Novo Loreal Idade Expert 45+ Antissinais

Loreal Idade Expert 45+ embalagem

Oi gente! Tão boas? Hoje tem a resenha do novo Loreal Idade Expert 45+ . Descobri esse produtinho na farmácia mesmo, nem tinha ouvido falar nada dele e estava procurando um BBB já que meu antiidade Sustent C da Ada Tina já tinha ido pro "saco", do tipo raspei o frasco e tinha acabado mesmo! Barbaridade, que exagero!

Mas então fui na farmácia e achei esse Novo Loreal Idade Expert 45+ baratinho, foi 42 contos, por ser um antiidade para peles maduras de 45 anos ou mais, então estava de graça mesmo! 

Porém acho que foi aí que comecei errando, na escolha do produto e da idade para que ele servia!

Diagnostico facial

Tenho 40 anos, e já uso antiidade desde os 25 quando também já tinha cabelos brancos. Acho que por ser sempre magrinha as rugas ou mesmo as linhas de expressão sempre deram o ar da graça por aqui.

Quando era mais nova usava somente os produtinhos da Avon, acho que até dava certo, mas depois dos 30 a coisa da pele flácida pedia mais que isso, então vieram os colágenos em cápsulas, vitaminas, nutrientes de dentro pra fora aliado a outros produtinhos mais fortes e concentrados em ativos antissinais.

Não deixo de usar antissinais e na minha pele consigo perceber tudo o que fazem, desde a remoção de manchas até de linhas finas, porque rugas mesmo amiga não é só creme que tira… aliás, não somem, diminuem ou ficam menos aparentes só isso.

O Antissinais Certo

Acho que a gente surta um pouco nesse negócio de idade né? Não por conta de envelhecer porque acho que a mulher, hoje em dia, esta bem resolvida quanto a isso, aliás acho que está resolvida demais!! 

Mas acho que alguns antissinais foram feitos pra burlar a idade e querer mais efeito… por exemplo, eu tenho a opção de ir na farmácia e escolher meu antissinais, e claro que vendo um creme para a idade de 35 anos e outro para idade de 45 anos eu logo pensei em trazer o de 45 anos para que esse fosse mais “forte” naquelas rugas mal resolvidas ali no bigode sabe?

Aí que é o erro! 


Porque 35+ significa que pode ser usado por pessoas que tenham 35 ou mais (significa que quem tem 40 anos tem que usar esse produto e não esse aqui que comprei que é pra quem tem mais que 45 anos!!)

Já contei o problema né? Agora vê a história.

Loreal Idade Expert Antissinais - 45+ (5 em 1)

Loreal Idade Expert 45+ descricao
Loreal Idade Expert 45+ é enriquecido com Elastiflex rejuvenescedor e possui textura leve.
Corrige rugas, aumenta a elasticidade, firma, alisa e suaviza a pele.

Ideal para todos os tipos de pele.


Loreal Idade Expert 45+  possui Elastiflex, um ativo conhecido por ajudar a estimular a elasticidade da pele e proporcionar mais firmeza, e promove uma ação 5 em 1 sob medida para cada fase da sua pele. Corrige rugas e linhas de expressão com eficácia/ Aumenta a elasticidade e a pele ganha mais resistência / Aumenta a firmeza a pele, deixando o contorno do rosto mais definido/ Alisa e suaviza, deixando a superfície da pele mais fina e uniforme, tornando-se mais suave/ Textura leve que não pesa na pele. 


  • Imediatamente 98% das mulheres que utilizaram o produto sentem a pele mais elástica. 
  • Após 2 semanas, a pele apresenta uma aparência mais firma para 88% das mulheres. 
  • Em 4 semanas, a pele apresenta uma aparência mais jovem. 
  • Em uma semana, 88% das mulheres constaram a aparência da pele mais lisa. 
  • Após 3 semanas, a pele apresenta uma aparência mais jovem e luminosa

Testando

Loreal Idade Expert 45+ textura
O cheiro meninas parece até protetor mas suave sabe? Não com aquele cheiro de praia se é que me entendem, e esse cheiro não incomoda, é muito tranquilo de usar. 

A textura é boa, fácil de espalhar, porém acho que não rende porque o creme é grosso, mas nada que seja assim também muito cremoso.

Loreal Idade Expert 45+ creme
Usava à noite e as vezes de manhã e pela descrição do produto em 2 semanas começam os efeitos.

Após 2 semanas, a pele apresenta uma aparência mais firma para 88% das mulheres.

Vou falar disso porque não posso contar 4 semanas pra dar mais detalhes sobre o produto porque descontinuei o uso.

Acontece meninas que eu acho realmente que comprei o produtinho errado e o certo pra minha pele era o 35+. 

Vi resultado sim na firmeza da pele, em duas semanas da pra sentir isso mas também sentia um tipo de grosseirão acima das bochechas sabe? Gente… não é reação alérgica, tipo, não dói, não descama, não arde, não fica vermelho, nada… somente um aspecto mais grosseiro em algumas regiões e não era nem visivel sabe? 

Mas no toque dava pra sentir! Enfim, eu percebi mesmo que a coisa era do creme, porque durante a semana faço uso do ácido Vitanol, e o que aconteceu foi que quando usava esse novo Loreal pela manhã, e não usava o creme de ácidos a noite ficava com a pele desse jeito meio aspera, e quando usava sentia que o acido meio que limpava essa aspereza sabe? 

Acho que não deu certo porque não era pra minha pele, quer dizer, não deu certo em termos né, porque funcionou o que o fabricante indicou mas eu parei mesmo por conta disso e vou passar pra minha mãe que com certeza vai fazer melhor uso dele.

Acho que meu negócio agora é testar o 35+  que seria o certo para minha idade.

O importante na resenha, mesmo quando não da certo, é isso meninas, a informação da pele, do produto, de forma que possa auxiliar quem vai comprar a ter certeza da compra e do produto ideal pra sua própria pele, e nesse caso eu indico que compre o certo pra sua idade.

Beijos

Já aconteceu com vocês?



Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana