O que muda com as Mechas?


O que muda com as Mechas



Normalmente quando uma pessoa vai ao salão fazer mechas pela primeira vez na vida ela não sabe o que muda com as mechas, o que acontece depois, não sabe o quanto o cabelo muda e como deve tratar, não sabe até que a rotina capilar tem que mudar!


A  novidade é tanta para a pessoa que vai fazer as mechas que acaba nem prestando atenção do que é necessário entender nesse primeiro procedimento de clareamento.

Mas os profissionais entendem que pra toda primeira transformação é preciso mais que um horário no salão!

Tudo sobre a mudança deve ser explicado, dicas de lavagem e tratamentos, e aos poucos a coisa toda vai fazendo sentido!! Principalmente quando a cliente passa a perceber no cabelo tudo que o profissional falou!

As Primeiras mechas – O que muda no cabelo?

O que muda com as Mechas

Vai mudar tudo que sabe sobre tratamentos, porque uma vez com mechas os cuidados são mais intensos!
 
  1. A textura do cabelo muda, o procedimento químico no seu cabelo faz com que ele sofra uma agressão, não será o mesmo depois das primeiras mechas;
  2. Se somente usava shampoos e condicionadores, vai ter que passar a usar máscara, aliás, os shampoos e condicionadores que usava é possível que também tenha que mudar!
  3. Terá que ter um Cronograma Capilar, com rotinas de tratamento;
  4. Terá uma frequência ao salão pois vai precisar de tratamentos específicos pelo menos a cada 15 dias. Tratamentos meninas, como cauterização, blindagem da cor, queratinização, etc;
  5. Correção da cor e tonalização a cada 30 dias;
  6. Fará uso de produtos matizadores em casa.

Meninas fiz questão de ressaltar as necessidades do pós química.
O que muda com as Mechas



Tem muita gente achando que é só ir ao salão fazer a cor e pronto, depois vive com cabelo ressecado e acaba falando que é o cabeleireiro o culpado do cabelo estar daquele jeito, mas na verdade precisa de todo um cuidado pra manter o Hair saudável e com uma textura boa, e com a cor sempre brilhante!!!!

Beijooo fiquem com Deus.


Mais sobre mechas:

>>Correção das mechas sem descolorir
>>> Kit Mechas Biocolor
>>> Mechas só na raiz é possível
>>> Cabelos com luzes - Cuidados

Este conteúdo é original de PRODUTINHOS NO CABELO :   Post feito pela hairstylist  Maysa Pires