Avene, La Roche, Ada Tina ou ROC?

mulher passando creme no rosto

Oi gente! Tão boas? Já ficaram na dúvida sobre qual antiidade comprar? Considerando o preço deles e a marca né gente? Quem nunca pensou nesses fatores na hora de escolher Avene, La Roche, Ada Tina ou Roc?

Acho que a pior parte de escolher um produto para rugas e firmeza na pele é saber qual das marcas começar a olhar primeiro.

E não pense que a Italiana Ada Tina não deveria estar entre essas marcas, porque definitivamente, essa marca tá ganhando mais espaço no rosto do que se pensa!!

Tem resenha de tudo que é tipo de produto Avene, La Roche, Ada Tina ou ROC com marcas diferenciadas e resultados fantásticos o que causa ainda mais dúvidas sobre saber qual seria o melhor antiidade pra você. Então antes de dar minha opinião sobre algumas escolhas aqui vou indicar como vocês podem começar essa procura sem surtar com dúvidas sobre os produtos.

Por onde começar? Avene, La Roche, Ada Tina ou Roc?

Tudo bem gente! Não coloquei todas as marcas, mas as que já passaram pelo meu crivo e o que me levou a procura-las. Então tem algumas coisas sobre marcas que definitivamente já fazem diferença na procura;

Por exemplo:

Avene

produtos da Avene - linha completa

Embora a La Roche seja dita como a “funcional” para peles sensíveis é a Avene a expert em peles sensíveis. Não começa só pela água thermal, a empresa tem esse forte de tratar a pele considerando todas suas possíveis reações;


La Roche

produtos La Roche, várias linhas

La Roche tem nome forte por trás, é da Loreal, assim como tem Vichy que sabemos que tem produtos antiidade de lá, então você pensa nas “exclusividades” patenteadas de ativos e pensa o que tem de bom em tudo isso também nos cremes antiidade; Mas é considerada “Top” por seus produtos anti-age e higienizantes e todas as variáveis deles, para poros, peles acneicas, peles com descamação etc.

Olha aqui a história e desenvolvimento da marca La Roche no “Mundo das Marcas”.


Ada Tina

linha de produtos Ada Tina
A Ada Tina, empresa Italiana, está ganhando mais espaço pelo preço e por produtos muito específicos, coisa mesmo de mostrar o que você precisa sem dúvidas, e devo considerar que a Italiana está mandando bem;


ROC

produtos ROC
A Roc já é velha de guerra né meninas, quem nunca ouviu falar de Roc nunca comprou desses antiidade, e provavelmente esse post será irrelevante. 

Mas quem compra produtos desse tipo (pera que não tô falando de La prairie e Shiseido… porque né meninas, não cheguei nesse patamar), nessa faixa de preço 100 ou 150 contos, sabe que ROC estava em tudo que é farmácia há muito tempo, até com tecnologia nas embalagens para garantir a eficácia do produto.



O que é preciso ler nas resenhas de antiidade?

É basicamente como cabelo. Primeiro você precisa saber qual é a sua prioridade no momento, e nesse caso, dependendo do produto tem a ver com a estação que estamos, porque afinal, não usamos antiidade clareadores no verão.

Então se pergunte algumas coisas, já considerando que você precisa de um antiidade (ou seja já tenha uns 30 ou 50 anos ou mais), e não tenha outros produtos anti-envelhecimento em casa. Porque querer comprar dois produtos caros que fazem a mesma coisa (quase) é jogar dinheiro fora!


  1. O problema são as espinhas e oleosidade;
  2. São os pés de galinha;
  3. A bolsa nos olhos
  4. O bigode chinês;
  5. Muita mancha e rugas profundas;
  6. Linhas de expressão finas;
  7. A testa franzida;
  8. A boca ressecada e enrugada;
  9. O pescoço envelhecido;
  10. As mãos mais velhas que o rosto;

Se perceber nas resenhas destes produtos antiidades vai identificar que eles tem pontos muito específicos que você pode “eliminar” algumas escolhas.

Também tem produto que serve pra mais de uma função como rosto e pescoço. Tem outros que são específicos para os olhos ou bigode chinês, e ainda tem aqueles que agem na textura da pele seja para alisa-la ou acalma-la.

Por isso é importante que defina: Quais são suas prioridades?

Nas resenhas consegue descobrir muitas coisas, observando o tipo de pele da pessoa, a idade e a razão por ela ter comprado. Mas só vai conseguir funilar sua pesquisa através do que você realmente precisa.

O Fator determinante da Compra

Quem compra esses produtos citados é a classe B e C, mas determinar a compra vai além do que a gente precisa porque seja pra qualquer uma dessas classes sociais a coisa anda feia, e não que tenhamos que deixar de nos cuidar, mas claro que vamos escolher aquilo que está de acordo com nosso orçamento.

Então definitivamente, Ada Tina ganha espaço entre antiidades pelo preço mais em conta de alguns produtos, sem dúvida!

Pra quem não sabe a “marca” escolhida tem um grande peso na escolha do consumidor, seja pela missão e visão da empresa como seu comportamento social. E para algumas pessoas, aquela que se fala mais é a mais famosa.


Meus escolhidos: Avene, La Roche, Ada Tina e ROC

Avene, La Roche, Ada Tina e ROC produtos
Primeiro lugar meninas, saibam que os produtos não são comparáveis porque alguns são específicos e cada qual com características relevantes para firmeza da pele:

1. O antiidade da Avene que eu amei, eu escolhi na loja, porque ainda não havia testado e queria comprovar a eficácia de tanta sensibilidade com peles; Me surpreendi ainda mais com o produto porque havia parado de usar um antiidade para pele acneica (o que não fazia diferença para olheiras) então estava realmente precisando e pude sentir a firmeza que ganhei com o produto. É específico para os olhos. Pedi pela única intenção de preencher os pés de galinha da idade mesmo.

Leia a resenha aqui;

2. Eu amei usar esse antiidade da La Roche esse em termos de preenchimento facial, correção de rugas e ainda com proteção solar foi imbatível até hoje;

Leia a resenha aqui;

3. O antiidade do Ada Tina com vitamina C estava bombando, eu fui de embalo e até porque a coisa estava boa, com promessas encantadoras e como disse criando produtos tão específicos que não fica difícil fazer a sua escolha com os produtos deles. Pensa… vitamina C, tinha colágeno, auxiliava na elasticidade da pele além da firmeza e realmente a diferença em 2 meses foi pra todos que me conheciam… que diferença gente!!

Leia a resenha aqui;

4. O antiidade da Roc veio numa hora ruim acho, tinha acabado o meu Redermic e a pele estava boa, então o que senti com o Roc foi progressivamente e mais ali nos pés de galinha, mas nada espantoso, porém eficaz.

Leia a resenha aqui;

Se perceber meninas, depende muito do estado da pele, do clima, se está muito sol ou não pra definir o antiidade com proteção solar, ou se precisa mais para pés de galinha, poros, enfim...

Não fique tão ansiosa pra comprar num clique, navegue mesmo, veja resenhas, busque no youtube comparações, vá com calma, é sim um investimento que nossa pele merece!

Beijos



Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana