Ampola Booster Elseve - Reparação Total



Oi gente! Tão boas? Quem ainda não testou dessas ampolinhas novas da Elseve não sabe o que esta perdendo! 

Considerando que são pequenas, algumas podem ser utilizadas 10 vezes, ou seja 10 lavagens e ainda garante o que espera nos resultados, então são ótimas pra colocar na bolsa em viagens e pra intercalar na sua rotina capilar em casa mesmo.

Agora, essa história de 10 aplicações vai render nessa resenha da Ampola booster de Reparação 5 em 1, porque nas outras vezes que usei outra booster, a vermelha, usei 3 vezes e querendo mais, e essa é diferente em tudo.


Meninas é preciso saber qual é a ampolas que esta comprando, vê esse post aqui sobre ativos. Porque do mesmo jeito que separamos as máscaras de tratamento como hidratação, nutrição e reconstrução, as ampolas também são divididas pela sua concentração e para que são destinadas.

Já testei outra ampola booster:


  • Booster + Lipidium
  • Booster Vermelha

  • Sérum Booster Total 5+ Cicatri-Ceramida



    Meninas essa ampola booster é diferente das outras, veja a descrição do fabricante:


    Especificidades do cabelo danificado – Fórmula concentrada que se funde com a fórmula do condicionador para potencializa-lo revelando toda sua força. O Cicatri-ceramida favorece a reparação da estrutura da fibra deixando os fios uniformes, selados, protegidos como se fosse uma cicatrização da fibra capilar.



    A proposta do produto garante 6x mais proteção e 5 problemas do cabelo resolvidos só com a ampola booster. 

    Cheiro e textura


    O cheiro é bem gostosinho e não da pra identificar, mas não tem nada de doce ou cítrico, mas fica no cabelo, principalmente se usar o pré-shampoo, acho que parece bastante o cheiro.




    A textura é grossa, e fica até difícil tirar do frasco (fiiia vê aí na foto?), e considerando que ele é de vidro, tipo, tem que dar umas batidinhas no fundo pra sair, mas a dosagem nem precisa que faça tanto sacrifício pra sair produto, já que é mínima a quantidade utilizada em cada aplicação. 

    Mesmo assim acho que esse tipo de embalagem perde no rendimento, porque mesmo que utilize pouco, sendo a embalagem de vidro, e o creminho muito grosso, nunca vai render 10 aplicações!!!

    Composição



    Não é a toa que tem óleo mineral e parafinas… pra tanta proteção, o filme é dobrado!

    Gente, isso significa que não é liberado pra low poo;


    • Vamos na composição, que pra bom entendedor algumas palavras bastam: Tem parafina, óleo mineral, glicerina e peg-40* de óleo de rícino, então pensa na potência disso no cabelo? O sentido de potência aqui é que "pesa" viu meninas, e não da pra garantir tratamento só com a ampola, mas pode ser intercalada 1 vez na semana.
    • *Não deve ser usado no couro cabeludo lesionado.

    Modo de uso

    Seguinte meninas, a embalagem indica usar o meio da tampa como um medidor de 1 dose, vê ali na imagem que esta o produto na mão? É aquilo a quantidade de uma dose!!!

    Ou seja, coloca na mão e coloca condicionador na mão também, e espalha no cabelo enluvando, entenderam? Nada dentro de embalagem de condicionador hein! É na hora e na mão que se mistura os ingredientes.

    O fabricante deixa claro que a ampola booster deve ser utilizada com condicionador para que uma se funda a outra na composição trazendo mais benefícios aos cabelos.

    Na embalagem não fala do uso da ampola puro ou com máscara de tratamento. Mas também não fala nada sobre não utilizar dessa maneira.


    O fabricante determina na embalagem, que os resultados só serão satisfatórios com o uso da linha completa, compreendendo nessa miscelânea também o creme de pentear versus shampoo clássico.

    Usando a tampinha de medida claro que dá pra 10 aplicações, agora, tenta tirar mais que 5 vezes?? Ou porque derramou, ou porque não saiu e ficou grudado no frasco já que o produto é muito cremoso, então já sabe que não vai render tudo isso.

    Indicações

    Essa ampola é especifica para cabelos desgastados, quebradiços, frágeis, danificados.

    Resultados

    Da pra garantir mais resistência com certeza! Se perceber ali, a emoliencia que o produto trás mesmo com óleo mineral e outros umectantes garante fios mais fortes sim, daquele jeito, com peso e encapado na proteção.

    Não acho eficaz para porosidade utilizando pura ou com condicionador, até porque nos meus cabelos finos a coisa pesou literalmente mais ainda com condicionador, porque com máscara o efeito foi ótimo, postei ali no shampoo da Elseve.


    Resultado de 1 dose de ampola + creme de tratamento Dove Reconstrução de Pontas

    O preço é razoável para uma ampolinha e ta na média, 9,98 conto.

    Este conteúdo é original de PnC - Comprei fiia