O que a Bahia tem que os cabelos loiros não seguram pigmentação?


O que a Bahia tem que os cabelos loiros não seguram pigmentação?

O que acontece que na Bahia os cabelos loiros não seguram pigmentação?


Olá meninas tudo bem? Chegou as férias e o que mais queremos é arrasar com as mechas claras na praia, super tendência que mais combina no verão. Só que na prática não é bem assim, os cabelos viram uma "bucha loka" e o amarelo alaranjado impregna nos nossos cabelos.


Às vezes chego acreditar que Iemanjá tem inveja das nossas mechas e ela quer detonar com a maresia do mar!!! 

O sol de 40 graus rachando na nossa cabeça é logico que ia dar problema, pois sem nem a pele da gente não aguenta piorou o cabelo fragilizado das químicas!!!

Fiz questão de falar sobre esse assunto pois estou passando as férias aqui na Bahia e pude observar que a maioria das meninas que tem o cabelo claro geralmente desbotado, com as pontas duplas e super finas tendem a prender os cabelos sem proteger, e daí as pontas e a frente do cabelo ficam exposta ao sol e o suor tornando essa região hiper ressecada e com um frizz. 

Como cuidar?

O que a Bahia tem que os cabelos loiros não seguram pigmentação?


A melhor opção é sempre usar um leave-in que possui filtro solar, hidratar 2 vezes por semana, quando for usar secador e chapinha utilizar o protetor térmico. 

Assim que sair do mar usar um creme que ajuda desembaraçar e logo após pentear!

Algumas meninas gostam de chumbar o cabelo com matizadores em mascaras quando vão a praia ou piscina, pare evitar o desbotamento. Mas eu não tenho coragem, isso vai de cada um...

O segredo é proteger, assim como temos que proteger a nossa pele, e num sol desse manter os cabelos saudáveis é difícil mais não impossível! E nunca se esquece de cauterizar e nutrir no salão pelo menos 1 vez por mês.

Beijoooo lindezas fiquem com Deus!!!


Este conteúdo é original de PRODUTINHOS NO CABELO :   O que a Bahia tem que os cabelos loiros não seguram pigmentação? - post feito pela hairstylist Maysa Pires