinados para profissionais, todo mundo pode comprar!

Mas... quem ganhou a coisa quis mais e não deu certo o apelo estético, mas a Embelleze reforçou o uso do teste de mecha pelo tempo determinado na embalagem, seguindo exatamente como manda o fabricante e diz que seu produto não tem nada demais que precise ser retirado, até porque esta registrado na ANVISA.

  • Lê e se informe aqui.

Beijos
Boa semana meninas!

Este conteúdo é original de PnC 4 Notícias sobre Cabelos que a gente Precisa Saber!