#Fatal 11.111 Ice Colors Loreal

fatal-11111-ice-colors-loreal

OI gente! Tão boas? Já usei as outras duas colorações Ice Colors da Loreal, e só faltava usar essa cor, a 11.111 Ice Colors Loreal, que era a que mais queria testar! Tive sorte dessa vez, ainda comprei na promoção do Black Friday por 16 contos.


Pra quem não conhece as novas colorações super caleadoras da Loreal, a Ice Colors tem uma proposta de cores mais intensas e acinzentadas. A neutralização triplo cinza é uma tecnologia associada a cor da tintura de cabelo para controlar os indesejados amarelados e alaranjados que ficam no cabelo quando o loiro já esta “velho”, oxidado. A marca ainda conta com Ceramida e Colágeno nas colorações para uma maior proteção dessa cor no cabelo.

Antes de contar dessa 11.111 Ice Colors Loreal tenho que falar da anterior, mas só pra deixar registrado que a tintura da Inoar foi boazinha, mas não o suficiente pra manter o tom bonito pelo prazo de 30 dias, que é o que faço para observar as colorações. 

Meu cabelo tem crescido horrores com o Pill Food e logo se vê o branqueamento do cabelo, e a raiz e as laterais deixa o branco ofuscante no cabelo loiro, tipo não tem como esconder, ou pinta, ou pinta. Aliás… ou assume o branco que não é meu caso!

Pra quem da certo a tintura 11.111 Ice Colors Loreal?

Na caixinha da tinta gente, mostra uma tabela de cores de cabelo que é bem clara e direta pra quem quiser usar essa coloração.

O que significa que de loiro claro a escuro pode deixar o cabelo bem acinzentado, aparentando um platinado.

Do castanho claro a escuro mostra um clareamento “meio” acinzentado, mas isso é para cabelos naturais ta? Se tacar ela num cabelo castanho não vai chegar ao loiro escuro!!

Do castanho escuro a preto da uma leve acinzentada com clareamento no cabelo.

  • Meninas vamos lembrar que a coloração superclareadora 11.111 Ice Colors Loreal pode abrir um pouco o tom do cabelo natural (escuro) mas não o suficiente para platinar;
  • Se já tem coloração escura eu aconselho a nem passar por cima, porque vai ficar desbotado e não acredito numa cor bonita e super acinzentada por cima de um castanho pintado;
  • 11.111 Ice Colors Loreal é para cabelos loiros que precisam de neutralizar amarelados e alaranjados, ela dribla esse tom, amenizando o dourado com a cor por cima, mantendo um loiro mais sóbrio e fechado. Não pense que o louro escuro vai ficar quase branco, porque NÃO vai!!


Tintura 11.111 Ice Colors Loreal para matizar os cabelos

    fatal-11111-ice-colors-loreal

Como essa tintura tem o cinza mais pesado, ela pode ser usada para matizar. Assim quem não está a fim de usar matizadores, desamareladores, usa a tintura para matizar e mantém a cor protegida com produtos específicos para proteção solar. Um cabelo tratado e protegido pode ser matizado só com tinta sem problemas de amarelar depois.

Se quiser usa-la para matizar não tem uma explicação perfeita ali na embalagem então é por sua conta.

Pra matizar, você pode usar 1/3 da bisnaga com 1/3 da água oxigenada e misturar um pouco de creme, deixar uns 5 a 10 minutinhos e pronto.

Gente essa tinta vem com um frasco que corta o bico certo? Se cortar o bico não da mais pra usar aliado a tinta. Então faça a misturinha separada em um pote.

Vamos lembrar que tem água oxigenada de 30 volumes e ela pode clarear a raiz se for deixado muito tempo no cabelo. Então, pra tentar fazer a matização, é mais viável como banho de brilho misturando o creme junto que vai desequilibrar o pH e deixar a tinta mais suave para não ter esse clareamento na raiz. Certo? Usada puro eu não sei se é seguro pra matizar, mesmo com 5 minutos, então cuidado!

    Não esquece do teste de mecha antes. O teste de toque que é o de alergia, pode ser feito atrás da orelha também, e o prazo para ver se teve reação é de 48 horas então, não esqueça que esses testes são fundamentais para evitar problemas no cabelo.

Qual o resultado da tintura 11.111 Ice Colors Loreal nos cabelos Brancos?


Na caixa de tintura vem uma observação. Que não deve ser utilizado as Ice Colors 10.111, 11.111, 12.111 pra quem tem mais de 50% de cabelos brancos!!!

Agora eu sei porque!!!

Gente assim, na verdade acho que eu não cheguei a 50% de fios brancos, mas minha raiz esta muito branqueada e nas laterais também.

Então quando apliquei a tinta deixei o tempo certinho para um cabelo já colorido, e a parte de cima toda do cabelo, aonde tinha os brancos, aonde estava bem claro e platinado ficou azul, roxo sei lá, parecendo uma rinssagem. Ficou mais forte que um granny hair, porque puxou mais para uma cor colorida. O ruim não foi a cor ter ficado cinza ou roxo, foi não ter ficado assim no cabelo todo.

Então vai a dica:

Quem tem cabelo branco vai ficar com essa parte toda do cabelo diferente do resto porque esse acinzentado pega muito fácil no branco e fica azul, meio cinza escuro, mas diferente de todo o resto do cabelo loiro;

Quem tem cabelo platinado não use o tempo que a caixa mostra, use em menos tempo, tem que ficar de olho no espelho porque a tinta vai mudando de tom enquanto esta agindo na cabeça. O ideal talvez seria uns 10 ou 15 minutos;

O que vem na 11.111 Ice Colors Loreal?


fatal-11111-ice-colors-loreal

Na coloração vem:

Sérum que é importante usar nas pontas para proteção. Essa proteção gente também condiz com a porosidade do cabelo e o desbotamento maior nessa área. Entende? Loreal não vai obrigar a usar o sérum pra não oxidar as pontas porosas, para não desbotar a cor. Mas se entendeu o que falei, use o sérum!

A bisnaga de tinta vem com a proporção de ox de 30 volumes. Então já sabe que o clareamento da cor 11.111 não é a mesma da tinta 12.111 que vem com ox de 40 volumes.

O tratamento condicionador meninas é muito bom, bom mesmo. O suficiente pra manter a cor protegida sem oxidar. Deixa textura e um acabamento perfeito depois da coloração.

Como usei no cabelo?


fatal-11111-ice-colors-loreal

Meu erro foi ter começado pela raiz. foi isso que fiz!

1. Apliquei o sérum;
2. Separei o cabelo;
3. Comecei a aplicação pela raiz, topo da cabeça;
4. Deixei pausado na raiz uns 25 minutos;
5. Apliquei no resto do cabelo;
6. Deixei mais 20 minutos;
7. Enxaguei e lavei com shampoo duas vezes;
8. Apliquei meu tratamento da Joico, enxaguei;
9. Apliquei o tratamento que vem na caixinha.

O primeiro resultado foi um cabelo muito cinza, quase azul só no topo da cabeça. E vocês sabem que eu uso granny hair, mas ficou feio porque não seguiu a mesma cor no resto do cabelo. 

Ou seja… não gostei do resultado assim, e vamos lembrar que meu erro foi ter começado pela raiz, pelos brancos;

Mas o tom do comprimento do cabelo tinha ficado bonito, então tive que fazer uma misturinha de Soap pra tirar um pouco do cinza só da raiz, mas não usei descolorante; só misturei um pouco de ox de 30 volumes com um pouco de shampoo e lavei o topo da cabeça.


fatal-11111-ice-colors-loreal

Deu uma amenizada e gostei da cor agora.

Vamos ver quanto vai durar!

Quem já usou me conte meninas!!
Boa semana!

Mais dicas aqui:

>>>Coloração anterior - Inoar 10.89
>>>Ice Colors 12.111
>>>Ice Colors 10.111
>>>As novas colorações da Loreal


Este conteúdo é original de PnC 

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana