Perfumes Novos Similares

Perfumes Novos Similares

Oi gente! Tão boas? Vocês gostam de falar de perfumes? Não era uma coisa que costumava pesquisar, mas como disse aqui nesse post, hoje em dia tem me interessado sim por produtinhos mais baratinhos e similares aos importados. Porque se for boa a projeção ta bom então! Trouxe uns perfumes novos similares à importados que não tinha contado pra vocês ainda;


Dessa vez não é contratipo.

Não é um perfume que esta sendo vendido por inspiração a um outro importado. Não é esse o caso dos similares. 

Os perfumes novos similares tem notas próprias e algumas parecidas com algum outro perfume importado o que faz “lembrar” o perfume. 

Mas isso significa que você pode até gostar mais dele do que do “inspirado” original entendeu porque não são cheiros exatamente parecidos, podem ter notas diferenciadas que os tornam mais fracos ou mais fortes.

Trouxe três deles, dois  são da Quem Disse Berenice e são Colônias, eu cheguei a comentar deles no snapgram quando comprei, e outra colônia da Phytoderm.

Quem Disse Berenice


perfumes novos similares

São deo colônias meninas, então a concentração do perfume puro não chega a 5%. A projeção depende muito do perfume e tanto podem durar 2 ou até umas 5 horas. É coisa de pele sabe?

Nuvens Dançam sob meus Pés - Frutas cítricas com uma calda doce de pêssego e perfumadas rosas branca, acompanha um lado docinho de baunilha com madeiras sofisticadas como o patchoulli e sândalo. Família olfativa: chypre floral – Lembra o 212 Vip Feminino.

Pra onde levam esses olhos castanhos? - Frutas cítricas: abacaxi, bergamota italiana e mandarina. jasmim, pêssego e sândalo (que é uma madeira). o toque final fica por conta de dois ingredientes superconfortáveis, o musk e o âmbar. Família olfativa: floral amadeirado.

Eu com certeza amei o “Nuvens dançam sob meus pés” não tenho muita certeza sobre o perfume inspirado, mas ele é muito confortável, aliás, ele fica porém quando você borrifa o perfume o negócio é forte, marcante sabe meninas? Essa coisa da baunilha e do Patchoulli são mesmo boas aliadas, e harmônicas. 

Depois de duas horas não sente mais o perfume forte mas um delicioso cheiro e bem confortável. É o que mais amei.

Não gostei “Pra onde levam esses olhos castanhos?” não porque é amadeirado porque o perfume é gostoso, é usável. Não gostei porque o cheiro não fica, ele some da minha pele e não da nem pra pensar que é do mesmo fabricante que o outro que uso e gosto.

Phytoderm – Miss Rose

perfumes novos similares

O perfume que eu comprei da Phytoderm é o Miss Rose. Notas borbulhantes de champagne rosé combinadas com flores aveludadas, notas frutadas e madeiras nobres. Possui a inspiração olfativa: 212 VIP Rose

Não foi aquele produto de primeiro impacto, como foi aquele outro contratipo da Hypnose que eu fiquei apaixonada na hora. Esse foi assim: No papel não teve muita coisa pra sentir e mais parecia um perfume comum. Na hora que apliquei na pele, também estava na dúvida e não foi lá essas coisas.

Depois sai da sessão de perfumes e fui fazer compras na loja, então foi depois de quase 1 hora que já estava no caixa que senti o cheiro dele mais marcante em mim do que o perfume barato que estava sentindo inicialmente. E dali mesmo eu voltei na prateleira pra levar ele!

Então, perfumes novos similares tem dessa, essas coisas da nota de entrada do corpo e da nota de saída, a projeção que pode ser muito mais do que espera, mas é preciso gostar mesmo do cheiro que fica porque é esse cheiro que permanece e o que as pessoas vão sentir.

Vi um video que fala que os perfumes de testers não são iguais aos originais, então seja lá qual nota a mais eles tem, com o perfume em casa, esse Miss Rose eu amei, sério meninas. É aquele perfume gostoso que da pra usar de dia, no verão, mesmo sendo doce e não chamar a atenção com algo muito forte. Fica suave e muito gostoso, dura em mim até umas 3 horas e depois sente a coisa na pele.

Já testaram desses meninas?
Me contem!

BeijoS
Bom fim de semana!

Mais perfume aqui:


Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana