Ampola da Cadiveu Hair Remedy

ampola da cadiveu

Oi gente! Tão boas? Uma vez eu recebi os produtinhos dessa linha hair remedy da Cadiveu, o shampoo, a máscara, e o condicionador, vê aqui. Mas não tinha vindo a ampola. A ampola da Cadiveu Hair Remedy que vou falar hoje, eu ganhei de brinde quando comprei aquele finalizador maravilhoso (Sexy Hair) lá na Beleza na Web.


Não acredito que todos os produtos da mesma linha tenham o mesmo resultado, falo da máscara e das ampolas aliadas, acredito que se completam em nutrientes e o resultado de um fica mais potente aliando outros produtos como o shampoo e o condicionador por exemplo. Mas cada produto de tratamento (ampola, condicionador, máscara) do kit, se usados, isoladamente, tem resultados diferentes.


Essa ampola da Cadiveu não é diferente de outras ampolas que compõem linhas profissionais, assim e ela garante o “up” que o cabelo precisa sem fazer o tratamento com a máscara, é isso!

Sobre ampolas


Mas, tem que levar em consideração o tipo de ampola e para o que ela é indicada, porque mesmo que seja pequena e possa coloca-la na bolsa, nem sempre compensa pra dar o “up” que você precisa no tratamento! 

Eu passei por isso algumas vezes, quando ainda estava conhecendo para que serviam os produtinhos, e vi ampola que não enxágua, vi ampola muito oleosa e aquelas que dizem que é vitamina e não fazem nada são puro silicone e água, mas também tem aquelas que valem por uma máscara, por um tratamento, coisa que indico muito quando valem a pena!

É isso que vale nas resenhas das ampolas, ta valendo tratamento, reparação, manutenção ou nadica de nada?

Ampola Cadiveu Hair Remedy

ampola da Cadiveu
A exclusiva tecnologia 3D Maxx Injection com Oléo de Patauá + Biopolímeros promove liberação lenta e sequencial dos ativos, garantindo sua penetração em todos os níveis, da cutícula até o córtex, tornando a fibra extremamente saudável e restaurada. Fórmula enriquecida com Acido Lático, protege os cabelos dos futuros danos mecânicos e de oxidação.
Não vem a composição da ampoda da Cadiveu, mas vem escrito ali na fórmula “Contém Benzofenona-3”

Esse ativo aí meninas é comumente utilizado em filtro solares.

Eu andei até tendo problema sobre esse ingrediente em manteigas de cacau pra passar na tatuagem, enfim… é aquela coisa de outros ingredientes, na medida certa, na dosagem correta não trás problemas nenhum, mas por conta de vários estudos com a substância é preciso avisar que contém na fórmula.

Tem mais informação de expert aqui:

"A função da benzofenona é filtrar os raios ultravioleta na superfície da pele, convertendo-os em calor, mas a substância também pode ser absorvida pela cútis." entregou a fonte britânica. "Embora não haja pesquisas que mostrem o que acontece quando este princípio ativo penetra na pele, é bem sabido que a luz UV pode causar graves danos a nível celular". No entanto, em concentrações de até 10%, a substância é permitida pela FDA (Food and Drug Administration) e, no Brasil, pela SBD (Sociedade Brasileira de Dermatologia), já que, nessas quantidades, ela não oferece riscos.

Fonte: http://www.belezaextraordinaria.com.br/noticia/o-que-e-paba-e-benzofenona-3-saiba-porque-e-preciso-escolher-protetores-solares-sem-estas-substancias_a6835/1

Textura/ Cheiro/ Rendimento

ampola da cadiveu

É uma ampola cremosa, com cheirinho muito bom e o rendimento super ótimo também, não usei nem 1/3 do produtinho pra dar conta de espalhar em todo o cabelo. É bem condicionadora e fácil de espalhar.


Resultado com a ampola da Cadiveu

Ampola da Cadiveu

Não é o tipo de ampolinha que usaria somente pra uma reparação sem o cabelo estar tratado, porque acredito que não funciona tão bem sozinha como deve ser com o kit completo da linha, tudo junto.

Pra usar fiz assim:


  1. Lavei com shampoo hidro-cauterização da Pantene;
  2. Enxaguei;
  3. Apliquei o shampoo Hidra Poo da Garnier;
  4. Enxaguei;
  5. Apliquei a ampola da Cadiveu;
  6. Pausei por 2 minutos;
  7. Enxaguei;
  8. Finalizei com o finalizador Sexy Hair.

Quando você não usa tratamentos percebe quanto que o cabelo precisa pra ficar com peso na medida certa e aquele caimento saudável!

Só utilizando a ampolinha consegui cabelo bem sedosos, leves, muito leve e com um pouco de volume. Claro que a modelagem não conta, o que conta é como ficou o cabelo após o tratamento.

Essa ampola da Cadiveu é específica para uma manutenção, ou como disse ser aliada de outros produtinhos da mesma linha. Sozinha promove uma leve hidratação. É boazinha pra quando for na piscina ou no mar usa-la após o enxague da água.

Já usaram meninas?

Tem mais da Cadiveu aqui:

>>>Platinum Cadiveu

>>>Plástica de Argila Cadiveu

>>>Tratamento de Açaí Cadiveu

Beijos



Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana