Comprei Pó Studio Fix da MAC (NC25)


Pó Studio Fix da MAC

Oi gente! Tão boas? Pensa num produtinho que eu desejava faz tempo? Era o Pó Studio Fix da MAC, inclusive já tinha tirado todas as dúvidas com muitas resenhas e vídeos vistos no youtube. Era um sonho de consumo, e mesmo assim, acabei comprando com receio.


E daí você pergunta: Como comprou Pó Studio Fix da MAC com receio se era um “desejo”?

Porque “MAC” tem um outro sentido por trás do “status” que se pensa, tem a qualidade que vale a pena ser testada! E enquanto não testar não vai entender esse sentido que estou falando, tanto do desejo do produto, quanto da qualidade.

Mesmo tendo a certeza de que essa maquiagem faria o melhor pra mim, ainda tive dúvidas por conta do valor, e de saber que outras maquiagens já aderiram bem à minha pele sem problemas, custando apenas 1/3 da desejada. Então foi esse o receio que tive por trás da expectativa que esperava do Pó Studio Fix da MAC (NC25), pagar caro sem ter certeza se valeria a pena!

Agora que começa a resenha. E vou comentar da Sephora já que comprei lá, e foi um mico total não poder trocar endereço, e ter que esperar estorno no cartão até compra-la novamente!! Fora que o atendimento online, deixa a desejar!! Sem mais detalhes né? Quem viu meu snapgram na época acompanhou tudo!

 

O que achei da base Studio Fix da MAC (NC25) na hora da aplicação?

 Pó Studio Fix da MAC
O primeiro momento é o mais comum pra achar a “tal” expectativa no produto que estava desejando, então a embalagem é realmente fofinha.

No sentido de bonita, forte e até higiênica, lembrando que aquela parte da esponja tem uns buraquinhos na embalagem pra não mofar, ou juntar “fungos e bactérias”, embora seja relativo se você nunca lavar a esponjinha, milagres não acontecem!

Pó Studio Fix da MAC
Então ponto positivo 👍pra embalagem.

Pó Studio Fix da MAC
Aliás, considerem que tem uma travinha na tampa e não abre fácil ou sozinha dentro da necessaire na bolsa.
 Pó Studio Fix da MAC
A esponjinha é perfeita para aplicação, eu prefiro até usar ela do que o pincel que você acaba não tendo o mesmo acabamento. E é nessa mesma hora da aplicação com a esponja que percebe o quanto a base Pó Studio Fix da MAC (NC25) pode fazer em cobertura.

Pó Studio Fix da MAC

Base em pó Studio Fix da MAC (NC25) sai fácil?

Pó Studio Fix da MAC
Achei incrível que a base em Pó Studio Fix da MAC (NC25) não transfere e não sai assim tão fácil, e o teste é simples, passa a base na mão e depois taca na água pra ver… não esfrega né dãh!! 😜Deixa a água escorrer e passa a mão... você sente ela lá, não sai assim com água. É como se fixasse à pele mesmo sem ter nada por baixo. 

Então adere à pele muito bem, tem uma cobertura natural, utilizando numa única aplicação, só não faz papel de corretivo pra manchas e marcas.

Teste na mão👊:

 Pó Studio Fix da MAC

Teste no rosto:

 Não rolou teste no rosto porque não tenho aquelas super câmeras e a base é exatamente da minha cor, eu não achei qual a parte do rosto que estava com a base! 😀

Comparando Pó Studio Fix da MAC com a base liquida da mesma linha😶

Eu já comprei a Studio Fix liquida, contei aqui no Blog meu amor pela base.

Mesmo tendo desejado tanto a base em pó, comprei a líquida por vários fatores, como aplicação, duração na pele e praticidade. Até que nesse ano, mês passado, finalmente achei que estava na hora de “guardar” esse receio em compra-la e fui atrás dela!

A base líquida como falei foi a que comprei primeiro pela “razão”, ou seja, deixei de lado meu desejo pelo pó e contei o que seria bom pra mim sendo líquida, então além de outros fatores como mencionei, também tem a questão da:

  1. Durabilidade da base líquida melhor que o pó;
  2. Rendimento favorável por conta de camadas, diferente de tacar o pó;
  3. Camadas sob camadas para uma cobertura mais intensa;
  4. Efeito corretivo que o pó não faz.

Mas é claro que tô divando com a linda, porque faz exatamente o que preciso, cobertura boa por cima de primer, bb cream e até protetor com cor, fica perfeita!

Claro que valeu meus 120 contos gasto nela. Mas compraria a líquida novamente, pela praticidade e rendimento!

Beijos

Mais Meque aqui:

>>>pro longwear nc15
>>>batom chatterbouxx
>>>batom angel


Este conteúdo é original de PnC - Comprei fii na Sephora

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana