Açaí Oil Cadiveu

Açaí Oil Cadiveu


Oi gente! Tão boas? Já conhecem o Açaí Oil Cadiveu? É mais um óleo, e diferente, é de Açaí!


Não falta variedade de tipos de óleo finalizador pra cabelo. Hoje o argan é só mais uma opção que também faz tratamento porque depois vem o de Moringa, vem o de Ojon, vem o de Açaí e por ai vai...

Acho que já falei no blog inúmeras vezes que meu cabelo ama óleos finalizadores! É o tipo de produto indispensável pra mim por vários fatores:

  1. O brilho no cabelo matizado;
  2. A reparação das pontas do cabelo loiro;
  3. Auxilio contra a quebra na hora de pentear ou escovar o cabelo;
  4. A sedosidade e o efeito anti-ressecamento após o uso de modeladores;
  5. O caimento do cabelo junto ao leave-in, com efeito anti-frizz

Eu poderia ficar aqui citando mais motivos para amar os óleos, mas definitivamente estes itens são os mais relevantes quando se trata de óleo no meu cabelo.

E já testei muito, e eles tem muitas diferenças, não é só silicone como muita gente pensa, tem que prestar atenção na proposta do produto e na composição com o que ele pode oferecer porque tem uns que não passam de uma proteção solar com silicones específicos, agora tem outros que a união de alguns ingredientes dão uma diferença no cabelo. 

Claro que vou contar que meu óleo finalizador da vez ainda esta sendo da Wella… mas, quando não uso ele, entra o de açaí.

Açaí Oil – Óleo de tratamento


Açaí Oil Cadiveu

O Cadiveu Açaí Oil Óleo de tratamento foi desenvolvido especialmente para cabelos volumosos e rebeldes. Sua fórmula, com colágeno marinho e óleo de açaí, tem proteção solar, nutri e dá brilho aos fios. Além disso, tem ação anti-frizz, que disciplina o cabelo, enquanto o poder antioxidante de seus ingredientes previne o envelhecimento dos fios até 10 vezes mais que outros óleos. O resultado é um cabelo macio, controlado e brilhante por muito mais tempo.

A Cadiveu já tem uma linha de açaí que já testei e coloquei aqui e por sinal é uma ótima terapia capilar.

Açaí Oil Cadiveu

O efeito do açaí é antioxidante então protege muito o cabelo de não desbotar e aquela linha era perfeita pra isso… o óleo entra no mesmo esquema, serve pra todo tipo de cabelo, tem ação antioxidante e repara os fios danificados na cutícula, doando mais maciez e tratamento imediato.

Esse óleo é bem cheiroso, acho que lembra o açaí, é um cheiro que gosta de sentir várias vezes sabe, mesmo que não fique muito tempo no cabelo, o cheiro é muito gostosinho. 

Açaí Oil Cadiveu


Mas é um tipo de óleo que prefiro usar com o cabelo seco. 

É meu cabelo tem dessas… um óleo para ser utilizado com o cabelo úmido ele não pode pesar muito e não pode deixar meu cabelo muito liso , e esse acaba pesando, porque da pra passar da conta com a dosagem viu meninas? Até porque seca rápido. Mas se pesa e deixa liso não tem jeito de deixar solto senão fica parecendo frisado, sedosidade e maciez demais não combinam com porosidade… mas em compensação:

  • Funciona muito bem após modelagem, deixa o fio mais alinhadinho e sem frizz;
  • Consigo modelar sem deixar o cabelo pesar quando aplico no cabelo seco;

Não é o meu favorito como Wella, Orofluido, Inoar, mas cumpre o que promete na hora;

Ele também é desses tratamentos que podem ser adicionados as colorações e descolorações, mas pra isso eu já tenho meu favorito que contei aqui pra vocês e não abro mão dele.

Ganhei essa amostrinha da Loja Ilha da Beleza, vê aqui, achei o preço bem em conta por 100 ml, ta valendo viu meninas!

Já testaram?

Beijos

Este conteúdo é original de PnC Açaí Oil Cadiveu - Ganhei a amostrinha fia, das boas!

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana