Avène Physiolift Dia e Noite

Avène Physiolift

Oi gente! Tão boas? Já consideraram um produto da Avène Physiolift para corrigir rugas e linhas de expressão? 

Método UCPE –Serve pra quê?

Método UCPE

Oi gente! Tão boas? Vira e mexe aparece coisas estranhas aqui né? Método UCPE que isso agora?


Keraton Cobre e Conhaque

Keraton Cobre e Conhaque

Oi gente! Tão boas? Quem esta entrando na onda da ruivisse, ou já tem a cor ruiva no cabelo, já deve ter ouvido falar dos produtos da Kert para tonalização do ruivo. Quem não conhecia pode anotar a dica, O Keraton Cobre e Conhaque (banho de brilho) é um tonalizante sem amônia que trata o cabelo e deposita cor, e provavelmente farão parte do seu arsenal de tonalizantes pra manter a cor ruiva bonita.

Boni Natural–Produtos para Cabelos

Boni Natural

Oi gente! Tão boas? A Boni Brasil é o fabricante dessa linha Boni Natural que vou falar hoje. Na verdade já falei um pouco deles, vocês lembram meninas? Falei da pasta de dentes, do desodorante e hidratante, lê aqui.

Receita do Bicarbonato para o Cabelo

bicarbonato para o cabeloOi gente! Tão boas? 

Nessa semana que passou fiz algumas experiências com o cabelo da Flávia antes de pintar de ruivo novamente. 

Queria tentar abrir mais a cor do cabelo sem ter que descolorir, resolvemos fazer algumas receitas pra ver até quanto de tom conseguiríamos abrir na cor do cabelo, então testei nela a receita do bicarbonato para o cabelo.

Base Liquida Vult cor 03

base liquida vult

Oi gente! Tão boas? Já usaram essa base líquida Vult meninas? Tô querendo muito contar umas coisas pra vocês! Vem cá, saber o que acontece com ela!

20 Dicas pra você entender os Cabelo Brancos

entender os Cabelo Brancos

Oi gente! Tão boas? Eu nem tenho todos os cabelos brancos do mundo, mas é fácil entender os Cabelo Brancos quem tem, e o que está passando com eles, porque os fios que tenho aqui na cachola fazem o favor de dar o “ar da graça” quando não quero! Mas também aprendi a camufla-los sem ser expert no assunto, então que tal essas 20 dicas pra você entender realmente com o que está lidando?

Óleos Vegetais- Tipos


Óleos Vegetais- Tipos
Foto: Reprodução


Oi gente! Tão boas? Algumas de vocês já leram por aqui aquelas matérias sobre os Óleos Vegetais- Tipos,  nos cabelos? 

Vale relembrar pra entender o assunto de hoje, que responde algumas das dúvidas de algumas leitoras:

Cabelo Azul- Tonalizante Color Express Fun

Cabelo Azul

Oi gente! Tão boas? Pra quem não acompanha o blog e ta chegando agora, faz uns 13 dias que estava com o cabelo pink, veja no insta @lucy_viana (foi tudo contado no snapgram) e tem aqui no blog também. E claro, como todo tonalizante fantasia a cor ficou perfeita na primeira semana e foi desbotando aos poucos. Então decidi ficar com cabelo azul logo que o tom pink saísse do cabelo.

Lançamentos Magic Color Beauty Fair

Lançamentos Magic Color

Oi gente! Tão boas? Ontem era dia da Maysa aqui no Blog e eu estava muito ruim, com dor de cabeça e não consegui postar meninas. Então resolvi trazer hoje as comprinhas dos lançamentos Magic Color que a Maysa fez lá na Beauty Fair.

Boni Brasil–Tudo Natural- Do sabonete à pasta dental.

Boni Brasil

Oi gente! Tão boas? Que semana cheia de produtos naturais né? Eu quero fazer dois posts para a Boni Brasil começando por este que terá sabonete, hidratante, pasta de dente e outros produtinhos, e depois faço dos produtos de cabelo, certo? 

Produto Artesanal para o cabelo

Produto Artesanal para o cabelo

Oi gente! Tão boas? Aposto que poucas meninas que leem o blog já pensaram em comprar um produto artesanal para o cabelo. E não tô falando de produto pronto, que a gente compra no mercado, tô falando mesmo daqueles produtos feitos à mão, já pensaram nisso?

Carboxiterapia Capilar serve pra quem?

carboxiterapia
Foto: Reprodução

Oi gente! Tão boas? Vocês sabem o que é a Carboxiterapia Capilar? Não deve ser muito conhecida já que não é tão requisitada! Mas com certeza devem conhecer o tratamento pra pele né?

Lee Stafford resenha

lee stafford

Oi gente! Tão boas? Não quero resenhar a máscara Lee Stafford com o “diz que me diz” do produto sobre o crescimento capilar, afinal produto pra crescer o cabelo deve ser no mínimo utilizado no couro cabeludo não é? Será que foi isso mesmo que entendi, e essa máscara trata o cabelo desde a raiz até o comprimento? Vamos Ver?

Queimadura Química no Cabelo–O que fazer?

Queimadura Química


Oi gente! Tão boas? Tô devendo um post aqui pra várias leitoras que tem o mesmo problema, queimadura química.

10 maneiras de ter o ondulado perfeito

 
ondulado perfeito


Oi gente! Tão boas? O cabelo ondulado é um cabelo que faz sucesso em todo lugar, porque na verdade ele não é liso, nem enrolado mas garante o glamour desses dois tipos de cabelo aliados num só penteado, o ondulado perfeito.

Loreal Ice Colors Flerte + Cabelo Pink

Loreal Ice Colors Flerte



Oi gente! Tão boas? Eu já testei dessas novas colorações da Loreal Ice Colors, tem aqui no blog a resenha  e o passo a passo, veja aqui. Então essa resenha será mais breve, não preciso repetir o beabá de como foi a primeira utilização da tintura certo. Mas quer saber como ficou a coloração? Vem aqui que te conto…

Cabelos Arco-íris como fazer?


Cabelos Arco-íris



Oi gente! Tão boas? Já faz algum tempo que estou vendo muito cabelo colorido no instagram, do tipo cabelos arco-íris, com variadas cores, misturadas, em degrade e de diversas formas, claro, escuro ou seja, tudo colorido. 

Livro Receitas do Prazer–A.Fraenkel


Oi gente! Tão boas? Eu já tenho esse livro Receitas do Prazer de A. Fraenkel  há mais de um ano, o problema nem foi ler porque você simplesmente degusta o livro em duas semanas, o problema foi fazer parte da história! Ler o livro parando a todo tempo não dava né?

Honestamente, se você não “viajar” na literária do assunto não tem graça nenhuma! Então acabou que não quis ler trechos, esperei o momento certo pra ler o livro sem paradas!

livro receitas do prazer
E sim, ainda reli o livro Receitas do Prazer quando ganhei o segundo livro “Caminhos do Prazer” dos mesmos autores, e também minha amiga Simone Fraenkel.

O Livro Receitas do Prazer é um romance erótico e não é indicado para menores de 18 anos, acho que nem tem leitoras dessa idade aqui no blog, mesmo assim fica a dica!

 Não é um tema que costumo abordar no Blog e confesso que me senti um pouco confusa pra passar exatamente a história de Júlia.

Portanto, não será falado nada além do que vocês possam imaginar, ou o negócio é comprar pra ler mesmo! Tomei cuidado com as palavras, porque tem coisa que não posso contar no blog. Se fosse de outra maneira tenho certeza que todas iam querer ler o livro, assim como minhas amigas! Aliás o livro passou de mão a mão, e ainda tem uma amiga relendo... enfim espero ter passado uma mensagem objetiva sobre o livro.

A História de Júlia

  • Júlia é uma professora de dança que tem um bom relacionamento com amigos e com seu trabalho, e vive muitos momentos de prazer aos fins de semana! Júlia é independente, determinada, forte e livre, e faz suas próprias escolhas!

Receitas do Prazer conta a vida de Julia, cotidiano, casa, amigos, trabalho, estilo de vida e alimentação, e também conta um outro lado de Júlia, uma outra vida, uma "história" paralela à sua rotina, com festas ocultas, segredos de família e de relacionamentos.

O livro aborda desejos íntimos, vontades, fantasias eróticas, com uma clareza absurda que é praticamente impossível contar aqui! 

Parte do desenrolar dessa história é sobre o envolvimento de Júlia com uma pessoa que ela conheceu numa dessas festas que ia regularmente aos fins de semana. Essas festas "fechadas" lotavam, e uma vez lá, não havia nomes ou títulos que te fizesse diferente dos demais, ou com outro propósito que não seja pura e simplesmente o ato de dar e receber prazer.

Se soa estranho ou te faz imaginar algum lugar, deixe a mente aberta e vá para um Iate, com pessoas escolhidas a dedos para festas que duravam o fim de semana todo!

Viajou agora?

Agora imagina essas festas detalhadas no livro, com fantasias de prazer que possivelmente já pensou, mas jamais imaginaria falar com alguém. Os devaneios mais íntimos que possa imaginar entre quatro paredes!

Coisas que a vida cotidiana não mostra! 

Além dos envolvimentos picantes de Júlia, ela é obrigada a fazer muitas escolhas para satisfazer a sua vida pessoal e profissional, então você percebe, entrando nas raízes de Júlia, que ela queria mais, muito mais do que estava vivendo, muito mais do que o cotidiano te oferecia, e que o prazer total, a felicidade total não valeria somente de um relacionamento. Fez escolhas difíceis mas as que ela realmente acreditava.

O livro é totalmente intenso, coisa de perder mesmo o folego e de querer ler sozinha, sem barulho e sem ninguém te observando. É como imaginar um reality de pessoas entre quatro paredes.

A história mesmo de Júlia acaba sendo um detalhe perto do que a protagonista te ensina com as receitas do prazer.

O livro Receitas do Prazer também tem receitas naturais, receitas Detox de sucos e vitaminas, e juntando essas, com outras receitas mais picantes, o livro não deixou de ser requisitado pelas minhas amigas!! E claro que a cada uma que perguntei, cada uma tem uma opinião diferente sobre o livro, porque muita coisa que é dita "livremente" é interpretada com diferente sentido

Aos escritores, toda minha admiração!O livro foi escrito pelo casal Simone e Alexandre Fraenkel.

Em especial minha querida amiga, todo o sucesso do mundo!



Acesse: Site  / Instagram 

No próprio site é possível comprar o livro.

Este conteúdo é original de PnC - Ganhei o Livro e quis compartilhar com vocês.

Protetor Neutrogena Ultra Sheer Face


Protetor Neutrogena Ultra Sheer

Oi gente! Tão boas? Quem dera tivéssemos apenas 3 meses pra nos preocupar com a pele e o uso de protetor solar!! Mas não. 

Free Hands–Mechas com as mãos


Free Hands


Oi gente! Tão boas? Queria ter cabelo castanho numa hora dessas, porque com certeza faria esse tal de Free Hands, as mechas com as mãos livre. A coisa parece tão fácil de fazer que definitivamente e uma opção viável pra fazer em casa! Acho que até mais que aquela da escova, lembram? Lê aqui.