Mais notícias sobre cabelos

notícias sobre cabelos
Foto: Reprodução

Oi gente! Tão boas? Acontece que todos os dias tem algum conto sobre algum cabelo, de alguém, que se for colocar na ponta do lápis haja assunto pra falar!!! Quê? É notícia mesmo que estamos falando meninas.




Na maioria das vezes são os artistas que comandam todas as transformações, loucuras e fofocas em cabelos, mas noutras vezes aparece assuntos que não vale um post mas não da pra perder a informação.

Tem coisa que é mercham demais, entra na mídia como notícia, você pensa que é notícia e no fim das contas já sabe o que será aquela história toda como um negócio, ou coisa que seja, sempre tem um cifrão embutido em algo.

E tem vezes que tem algum jornal ou revista dizendo que alguém ficou careca por alguma coisa, enfim…. Como disse, haja assunto sobre cabelos e a segunda de notícia é pra já começar a semana careca.

Ops… careca não!! O assunto é DNA - Data nascimento antiga


notícias sobre cabelos

Não é assunto de alopecia não meninas, e nem arrumaram uma nova fórmula para crescer os cabelos dos pacientes calvos, estamos naqueles que já vimos aqui, com o sangue, com o capacete… melhor que nada né… mas foco, que ninguém quer ficar careca.

Mas que a gente já sabia dessa notícia que o estresse da mais cabelos brancos, ah! Isso a gente já sabia né meninas?

Acontece que cabelo branco já teve nome e sobrenome, já foi criado, oxigenado e composto por nós mesmas, enfim… agora vem la os cientistas falando que encontraram o gene do cabelo branco (todas aplaudem!!!) porque não ranca o troço de lá né? Não, claro que não.

Se antes falavam que era genética ficar com os cabelos brancos mais cedo, acredite isso ainda é verdade , porque se cair nessa de hoje então daí será o estresse genético?

Anota o nome do trem, IRF4 esse aí é o culpado!

O bom da história de acharem um problema é também dizerem que vão achar a solução… vão achar meninas é um passo longo até só "to procurando" aqui a tecnologia que falaram pra conter os brancos… cade??


Fontehttp://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2016/03/estresse-pode-deixar-cabelos-brancos-mais-cedo-confirmam-cientistas.html

Se não é branco é platina!

Nem lembro mais onde foi que contei que o platina ia fazer modinha depois do Oscar… agora, tem cada notícia né, que tipo a gente até esquece que esse mundo tá virado no "jiraia" e na crise quando vê que o platina nos salões tá chegando a 1000 conto!

Pronto, não é a toa que a molecada vai tudo fazer em casa, com mil conto se ainda compra Loreal pra resgatar o cabelo por muito tempo e ainda sobra pra outras peripécias… ops! Tô brincando meninas, mas é verdade!!!

Quem já conhece o cabelo não cai nessa de platinado pelo Oscar, isso pega as meninas mais jovens que vê seu ídolo lá toda branca e rindo no platinado luxuoso, mas daí fazer né gente, e pagar tudo isso no salão parece mesmo piada.

Então se quer uma dica faz com auxilio de profissional pelo menos, tem algumas escolas de salão de beleza que esse trem sai bem mais barato, as alunas são assistidas pela professora e acredite, se algo der errado pelo menos elas vão saber o que fazer, porque nem vamos falar aqui de tudo que envolve esse procedimento né meninas, os riscos, os problemas, as consequências, com certeza você desisti de fazer mas, por via das dúvidas vai lendo esses posts:




Indenização por chumbo? Morri!!!


notícias sobre cabelos
Foto: Reprodução
Não contei que tem dica que é muito sensacionalista né? 

Fia a gente vê o cabelo da mulherada caindo todo dia, e quando me perguntam “como consegue falar de cabelos todos os dias em vários sites” eu nem preciso responder, é só olhar a volta, conversar com as pessoas, cada caso, cada conto que ó, só Deus na causa. 

Mas essa notícia aqui é realmente preocupante porque né, se o protagonista da história era só ajudante que será das outras pessoas que trabalham lá direto???

Lê:

O Tribunal Superior do Trabalho (TST) condenou a Palmindaya Cosméticos Ltda. a indenizar um empregado. A empresa terá que pagar uma pensão mensal, além de uma indenização de R$ 100 mil por danos morais, para o auxiliar químico. O funcionário afirma que adquiriu insuficiência renal crônica, que exige tratamento de hemodiálise, por trabalhar por mais de 40 anos com acetato de chumbo. A substância é usada na preparação de loção para escurecimento dos cabelos grisalhos.

A fábrica também destacou que a loção para cabelos grisalhos é vendida com autorização da Anvisa há mais de 60 anos, com percentual de acetato de chumbo de 0,6%.


Agora o cara ia duas vezes na semana e ficava 15 minutos e o povo que trabalha lá, como é que fica? Gente tem que ver essa história direito porque se deve pra um deve pra todos em todas as fábricas, tem periculosidade trabalhar com isso né?

Chapinha gelada… Vai vendo!


notícias sobre cabelos
Foto: Reprodução

Eu até que gostei dessa notícia, só em pensar em falar pra minha filha parar de queimar os cabelos e tacar um gelinho já soou bem legal na cachola. Mas é mercham, e não sei se funciona e fia custa só 249 doletas vezes 3,60 faz as conta aê... que coisinha cara!

De acordo com a empresa, um sistema magnético garante uma temperatura estável, basta colocar a chapa no freezer duas horas antes de usar. A criação contém um suporte para que se possa segurar. 
Fonte: http://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/196701/chapinha-promete-alisar-cabelos-com-temperaturas-abaixo-de-zero

Não pago pra ver, mas, quando chegar mais barato por aqui a gente pensa no assunto. Nova Zelândia não é logo ali na esquina né?

Beijos meninas!
Boa semana!

Este conteúdo é original de PnC