Favoritos do cabelo dos últimos tempos


Favoritos do cabelo

Oi gente! Tão boas? Ando fazendo post de favoritos do cabelo a cada 3 meses, acho que é o mais certo aqui no blog já que não tem tanto produto assim testado e com 3 meses você já sabe tudo sobre o produto e se quer compra-lo novamente.


Pra mim  “favoritos do cabelo” baseia-se nisso, na vontade de querer usar de novo porque realmente fez a diferença;

Vou colocar tudo que tem a ver com cabelo e amanhã faço o post sobre os produtinhos de pele.

Favoritos do cabelo  Tratamentos

Peguei os últimos tratamentos que testei e que com certeza vão ficar pra vida. Porque a diferença é tanta agora que não estou utilizando, que sinto como se o cabelo não fosse o mesmo de alguns meses atrás!


1. Hidra Poo Garnier

O Hidra Poo é quase um Light Poo da Elseve, a diferença não é tão grande, só sei que me apaixonei pelos dois principalmente após as químicas de coloração. É tudo que o cabelo precisa em suavidade e tratamento na higienização. Resenha aqui

2. Joico K-Pak

É como aquela máscara da L’anza reconstrutora, você só sabe que é boa até testar com o cabelo na UTI. E eu consegui deixar meus cabelos nesse estado “pasmem” então, utilizar esse produto foi de uma serventia inigualável para o fio. Nada trata tão profundamente! Resenha aqui.

3. Lee StafFord

Essa máscara é tão perfeita com o suplemento Pill Food que parece que nada faz a mesma coisa que os dois juntos no cabelo. E eu usei um bom tempo dela sozinha sem intercalar com outros produtos e somente tomando Lee Stafford, então só posso dizer que foi perfeita essa combinação. E mesmo ela sozinha, fica difícil de achar alguma outra pra comparar! Resenha aqui.

4. Hidratação Moroccanoil

Não achei uma imagem boa dela pra colocar aí, mas vai estar registrada que foi uma máscara de hidratação incrível para os cabelos. É aquela coisa que vicia pelo resultado. A minha já acabou e essa vou ficar na vontade porque é tão boa quanto cara! Resenha aqui.

Favoritos do cabelo Finalizadores

Sempre testo muitos finalizadores, mesmo para deixar o cabelo mais cacheado e tô até lembrando do kit da Kah Noa, que poderia ser favorito se eu já não tivesse deixado de lado por conta de utilizar mais protetor térmico!!! Então, meu favorito que usei demais foi um protetor térmico tudo em um!


1. Healthy Sexy Hair

Já usei produtos da marca e amei, e esse eu tô mais que apaixonada! Pensa num cabelo com caimento, sem frizz, modelado até o outro dia e com uma textura incrível? É esse da Sexy Hair! Viciei, não consigo parar de usar e definitivamente o meu que esta acabando vai ter outro no lugar. Resenha aqui.

Favoritos do cabelo Tinturas

Vamos pela eficácia dos produtos, durabilidade e cor no cabelo.


1. Corretor matizador Alfaparf

Considerem o corretor melhor que a tinta, porque é mais durável, fácil de usar e a cor é linda. Tô indicando pra todo mundo porque esse vale muito. Resenha aqui.

2. Imedia 12.111

Olha o clareamento que ela deu na raiz aqui, vamos dar a mão a palmatória, porque a bicha é boa. A cor é bonita e é tinta de caixinha!


Favoritos do cabelo Suplementos

Eu tomo suplemento sempre, não tudo junto e misturado mas sempre vou mudando, mas tem um que não quero mais largar!


1. Pill Food

Quero esse remédio o resto da minha vida, e o pior que não sei como estou sobrevivendo sem ele, ou como meu cabelo está sobrvivendo sem isso porque dá pra ver o viço que perdi no fio sem estar utilizando ele!!

E não vou aguentar, vou ter que aliar ao colágeno que já estou tomando! Porque não quero mais ficar sem! Resenha aqui


Foi fácil dessa vez meninas!

E o favorito de vocês? Conta!
Beijos


Este conteúdo é original de PnC