Máscara da TRESemmé Selagem Capilar

 TRESemmé Selagem Capilar


Oi gente! Tão boas? Não da pra viver sem os produtinhos de mercado, os BBB, tanto serve para manutenção do cabelo quanto para as misturinhas com ampolas que amo fazer. Indico sempre para as amigas. Hoje tem Máscara da TRESemmé Selagem Capilar.

Minha mãe também segue o veredicto das máscaras de mercado no "vucuvucu" da internet, porque eu ou a sobrinhada tá sempre por aqui contando. Foi assim que indiquei a Novex de Jaborandi e também a Detox da Tresemmé.

E nesses dias fui com ela comprar umas coisinhas na loja de cosméticos.

A intenção era boa meninas, não era só para desestressar, além de tintas e alguns apetrechos de pós coloração, ampolas, óleos, ela queria uma máscara BBB e fomos atrás da Detox. Pena que não tinha e na falta do que queríamos trouxemos de outra linha, a  TRESemmé Selagem Capilar  , e claro que eu também usei! Né troca troca não meninas, é compartilhamento de máscara aqui! Hehehehe.


A proposta da Selagem Capilar da TRESemmé


 TRESemmé Selagem Capilar


A  TRESemmé Selagem Capilar   Crespo Original foi enriquecido com arginina e manteiga de karité, conhecidas por suas propriedades hidratantes, e lisina, conhecida por suas propriedades que ajudam no fortalecimento dos fios. Hidratação selada e cabelos 10x mais fortes*.

Composição


 TRESemmé Selagem Capilar

Tem de tudo e tem parafina então não é liberada pra Low Poo.

Mas é uma boa máscara de manutenção porque pode contar com a manteiga de karité, com queratina e aminoácidos, acido láctico e extratos, e conte com ingredientes umectantes com peso molecular o que funciona, em outras palavras, para cabelos porosos e ressecados ficarem mais comportadinhos, bem no jeitinho para os crespos. Olha que maravilha a afinidade da máscara para crespos e porosos!!


Cheiro

Cheiro Máscara da TRESemmé Selagem Capilar  é gostoso e fica suave por muito tempo no cabelo. Não tem cheiro cítrico e nem doce e esse dá até pra sentir no mercado, não que indique enfiar a cara lá pra cheirar, mas… considero que esse cheiro não é ruim pra ninguém.

Textura


Bem grossa, não digo que é manteiga porque a máscara não veio com a mesma proposta de um manteiga de hidratação no cabelo, mas a textura da máscara é boa, rende e o suficiente já da pra enluvar.

Resultado

É muito relativo foto de antes e depois com algumas máscaras de tratamento, como essa por exemplo, porque faz a manutenção, garante cabelos comportados mas não garante o tratamento do cabelo somente com esse produto e isso é visível conforme for usando.

Mas intercalado, ou mesmo como uma condicionadora no dia a dia vale a pena. Como usei umas três vezes e tive o mesmo resultado, brilho, condicionamento, peso e cabelos comportados, ta valendo!

Vale uma comparação: Seda? Pantene? Novex?


Vale sim, mas não compararia com a prima da mesma marca, a Detox, porque com certeza acho melhor. 

Mas é comparável sozinha com a Seda óleo hidratação pela emoliência, não é tão boa quanto a Rejuvene-7 Pantene, é melhor que a Novex com certeza.

Entrou nos favoritos para quem tem químicas aqui, mas hoje na embalagem não tem mais a descrição "Crespo química" agora é "Crespo Original", bem relevante para um tipo de cabelo que hoje está mais natural não acham?

Beijos



Este conteúdo é original de PnC