Eudora Rejuvenesce os Fios Resenha

Eudora Rejuvenesce os Fios
Oi gente! Tão boas? A vantagem em receber o kit completo da linha Eudora Rejuvenesce os Fios só é muito mais do que receber uma máscara capilar e aliar a rotina, porque o kit completo garante melhor resultado aliando os nutrientes desde o processo de lavagem até a finalização.


Com certeza que nesse ponto Eudora já me surpreendeu, porque além de mandar o kit Eudora Rejuvenesce os fios para lavagem e tratamento, também garantiu proteção da alta temperatura com fluido de babyliss e a máscara de tratamento para realçar a cor do cabelo.

Afinal, de que adianta um kit rejuvenescimento sem proteção aliada né? Perfeito!

Realmente eu tenho agora um arsenal pra fazer o cabelo parar de cair e crescer rapidamente!


A Eudora pra quem ainda não conhece é uma marca do grupo Boticário. Essa marca tem revendedora de catálogo e também tem as lojas físicas, o que é muito melhor pra já trazer o produto na hora e ainda sentir o cheiro de tudo que Eudora tem!


Aliás, Eudora já esteve aqui no blog também com perfumes, que minha mãe amou tanto que comprou outro aqui no kiosque de vendas no shopping Dom Pedro em Campinas! Ao vivo é muito melhor de ver e sentir os cheiros!!


Linha Eudora Rejuvenesce os fios

A linha Eudora Rejuvenesce os Fios vem atender a qualquer tipo de cabelo que sofra desgastes, porque aqui nesse tratamento engloba todas as “tragédias” capilares que fazemos conforme vai passando o tempo.

Aqui entra as pontas danificadas por alta temperatura e os cabelos desgastados de sol, mar e piscina, e o enfraquecimento e afinamento do cabelo com inúmeras químicas.

Envelhecimento capilar é isso meninas, é o ciclo do cabelo e todas as ações que fazemos neles, que vão deixando o cabelo, com o tempo, mais fragilizados.

E a proposta dessa linha da Eudora é fios rejuvenescidos e encorpados em 4 semanas! Ou melhor dizendo, em 12 semanas com resultados visíveis conforme apontam resultados.
 

Shampoo e Condicionador Eudora Rejuvenesce os Fios

Eudora Rejuvenesce os Fios

O shampoo:

O meu shampoo já esta no fim, eu praticamente vim correndo fazer a resenha que logo não ia sobrar pra contar a história!! 

A melhor parte num shampoo assim para cabelos envelhecidos é a proteção aliada às proteínas. Esse shampoo da Eudora é super proteínado, tem proteínas hidrolisadas do trigo, milho, soja, panthenol, e sls tem também!


Enriquecido com Arginina e Peptídeos, conhecidos pelo seu alto poder regenerador, o Shampoo Eudora Rejuvenesce os Fios limpa sem ressecar, aumenta a espessura dos fios e restaura a massa capilar.

É o tipo de shampoo que você usa duas vezes pra higienizar e os fios não ficam duros e nem pesados, porém higienizados.

É um shampoo perolado, que faz bastante espuma, e tem a textura mais grossa. Nessa época do ano que está fazendo mais frio, fica até difícil de tirar o produto da embalagem, de tão grosso que é! Mas considerando a higienização com pouco produto, o rendimento ta ótimo!

O cheiro é bom, mais docinho e marcante como alguns perfumes da Eudora.

Eudora Rejuvenesce os Fios
Condicionador e shampoo

 O condicionador:

O condicionador é uma belezinha! Mesmo garantindo a selagem e o alinhamento, também garante um suave tratamento.


A proposta da linha Eudora Rejuvenesce os Fios é shampoo, condicionador e leave-in, esses três produtos aliados que garantem o tratamento dos fios fragilizados e com quebra.

A proposta do condicionador é a mesma, também para encorpamento e reposição de massa no fio.
O cheiro é o mesmo pra linha toda, não é enjoativo, mais pra cheiro de perfume e fica suave no cabelo.


Todos os produtos da linha Eudora Rejuvenesce os Fios tem os mesmo ingredientes pela tecnologia aliada. Dica do Proença!
"Eudora e o Proença lançam a linha Siàge rejuvenesce os fios, com a exclusiva tecnologia Affinité 3D aliada aos ativos Arginina e Peptídeos, que prometem recuperar a juventude dos cabelos e proporcionar o aumento da espessura dos fios, trazendo força, brilho e redução da queda."
 

Máscara Realça a Cor

Eudora Rejuvenesce os Fios

Gente, o que é um tratamento sem a máscara capilar não é? 

Não veio a composição da máscara porque ela fica na caixinha e eu recebi ela como ítem extra no kit Eudora Rejuvenesce os Fios.

E essa máscara super convém para tratamento de rejuvenescer os fios, porque se você trata os danos nos desgastes e encorpa o cabelo nada melhor que doar emoliência e nutrição, e como senti bom o peso e o tratamento da máscara aliada a linha toda, coloquei ela na fase N do cronograma que estava fazendo.

Eudora Rejuvenesce os Fios

A textura é super gostosa, parece um mousse e pouco produto da conta de espalhar nos fios. 

Aliás, as máscaras da Eudora vem com proteção e com um pente acoplado na tampa do tratamento que você pode usar no momento da aplicação da máscara para desembaraçar e espalhar o produto no cabelo, como também pode usar depois pra pentear. É perfeito porque tem os dentes largos e super confortável de passar e também deixar na bolsa;

O tratamento com a máscara rendeu sim um cabelo mais comportado e texturizado, e vamos falar de textura sentindo o cabelo todinho alinhado sem pontas ásperas.
 

Leave-in Rejuvenesce os Fios Eudora

Eudora Rejuvenesce os Fios

Usei muito e está quase igual o shampoo, acabando. 

É um creme bem gostoso de espalhar no cabelo e mais ainda fácil de pentear. Tem todos os nutrientes do kit o que confere ao tratamento os nutrientes aliados desde a lavagem a finalização como disse anteriormente. Não é liberado pra low poo.
 

Tratamento Fortalecedor Eudora Rejuvenesce os Fios

Eudora Rejuvenesce os Fios
Fluido pra Babyliss e creme de pentear

Estou completamente apaixonada por esse produto e desde o dia que recebi já esta aliado no meu arsenal de crescimento “forte” capilar!! 

Meu cabelo tem caído bem pouco, pouco mesmo do que estava anteriormente. Comecei a tomar a vitamina E, depois na outra semana Pill Food e no meio disso tudo… tome tônico pra fortalecer a coisa toda!


Enriquecido com Ácido Hialurônico e Peptídeos, conhecidos pelo seu alto poder regenerador e preenchedor, o Tratamento Fortalecedor Eudora Siàge Rejuvenesce os Fios é um tônico concentrado que aumenta a densidade dos fios, despertando cabelos mais encorpados, fortes e resistentes, além de reduzir a queda. Cabelos mais fortes e encorpados desde a raiz.

É muito simples de usar, você borrifa no couro cabeludo e comprimento e massageia meninas!!! 

Tudo que for pra aplicação no couro cabeludo massageia com o método da inversão!

E já não quero parar mais de usar, sei que vou ver o resultado disso tudo a longo prazo mas estou muito confiante com a potência desse tratamento com proteínas, óleos, extratos e ácido hialurônico.
 

Fluido para Babyliss

Eudora Rejuvenesce os Fios

Outra coisa que precisa ter aliado ao tratamento de rejuvenescimento capilar é o protetor térmico, porque não adianta ter uma linha que repara danos de desgastes das ações mecânicas e continuar usando tudo sem proteção! 

Eu amei esse produto também!! Tenho usado esse produtinho sempre pra modelar, é um produto multifuncional porque protege da alta temperatura, controla o frizz e tem poder pra fixar, é tudo que você espera quando faz cachos, que durem e não fiquem com frizz!

O Fluido para Babyliss Siàge Styling proporciona alta fixação, mantendo o seu babyliss por mais de 5 horas. Texturiza e prepara os fios para o babyliss. Sua fórmula reduz o frizz e protege o cabelo contra danos do secador, babyliss e chapinha.
 
Eudora Rejuvenesce os Fios

Tô pensando se não esqueci nada!!! Mas tem sim, um que não coloquei, porque vou fazer penteado pra mostrar ele, aquele pó que vai na raiz pra texturizar!

Agora acho que não faltou nada!!! Me contem meninas! Tem Eudora aí?

Já testaram? Viu o site? É produto BBB quase preço de mercado sem estar na promoção! Olha o site aqui.

Beijos
Boa semana amores!

Tem mais dicas Eudora aqui:

>>> Reconstrói os fios
>>> Eudora Prolonga o Liso
>>> Eudora proteção térmica

Este conteúdo é original de PnC – O kit foi recebido da assessoria para resenha no blog

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana