Creme Glacê Kah Noa

Creme Glacê Kah Noa

Ah gente desculpa… eu acho que sou cacheada, ou desejo tanto cachos que esses produtos como creme glacê Kah Noa acabam sendo o foco de minhas compras! Vocês não sabem o quanto eu faço pra modelar a juba sem ter que usar o babyliss, eu só queria usar o cabelo natural, sem ter que fazer nada, enfim…


Oi gente! Tão boas? Vamos tentar cachear o cabelo comprido, fino e indefinido mesmo que saibamos que o comprimento não favorece os cachos já que cabelo comprido, sem forma e sem corte não tem milagre que faça ele tomar forma a não ser o corte?

Diagnóstico


Em poucas palavras da pra definir que o cabelo fino é mais difícil de modelar porque, normalmente, quando é assim, também é ralo. O cabelo ralinho e minguado sem estrutura interna, como um cabelo loiro que é sempre colorido, não tem o peso suficiente no fio para que a modelagem seja eficaz, e contando as pontas crescidas e sem cortar é que vemos que só uma modelagem com produtos ou acessórios pode de fato fazer o cabelo tomar forma.


Dessa forma é fácil diagnosticar que o cabelo cresce sim, e fica mais cheio no topo da cabeça. Mesmo com auxilio de suplementos entende-se que parte do cabelo pode formar ondas pelo pouco desgaste comparado as pontas, pelo tratamento e reparação e até pelo força do folículo e do ciclo que se encontra.

Esse é o meu cabelo!

É dessa maneira que tento muito faze-lo enrolar naturalmente, já usei géis, cremes, pomadas,  já usei muita coisa, mas definitivamente até que eu corte o cabelo eu precisava tentar mais um pouquinho, tipo…

Só mais um produtinho da Kah Noa


Gente a procura no google é uma lógica… sério! Você pode escrever uma frase, você pode contar um problema que você vai encontrar alguém ou uma aliado com o mesmo transtorno que estiver passando, e achar o conteúdo ideal é coisa de se identificar mesmo. Quando eu busco alguma coisa para o cabelo eu vou em imagens do google, ou eu procuro específico para a coisa que quero, e eu estava precisando de um produto que modelasse meu cabelo.

Busquei os favoritos para low poo e encontrei várias dicas legais, mas esse aí realmente me deixou com os olhinhos brilhando.




A Karina fala dos dois produtos e o que ela fala de cheiro é verdade, da vontade mesmo de comer, é muito cheiroso. Eu comprei os dois produtinhos e já usei eles de várias maneiras pra poder contar o beabá no blog.

Creme Glacê Kah Noa – Leave-in


Indicado para Low e No Poo.

Creme Glacê Kah Noa

Composição:

creme glacê Kah Noa composição

Nem precisa decifrar á composição porque mesmo nós que nem entendemos tanta coisa já esta fácil de entender que só tem silicone solúvel em água. Esse negócio de silicone é uma coisa que não separo, porque também não me separo dos meus óleos preferidos de cabelo e outros tantos produtos de finalização, mas também não quer dizer que não vale a pena testar né meninas, provavelmente já testamos outros produtos com a mesma proposta, mas esse está mais na cara o que tem e o que não tem.

Creme Glacê Kah Noa

Gente , considerando além do perfume delicioso no produto, com a fórmula pode contar que tem bons ingredientes aí pra hidratar os cabelos e mantê-los assim.

Mas no meu cabelo é diferente tanto o uso quanto o resultado desse produto sozinho. Já aviso antemão que é viciante usar, você não consegue largar a coisa e mesmo sabendo que nem devia usar no dia porque vai modelar o cabelo com babyliss você vai querer usa-lo! Ficou fácil de entender né?

O produto tem aquela textura meio aerada, creme glacê mesmo. Um cheiro que é divino mesmo, e tem muito condicionamento e você pode usa-lo de diferentes formas, e assim vai identificar a melhor pra você! E se você é cacheada vai pelo que a Karina falou no video, se tem cabelo indefinido.

Modo de usar:

1) Usando puro: Acho que não ficou legal no meu cabelo usando puro, quer dizer… eu fiquei vários dias só passando o creme glacê Kah Noa como creme de pentear. Cheiro maravilhoso o cheiro, a textura bem sedosa, e o deslizar da escova na hora de pentear era que nem manteiga, mas depois quando secava deixava o cabelo meio durinho. Claro que ficando assim você acaba “amassando” o cabelo pra ficar mais soltinho, e daí no meu caso, quase sem cachos e com um ondulado “preguiçoso” então ele não deu muito certo, e as pontinhas pareciam mais ressecadinhas como se tivesse faltado produto ali entende?

2) Usando com creme: Com creme eu gostei mais, da o modelado que um creme comum não tem, como o Kanechom por exemplo então fica ótimo, é mais fácil de modelar, mas não sai daquilo que posso conseguir em ondulado.

3) Usando com óleo: Usando os dois juntos da um brilho intenso meninas, uma coisa muito boa mesmo de qualquer um comentar do brilho, e da textura de rica sabe? Ah! Esse comentário doeu né? Mas é tipo cabelo que tem caimento e esta encorpado, mais ou menos isso… porém, não misturo os dois, uso o creme glacê Kah Noa primeiro e o óleo pra amassar depois e daí também ajeito as pontas.

A resenha é de consumidora viu meninas, não de quem só faz a técnica low poo, por isso tem essa bagunça de mistura aê ta bom?

Cada um se adapta como pode né?


Jelly Glacê Kah Noa


Quando você pensa que o cheiro do creme glacê Kah Noa já rendeu tudo em cheiro bom... daí você sente do Jelly! Que não é o mesmo cheiro mas é tão bom quanto!

Creme Glacê Kah Noa

Esse produtinho tem truque pra usar e dar certo, porque senão você se enrosca na coisa e vai estar xingando! 

Mas isso é porque ele é um gel cola natural, e você vai entender como ele pode realmente dar o volume que quer para qualquer cabelo fino e minguado como o meu!

Creme Glacê Kah Noa

Composição:

Creme Glacê Kah Noa

Modo de Usar:

 Então vamos modelar a coisa assim mesmo, com o cabelo comprido, porque não da pra cortar agora, estou tentando fazer o cabelo crescer com Nitra hair não tem lógica cortar enquanto quero ver os resultados do medicamento, e quando terminar vou acertar o cabelo e o que precisa nele.

Creme Glacê Kah Noa

Tem um truque pra usar o gel cola da Kah Noa que ele tem o mesmo sentido daquela espuma da Lola, ele cola na mão quando vai passar no cabelo. Então o segredo é aplicar nas pontas úmidas e depois amassar com um paninho leve, tipo tactel, fica tranquila que o creme não sai e vai ter seu propósito no cabelo, porque caso não tenha ainda falado ele da volume e deixa o cabelo em vários estilos, tanto modela, da volume como deixa no estilo beach hair e fica no cabelo o negócio, mesmo que seja tudo de bom se passar muito o cabelo tem efeito rebote. Pouco, bem pouco meninas.

Outro segredinho de utilização é com o cabelo seco que se você loira, acordou com o cabelo zicado naturalmente cheio e sem forma, amassa com o queridinho aí que da tudo certo, porém pra usar seco e não colar na mão acrescenta óleo de argan da super certo e eu adoro!!


Creme Glacê Kah Noa

Sem dúvida que o cabelo mais curto vai ajudar a modelar mais e depois eu conto quando eu for cortar!

Comprei na Dermabox ( aqui os produtos) processo simples de compra e chegou rápido e também foi a minha primeira compra. Eu não lembro quanto foi, mas acho que um foi 40 conto e outro 30 e poucos... não acho que foi desconto os dois... desculpe, só Deus sabe aonde esta a notinha.

Como lá tem vários produtos Low Poo, fica a dica. Mercham é todo meu.

O site da Kah Noa também parece ter outras coisas legais e também é válida a dica, vê aqui.

Se já testaram conte-me tudo! Quero saber mais!!

Beijos

Mais dicas pra Low:


Este conteúdo é original de PnC - comprei fii

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana