5 Canais de Youtubers Profissionais de Cabelos

Youtubers Profissionais de Cabelos

Oi gente! Tão boas? Quem nunca perdeu um tempinho no youtube pra ver algumas dicas de cabelos? 

Eu fazia muito isso, é que agora o tempo está curto, mas antes de comprar qualquer make, produto de cabelo eu buscava na net algum desses youtubers, que nem eram conhecidos, mas mostravam o que era real e me ajudavam a escolher cores, observar resultados e principalmente efetuar uma compra.


Hoje trouxe 5 canais de Youtubers Profissionais de Cabelos

Claro que isso foi ficando pra trás, como disse pela falta de tempo, mas algumas dessas meninas eu sigo até hoje e não que queira ver alguma dica ou resenha de produto.

Mas é porque elas passam a rotina capilar do cabelo ou falam de favoritos como se resenhassem cada um de seus produtos, e no fim das contas, é gostoso de assistir, até porque os canais de youtubers que ficam são aqueles nos quais você se identifica.

A net tem muita coisa legal, nem tudo é história de conto de fadas.

Nem tudo tem gente por trás indicando o que você precisa fazer para seus milhões de fãs, mas tem muita gente em casa que faz a coisa sem esperar mérito, que faz pra ajudar, tem gente que trabalha e quer passar a dica pra fazerem em casa, então gente… eu continuo seguindo, aprendendo muito com esse pessoal.


Mas ver profissional passar dica e ajudar a arrumar o cabelo em casa, isso não tem preço, porque Deus sabe aonde o calo aperta e muitas vezes não sobra dinheiro pra salão, e por conta dessa experiência que venho hoje trazer 5 canais de Youtubers profissionais de cabelos que são fantásticos.
 
Pra seguir o canal meninas é só clicar no título do vídeo ir parar lá no youtube e se inscrever na rapaziada aê!

Ivan Coiffeur20




Gente eu conheci o Ivan com esse vídeo aí de cima, na mesma hora que vi fui conversar com ele porque ele fez o que eu queria que muita leitora visse, mostrar a incompatibilidade química! 

Foi um show assistir isso em uma mecha e ficou muito claro pra quem eu queria explicar, depois disso o Ivan se tornou um parceiro aqui do Blog e sempre que eu preciso de uma ajudinha pra deixar alguma coisa mais clara.

O Ivan vem com o vídeo e com seu  profissionalismo e explica tudo o que não foi falado em palavras, ou mostra em teste o que é mais do que perfeito para as leitoras entenderem!

Cris Kulkkamp




Eu não a conheço, a dona do salão e do canal, na verdade nem conversei com ela, mas venho acompanhando alguns de seus vídeos e tem dicas ótimas para as meninas que fazem coloração em casa!

O mais legal é que ela ensina, mostra os cuidados, e explica como faz pra ninguém fazer errado em casa. Vale a pena conhecer!

Tatiana Lobo




A Tati eu já vi pessoalmente na Hair Brasil, acho que há uns 2 ou 3 anos, nem lembro! Ela é muito simpática pessoalmente.

Já acompanho os vídeos desde que nem tinha filha, e acho que nem casada era, sei que faz uns 5 anos que vejo suas comprinhas, suas dicas do salão, seus vídeos.

Ela também tem dicas muito legais principalmente de quando tinha o cabelo loiro, tem vários tutoriais e dicas sobre descoloração e muitos cuidados, porque o profissional falando o que pode acontecer no cabelo é melhor pra gente entender e cair na real que muitas vezes não da pra fazer tudo sozinha.

Viviane Palma



A Vivi é uma linda. Também é profissional de cabelos e tem muitos tutoriais e dicas bem legais no seu canal. E o mais importante, os cuidados de se fazer em casa.

E agora ela também está com dicas para profissionais iniciantes, então, seja cliente ou profissional, vai lá conhecer o canal dela!

Rodrigo Cintra


Eu já conheci o Cintra pessoalmente e eu virei fã depois disso, porque ele é um amor, tira as dúvidas e não é só mercham, ele entende da coisa.

Acompanho os vídeos dele no Daqui Dali porque ali ele responde perguntas atuais e que são muito comentadas, enfim... sempre que tem dica dele no canal eu tô assistindo.

Acho que muita coisa que a gente faz errado com tinturas ou tratamentos poderia ser resolvido com dicas bem definidas.

Se você conhece um profissional que esta no youtube dando dicas conta aqui pra gente.

Beijos

Veja mais dicas aqui:



Este conteúdo é original de Pnc.

Vem cá gente! Vê primeiro aqui ó







Este conteúdo é original de PnC