Orange Black na vida real

Orange Is the New Black 
Oi gente! Tão boas? A Fla veio falar de série novamente, mas porque ela gosta mais de série que de cabelos! E como é folga da Maysa e eu tô querendo mesmo assistir a quarta temporada da série Orange Is the New Black, vamos ver o que ela nos conta hoje!


Oláaaa serianos e serianas! Aaah seexta! Um dia pra querer ficar embaixo das cobertas com todos os chocolates do mundo todo! E claro assistir muitas séries e ler muitos livros.... mas seja bem-vinda a vida real, não é mesmo?



Você não pode ficar escondida no seu mundo de contos de fadas a vida inteira

Assim como teve uma hora em que "Piper Chapman" teve que encarar a dura realidade da vida!
Orange Is the New Black Orange Is the New Black (frequentemente abreviada para OITNB) é uma série estadunidense de comédia dramática criada por Jenji Kohan e lançada na Netflix em 11 de Julho de 2013. A série, produzida pela Tilted Productions em associação com Lionsgate Television, é baseada no livro de Piper Kerman, Orange Is the New Black: My Year in a Women's Prison, que aborda sua experiência na prisão. 

Estreou na Netflix no dia 11 de Julho de 2013, a segunda temporada foi lançada em 6 de junho de 2014, a terceira dia 12 de junho de 2015 e a quarta está marcada para o dia 17 de Junho de 2016.

Uhuuuuuul é hoje o lançamento da quarta temporada!

E como um presente vamos mostrar os tipos de cabelos diferentes que existem na "Prisão". Onde meninas desesperadas por não terem chegado seus shampoos e seus condicionadores, tem que enfrentar a dura tristeza de não terem seus cabelos maravilhosos (essa frase é nossa que se preocupa com cabelos)... quem liga para cabelos maravilhosos atrás das grades né?

Se a vida já é uma incógnita do lado de fora imagina do lado de dentro!

orange INTB

Nota:

Não tem disso aqui no Brasil, tem muita gente usando shampoo e máscara de tratamento até! Mas tem muita coisa que não se pode comparar entre os países, porque consideravelmente à “máfia” existe dentro desses lugares não importa o local, e cigarro vira dinheiro, ou qualquer outra coisa vira ouro.


Pra lutar no lado de dentro não tem vaidade, a luta é consigo mesma! Cabelos, pode-se dizer “amarrados”, curtos, lisos, práticos e com cores que não precisam depender de ninguém do lado de fora, ou também são naturais e alguns em estado de “tô nem ai”.

Realidade e a interpretação


orange new black

Nenhum cabelo é igual, nunca vai ser, pessoas não são iguais, países não são iguais mas as punições, as justiças e as injustiças ocorrem de toda maneira. Se não somos humanos em qualquer situação, o que seremos então?






Beijos




Veja mais dicas aqui:


Este conteúdo é original de Pnc