Lama Vulcânica para Cabelos Levonê


Lama Vulcânica

Oi gente! Tão boas? Sabia que a argila preta é que leva o nome de Lama Vulcânica?


Não é um ingrediente fácil de ser encontrado, mas tem suas riquezas, e vale a pena a proporção dela no cosmético porque tem efeito rejuvenescedor, tanto pra pele como para cabelo.

Ainda no cabelo quando o produto é com a Lama vulcânica aliado à outros ingredientes como o silício, ainda promove tratamento reparador intenso.
A lama vulcânica para cabelos funciona como um SPA capilar porque consegue higienizar e tratar cabelos oleosos retirando toda oleosidade e concentrando boa parte de nutrientes nos fios. Uma higienização forte e eficaz antí-resíduos.
A Levonê que criou a Lama Vulcânica para cabelos se prontificou a deixar o tratamento apto para todos os tipos de cabelos. Mas claro que será diferente o tratamento no cabelo oleoso para outro tipo de cabelo.

No meu caso o tratamento garantiu corpo, volume, textura e leveza.

Vamos conhecer?

Lama Vulcânica Levonê  - Benefícios

lama vulcanica

Kit Lama Vulcânica Levonê, formulado com um mix de 20 aminoácidos e CMC (Cimento de Membrana Celular), que penetram facilmente dentro da fibra capilar proporcionando nutrição intensa devolvendo vitalidade aos seus cabelos.

Cria um poderoso filme de reconstrução e nutrição que hidrata os cabelos de dentro para fora além de nutrir o couro cabeludo removendo as células mortas.

fonte

Como usar o Kit Lama Vulcânica Levonê

1. Aplique o Shampoo Quartzo sobre os cabelos molhados e massageie com a ponta dos dedos até criar uma suave espuma.

Lama Vulcânica

2. Deixe agir por 2 minutos. Enxágue.

3. Divida o cabelo em 4 partes e aplique a máscara Lama Vulcânica inciando o processo pela nuca e distribuindo o produto uniformemente por todo o cabelo e couro cabeludo. Deixe agir por 30 minutos e enxágue.

Lama Vulcânica

4. Retire o excesso de água com uma toalha e aplique o Selante e massageie todos os fios vigorosamente. Deixe agir por 10 minutos. Enxágue.

Lama Vulcânica

Como eu usei

Usei de duas maneiras. Como citado acima e também só o shampoo e a máscara.

1. Apliquei o shampoo Quartzo sobre os cabelos molhados, massageei e enxaguei;
2. Após, utilizei a máscara capilar Lama Vulcânica, enluvei e passei desde a raiz às pontas;
3. Enxaguei e finalizei com protetor térmico.



Lama Vulcânica
composição shampoo


Lama Vulcânica
composição máscara lama vulcânica



Lama Vulcânica
composição potencializador de tratamento


Textura / Cheiro / Rendimento

👉O shampoo eu não consegui mostrar a cor exata na foto, mas parece pérola translucido sabe? A cor do quartzo mesmo se me entende. O cheiro é muito bom, e o engraçado aí nesse shampoo é que também tem tempo de pausa, deve esperar alguns minutos pra depois enxaguar, e mesmo assim o cabelo não fica duro. Fica ótimo.

A máscara meninas, eu tirei a foto da minha mão depois que limpei a máscara dos meus dedos. Olha:

Lama Vulcânica

Vê que parece uma fibra? Borrachinha sei lá? É um tratamento de preenchimento, por isso, quando enxágua você não sente sair o produto mas vê no chão tipo como se estivesse tirando areia do cabelo!!! 

É um produto muito legal mesmo, diferente de tudo que já testei, principalmente na textura que a meleca na mão da impressão que é mel!! Mas é fácil de espalhar, e enluvar também. 

👉É um produto que pode ser usado no couro cabeludo e eu também usei. Já o rendimento não é lá essas coisas, porque embora seja cremosa não é só um punhado que da conta do cabelo, é mais que isso.
Mas vale a pena porque é tratamento pra fazer 1 vez a cada 10 dias, ou 1 vez por semana se for o caso. O cheiro também é muito gostoso, me lembra algo cítrico porém suave.

👉Não tem finalizador e nem condicionador. O 3º passo é um potencializador de nutrientes. Então você usa após o enxague da máscara. Enluva no cabelo. Vai parecer um gel hidratante. Mas também é outro produtinho que o cabelo suga literalmente e na hora do enxague você não sente o produto sair, mas sai com a mesma cor quase que a máscara. Alias também é melequento e parece um mel, embora a textura no toque pareça um gel. O cheiro da água na boca porque parece aquele cheiro de limão sabe? É muito gostoso, refrescante eu diria, sobre esse cheiro. O rendimento é bom porém não da pra aplicar somente uma certa quantidade, precisa de mais produto pra pegar todos os fios.

Resultados da Lama Vulcânica Levonê

Lama Vulcânica

O resultado desse cabelo foi só com o shampoo e a máscara.

De fato é um kit pra ser utilizado no fim de semana, devido ao tempo de pausa dos itens. Mas é fundamental usar nesse tempo porque o tratamento todo faz diferença na textura e no viço do cabelo.

Em especial o segredo é a lama, a argila que contém na fórmula aliado a tantos outros oligoelementos, proteínas e aminoácidos que são indispensáveis para cabelos danificados.

Vai se surpreender na hora do tratamento, porque todos os produtos são intensos na fibra e não cumulativos. O melhor é a textura quando seca. O cabelo fica totalmente diferente, ganha corpo, volume definido, caimento. Mas ainda fica um pouco de frizz, e depende do finalizador pode dar jeito nisso fácil.

É o tipo de tratamento que deve fazer antes de uma viagem, ou mesmo quando sabe que nem vai conseguir lavar o cabelo no dia seguinte, ou quando quer uma escova duradoura pra mais de 2 dias, porque ele deixa o cabelo perfeito e com textura maravilhosa para ser modelado.

Adoro conhecer produtos diferentes.

Quando meu amigo lá da Chic Mix pediu para conhecer a Lama juro que fiquei com receio de escurecer o cabelo, mas não titubeei quando vi que todos produtos são diferentes em textura e modo de uso e resolvi testar pra ver como era;

Me conquistou! Todo mundo sabe que eu prefiro as máscaras rápidas, mas nada me impede de fazer um tratamento mais complexo nos fins de semana, como esse!

Não achei o preço caro, considerando o resultado e a facilidade no pagamento, vê aqui quanto custa.

Já usaram algo parecido mesmo sendo argila? Mecontem meninas, deixa o link aqui nos comentários pelo intense.

Beijos

Tem mais aqui:

>>>Plástica de Argila Cadiveu
>>>Argila no cabelo
>>>Hidratante Facial Nativa SPA


Este conteúdo é original de PnC - Ganhei da Chic Mix para fazer resenha e adorei!!

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana