Tresemmé, Seda e Fructis (Parte 2)


Tresemmé, Seda e Fructis

Oi gente! Tão boas? Lembra que fiz um post falando sobre as marcas Elseve, Dove e Pantene? São as hidratações mais adquiridas pelo consumidor, porém tem também outras linhas que não deixam de ser menos atraentes, porém claro que nem todas com o mesmo resultado, que é o caso das queridinhas e “odiadinhas” Tresemmé, Seda e Fructis.



Com estes produtos Tresemmé, Seda e Fructis já não é uma escolha, tirando a linha premium e óleos, os cremes de tratamento dessas marcas são mais baratinhos e acho que só não ganha da Monange, que não menos boa, porém falo dela em outro post já que é base das cacheadinhas.

Mesmo sendo produtos baratinhos tem alguns queridinhos aí pra gente testar e acrescentar na rotina capilar.

Mas dessa vez o post não vai ser longo porque tenho poucos porém “certeiros” escolhidos pra fazer valer um tratamento no cabelo.

Tresemmé

A Tresemmé é prima da Dove. chegou como um estouro e foi só no lançamento mesmo, aquela coisa de testar e apresentar e comerciais e pronto. Só mais uma linha de mercado. 

Daí então resolveram fazer (ou trazer para o Brasil né?) uns finalizadores e mousses que deram o que falar por aí, mas nesse blá blá blá todo o marketing tava rolando. Depois parou de novo e nem se ouvia falar em tratamentos novos!

Ah não tinha tratamento novo? Toma a premium!! Acha que Tresemmé não chegou com jeitinho nas prateleiras do mercado com sua linha dourada e prateada. Tudo bem ta nos detalhes as cores, mas compra fia e me fala se a coisa não é boa? Claro que é, Tresemmé!!

O óleo foi queridinho de algumas mas pouco beabá dele. 

Mas daí chega, cachos perfeitamente desarrumados, com parafinas e ganhando atenção das cacheadas!!! Pensa que toda cacheadas faz Low Poo é? Nã, na, ni, na, não! Malandramente desarrumados, me ganharam também!

Mas eu tenho mais ainda pra falar de Tresemmé… 

Quem não ama máscara Detox é porque não usou, porque esse tratamento é maravilhoso, e detalhe… liberado para cachos que fazem a técnica Low Poo, interessante né? Segue o consumidor ou segue o concorrente?


Seda

Seda, Tresemmé e Dove é tudo do mesmo “buraco”, tudo prima para públicos diferenciados, e Seda não é um caso perdido!


Eles só não apareceram ainda talvez seja a crise de ter gasto tanto nos últimos anos com marketing né? Só estão nessa de mudar a embalagem. Mas pode esperar que vem, e quando vem, trás artista, evento, vários e vários kits para blogs a coisa é bombada. Mas daí da coisa ser boa é outros quinhentos né?

Mas é, Seda é boa sim em alguns produtinhos. 

Daqueles que até hoje eu não abro mão e pode contar aí, uns 3 ou 4 anos, talvez! Seda pureza refrescante. Sabia que tem gente que deixa de usar antirresiduo porque usa essa limpeza de Seda? Pense nisso!

Pera… Seda ganhou meu coração com aqueles potões que foram lançados há uns 5 anos atrás acho, sei que a coisa arrasou na época, mas né… nunca mais usei, deixa quieto. 

Agora a máscara Seda Óleo Hidratação que maravilha é aquilo? Coisa fofa no cabelo que, ainda assim, quem não gosta de Seda não acredita!

Fructis

Desculpa grupo Loreal, mas pra quê cheiro de melão na coisa? Não gosto daqueles shampoos com cheiro de melão ou sei lá o quê… não gosto deles e é por causa do cheiro.

Mas tem uma máscara que virou queridinha aqui no blog e já apareceu em vários posts de favoritos. 

A Fructis efeito cauterização é uma máscara comum e condicionadora, mas que da resultado e deixa o cabelo comportado, disciplinado e hidratado. Pode acreditar que não tem ingredientes mirabolantes mas na concentração certa, até mesmo o óleo mineral, então de boa, é boa mesmo.

Mas fora isso tem o óleo da marca que arrasou pra muitas meninas, eu como não testei não vou comentar. 

Depois disso? Nada. Não tem nada de interessante. Fructis parou naquela linha de Danos, com alguns merchans e tals, quem sabe estão preparando algo novo né?

Loreal vai acabar com a linha do grande publico ou ninguém do povão precisa de novidades?? Hum…

Considerem toda e qualquer proposta boa, mesmo sendo BBB, se da resultado no seu cabelo. Só não pode usar pra sempre sabe? Porque uma hora com todos os danos e desgastes que faz no cabelo dia a dia ele vai precisar de algo mais, então… foca no que tem de bom, intercala ou mistura que da tudo muito certo.

Beijos

Este conteúdo é original de PnC


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana