Lokelani Termo Ativado e Ativador de cachos

Lokelani Termo Ativado

Oi gente! Tão boas? Tem três semanas que recebi dois lançamentos de produtos, é o Lokelani Termo Ativado, e também um creme ativador de cachos, e hoje tem resenha deles!


Pra quem não sabe a química e criadora da marca, Adriana Freitas, também já deu muita informação nesse blog, e já ajudou muitas leitoras com dúvidas sobre progressivas. Acho que toda essa interatividade com o consumidor garantiu que ela criasse o produto já com o que a mulherada queria, em cada detalhe, então não da pra não citar primeiro o cheiro, porque todas as outras linhas da Lokelani são muito cheirosas, e quando falamos em finalização esperamos mesmo algo que surpreenda e fique nos cabelos, então, já sabem, que meu amor pelo cheiro dos dois produtos foi imediato no momento que senti, e continua até hoje, usando praticamente todos os dias!


Sobre a finalização do meu cabelo… sim, eu uso leave-in, finalizador e óleo todo santo dia, isso quando lavo, porque quando não lavo é só um pouco de óleo.

Então, tenho usado muito o Lokelani Termo Ativado no lugar de outros leave-ins que tenho aqui, por motivos simples, posso usa-lo pra deixar secar natural, ou usando junto com o ativador, e essa é a pegada dos dois juntos, posso modelar como quiser com babyliss ou não!

Lokelani Termo Ativado

Mas vamos ver a descrição dos produtos pra entender melhor do assunto:

Termo Ativado Finalizador Lokelani 500ml

Descrição


Finalizador para deixar cabelos perfumados, facilita o desembaraço dos fios úmidos, faz a prancha deslizar, protege do calor do secador e da prancha promovendo brilho e reparação imediata às madeixas.

Composição

Lokelani Termo Ativado

Como usar


  • 1- Após a lavagem, aplique nos cabelos úmidos;
  • 2- Use o suficiente para a quantidade do seu cabelo; Não use muito para não emplasta-lo;
  • 3- Finalize como quiser.

Gente é um finalizador termo ativado, não é pra passar muito, pouco produto já desembaraça o cabelo deixando sedoso o suficiente pra qualquer aparelho térmico deslizar no fio. Fora que o cheiro é maravilhoso como já disse anteriormente.

Lokelani Termo Ativado

Esse produto também pode ficar no cabelo sem qualquer temperatura que deixa o cabelo modelado, sem frizz e comportado. A textura dele é menos densa que o ativador de cachos, é um produto bem leve e garante ótima proteção e hidratação no fio.

Ativador de Cachos 300 ml

Descrição


É o produto que todas cacheadas amam, sem parabenos, petrolatos, parafinas e silicones!! Esse ativador foi especialmente criado para promover uma hidratação funcional favorecendo a elasticidade do fio. Por isso conta com colágeno vegetal para formal um filme flexível no cabelo retendo cachos perfeitos por muito mais tempo.

Composição

Lokelani Termo Ativado

Como usar

Esse produto é indicado usar com a técnica fitagem para enrolar os cachos.

  • 1- Após a lavagem do fio, aplique mecha a mecha o ativador de cachos Lokelani
  • 2- Proceda penteando o cabelo com os dedos e separando assim, os cachinhos para melhor definição;
  • 3- Termine a aplicação e amasse as pontas com uma toalha de algodão.

Esse produto é mais denso que o termo ativador e tão bom no cheiro quanto o outro. Daqueles cheiros suaves que fica o dia todo e garante sedosidade nos cachos, além de brilho o dia todo. O melhor é que no outro dia os cachos não se desfazem. Eu usei muito e quase todos os dias porque o cheiro é irresistível também, e os cachos ficam fofos. 

Mas da pra usar com outras técnicas, como a de plopping, como de rolinhos e até quem quiser usar bigudins.

Do jeito que modela, ele seca e o cabelo não ganha muito volume mas sim definição.

Lokelani Termo Ativado

Finalizador e Ativador de Cachos juntos

Na maioria das vezes usei os dois junto e aliei somente o difusor. Daí tu vê mesmo a coisa boa de aliar os dois produtos.

Pra usar os dois juntos faz assim:

  • 1- Após a lavagem aplique o Lokelani Termo Ativado por todo o cabelo;
  • 2- Penteie como de costume;
  • 3- Aplique agora o ativador de cachos amassando as pontas e dose a quantidade, se colocar demais pesa nos cabelos finos;
  • 4- Depois é só secar as pontas dos cachos com difusor.

O resultado é perfeito, fora que os cachos duram.

Aquele dia da trança unicórnio foi exatamente eles que usei! Vê aqui.

Para qualquer informação sobre os produtos acessa o site: http://www.lokelani.com.br/ e manda o contato lá meninas, porque é lançamento!!

Beijos meninas!
Boa semana!


Este conteúdo é original de PnC - Ganhei da assessoria pra testar, e adorei!

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana