Selagem para Loiras da Lowell

Selagem para Loiras


Oi gente! Tão boas? Vocês sabem que eu não uso químicas de progressivas, mas também não sou contra quem faz, é questão de saber qual hora certa pra fazer, ou melhor dizendo quando o cabelo esta bom pra fazer.



O post de hoje é da Maysa, ela é profissional e trouxe direto do salão essa dica da Selagem para loiras da Lowell.


A Maysa já usa essa marca desde que a conheço da faculdade e já tem a confiabilidade e a credibilidade dos produtos com as suas clientes;

Hoje eu fiz uma selagem para loiras

Meninas essa selagem é uma escova progressiva e não tem formol. Todos os cuidados foram tomados com a cliente, que já tem seu cabelo tratado e não tinha químicas recentes;

O trabalho na cliente foi realizado para abaixar o “armado” do cabelo, reduzir o cabelo volumoso que a incomodava muito.

O produto utilizado foi da Lowell

A linha Keeping Liss Lowell é um processo de alisamento progressivo com óleo de Argan e Ojon. Seu uso promove cabelos mais lisos, saudáveis e com aspecto natural, removendo o frizz e proporcionando brilho e maciez.


Selagem para Loiras

Passos:

1- Shampoo Purificante 500ml
O Shampoo Purificante Keeping Liss Lowell é fundamental para o preparo da fibra capilar no processo de alisamento dos fios. Sua fórmula é enriquecida com um polímero aniônico que limpa o couro cabeludo e os cabelos, retirando os resíduos de poluição, de sujeiras, de produtos químicos e de tratamentos sobrepostos sem ressecar os fios. Ao mesmo tempo, abre as cutículas dos fios para permitir a entrada do Creme Alisante.

2- Creme Alisante 1000ml
O Creme Alisante Keeping Liss Lowell, possui uma fórmula inovadora, exclusiva, de alta performance que vai alisar a fibra capilar reduzindo o volume, o frizz, e o fly away (cabelos arrepiados), proporcionando disciplina única e devolvendo naturalmente seu brilho e maciez. Seu componente ativo é um complexo ácido enriquecido com os óleos de ojon e abacate e manteigas de argan e karité que reestruturam a queratina dos fios compactando-a, resultando em cabelos mais resistentes e saudáveis. A alta tecnologia contida nesse produto garante alisamento e vitalidade em perfeita sintonia. O creme pode ser utilizado para qualquer tipo de cabelo, tratados quimicamente ou não.

 
  • Informações do site, aqui;
 
Foi utilizado pigmento matizador para neutralizar cores indesejadas e manter o cabelo matizado;


 
Selagem para Loiras
 
Essa selagem não é indicada para cabelos crespos nem muito cacheados a não ser que for para soltar os cachos.





O maior problema com as químicas sempre é o estado do cabelo, a incompatibilidade das químicas com a falta de teste de mecha, e as químicas sucessivas.

Porém se o cabelo está em bom estado, tratado e nem fez química recentemente é possível conseguir o liso que deseja com profissionais.


Beijoooos

Fiquem com Deus!

Mais sobre progressivas:

>>Tudo sobre a progressiva que desbota o cabelo
>>> Tem chapinha certa pra fazer progressiva
>>> Progressiva só na raiz agora
>>> Não sei a escova progressiva que fiz


 

Este conteúdo é original de PRODUTINHOS NO CABELO :   Post feito pela hairstylist  Maysa Pires

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana