Corte de Cabelo em 3 minutos

Corte de Cabelo em 3 minutos

Oi gente! Tão boas? A Flávia, minha filha, já estava precisando cortar o cabelo faz tempo. E dessa vez o corte foi bem rápido, basicamente um corte de cabelo em 3 minutos!

Não é comum ficar colocando o corte dela aqui mas, considerando que o corte não durou 3 minutos, eu tinha que contar pra vocês que vi isso, um corte de cabelo em 3 minutos!!! 

Aquela história do deixar crescer já tinha rendido mais do que comprimento de cabelo, e sim mais volume, mais frizz e mais cabelo “bufão” é assim que eu chamo o cabelo dela quando ela resolve passar só shampoo e condicionador… não tem jeito o cabelo arma que nem nuvem, ela sabe disso, mas também não quer usar shampoo que alisa por conta de tanta coisa que já viu sobre química aqui no blog.

Não tiro a razão dela!

Mas mesmo que o cabelo não tenha o volume reduzido por química, precisava ter por comprimento, e não só decisão minha, mas ela também queria deixar o cabelo com ondas e mais natural.

Mas como foi esse corte de cabelo em 3 minutos?

Corte de Cabelo em 3 minutos
Foi um básico long bob, aquele corte que pode ser curto ou médio na nuca, e as laterais são maiores, e podem ser desfiada ou em camadas, hoje em dia já tem diversas maneiras de fazer o corte, seja com assimetria, em camadas ou não.

Passo a Passo Corte de Cabelo em 3 minutos

  1. O cabelo foi lavado;
  2. O profissional puxou todo o cabelo pra trás tipo um rabo de cavalo baixo;
  3. O cabelo não foi dividido;
  4. A cabeça ficou inclinada para o peito;
  5. E teve um corte de 4 dedos de comprimento.
  6. E a lateral foi moldada com o tamanho do bico que ficaria.

Juro que só demorou pra ela sentar na cadeira do profissional, porque o salão estava cheio, mas o corte em si… foi muito rápido.

Resultado

Corte de Cabelo em 3 minutos

A parte de trás do cabelo é com certeza a que vai dar mais trabalho.

Por conta do cabelo ser volumoso e ter cortado curto e reto o volume continua.

Mas ela tem feito ondas com babyliss pra deixar o cabelo nesse estilo mais praiano então o próprio babyliss acaba dando um jeito nesse volume que fica mais concentrado nas ondas.



Corte de Cabelo em 3 minutos

Claro que ela adorou o corte porque pode ver mais as ondas que queria no cabelo. Além disso se livrou de prendedores porque com o cabelo curto ela não faz mais coques diários e não precisa ficar prendendo o tempo todo com esse calor que já está fazendo.

Beijos


Mais cortes aqui e tendências:
>>> Corte médio como aderir
>>> Cabelo Hippie
>>> Corte Line e Shang


Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana