Óleos de cabelo - Os 5 mais usados no momento

Óleos de cabelo

Oi gente! Tão boas? Pediram pra atualizar o post de óleos de cabelo que fiz há uns anos atrás (aqui ó). Na verdade não tem muita novidade nessa lista que entra para os favoritos, e nem que esteja utilizando muito, a não ser aqueles que não perderam posição no meu coração e quando chegam aqui ficam direto na minha bolsa.



A parte boa de atualizar ou até falar sobre óleos, é que de uns tempos pra cá surgiram vários tipos sabe? Não é só o de argan, de ojon ou macadâmia hoje em dia, a coisa foi modificando, tem aqueles só com a vitamina E (antioxidante) e que bombam por aí com resultados bonitos no cabelo (como o da Pantene), outros com extratos de flores (como o Extraordinário) outros mais cheios de óleos, e tem óleo de abacate e coco que estão ficando famosinhos.

Diferenças entre óleos de cabelo

Óleos de cabelo


Óleo tem muita diferença e alguns tratam mais que outros. As texturas também são diferentes e hoje em dia tem mais óleos branquinhos, e até mais fluidos, vê pelo da Wella escorrendo ali na mão, assim como o Oil Therapy, enfim... na diferença a fluidez não importa no cabelo e nem a cor do óleo, pra mim a vantagem maior esta na reparação já que uso diariamente. 

Além disso todos Óleos de cabelo finalizadores tem silicones, uns mais que outros e alguns só com isso. Então da pra diferenciar bem a coisa toda e dizer qual realmente cumpriu seu papel no cabelo para doar brilho, sedosidade, proteção e reparação das pontas e de “quebra” reparação no cabelo todo.

Óleos de cabelo


1. Inoar

É o melhor pra mim, sempre foi e continua sendo. Gosto do cheiro e do jeito que fica meu cabelo com esse óleo de argan. Tem o argan concentrado na fórmula lado a lado com silicone de proteção, tem vitamina E e extrato de jojoba, aliás, escovar ou modelar o cabelo com um teco dele tanto antes ou depois é cabelo de artista, sério, a coisa fica muito boa aliada a esse bom cheiro que ele tem, e todo mundo sente o cheiro no cabelo; Tenho uns três frasquinhos destes e está um em cada bolsa! Uso pra finalizar.

  • Vê a diferença entre o Argan light aqui.

2. Wella

Conheci o ano passado mas já esta entre meus favoritos, esse óleo meninas é mais líquido, transparente, o cheiro é delicioso e suave, e também modela, tem proteção de silicones como mais concentrado na composição, mas da pra sentir a reparação da vitamina E aliado ao óleo de macadâmia, óleo de coco, óleo de abacate. E o melhor de tudo é que consegue pagar 30 conto por ele nas promo da BnW. Vê a resenha aqui, já faz uns 4 meses que tenho e esta na metade, super compensa. Uso pra finalizar.

3. Oil teraphy

Óleos de cabelo


Olha um pouco dessa composição e vai ver a diferença!! Óleo de argan é um mero detalhe entre tanta variação de óleo aí! E mesmo se contar aí um mínimo de concentração de cada óleo, ainda assim, vai ter fatores indiscutíveis e relevantes pra tratar mais do que finalizar entende?

Sem dúvida, ótimo para minhas colorações e tratamentos de cor, tipo matização, tonalização, deixo só pra esses dias.


4. Moroccanoil

Eu nunca neguei que acho o óleo da Inoar melhor do que o Moroccanoil, então vamos voltar uns 4 ou 5 anos lá atrás que era mais esses dois que falavam e testei amostra dos dois e fui pelo resultado no cabelo então… não tem como dizer que Moroccanoil não funciona e não é bom, é bom sim… mas diferente da Inoar, no cheiro e tratamento e se quer saber até na proteção. Mas… não é pra se jogar fora, porque também trata e garante o que esperamos em óleos de cabelo. Uso de vez em quando com máscara ou com leave-in.

5. Advance Techniques Moroccan Argan oil

Meninas, já testei esse produtinho e vale sim a pena, é gostosinho e ajuda bastante nas pontas duplas, ainda é BBB e você encontra fácil com a revendedora da Avon, essa é a melhor parte, porque ninguém vai ficar sem óleo, se não tem aquele, esse você consegue. Minha filha gosta de óleos e usa esse e o da Wella mais que os outros.

Considerando outros ótimos óleos ainda, o Extraordinário da Elseve, o Novo Vitamina E da Panteme, Açaí Oil que postei esses dias, tudo dos bão tambem...

Óleo por aqui é sempre bem vindo!

Estão usando meninas? Quais e pra quê?

Beijos

Este conteúdo é original PnC Óleos de cabelo - Os 5 mais usados no momento

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana