Batom Matte Maybelline Lápis

Batom Matte Maybelline Lápis

Oi gente! Tão boas? Tô me perguntando aqui se o batom matte Maybelline já virou mania nacional! Porque né possível que esteja assim tão mais barato que nossas próprias marcas!! O Batom Matte Maybelline Lápis me custou 20 contos na Renner. Em vista de outros batons matte, esse ta assim, bem acessível não ta?


Vou considerar primeiro o preço, porque minha amiga, na crise estendida até esse ano, não ta mais rolando levar batom de quase 50 conto, pra mim deu aqueles que já comprei o ano passado.

Comprei um só mas o suficiente pra querer compara-lo e contar as suas vantagens.

As cores do batom matte Maybelline Lápis

Batom Matte Maybelline Lápis

Que adianta mostrar só a cor de um né? Não vou mais fazer isto! Peguei o video da Day do Blog Fashion Mimi pra mostrar todas as cores, porque são lindas e também fiquei na dúvida de qual trazer pra casa.



O meu batom é a cor 20 “Não Duvida” – Pra mim um marrom escuro e perfeito. 

Mas agora que passei no bigode do meu gatinho na mão, não pareceu nada marrom, parece meio avermelhado, não sei...  não vejo desta forma, vê o vídeo novamente porque ali aparece mais a cor.

Batom Matte Maybelline Lápis

As vantagens do batom matte Maybelline Lápis

Realmente tem um ótimo rendimento e não parece desmanchar a ponta do lápis mesmo. Sinto a mesma coisa sobre a forma de uso, a ponta aguenta firme várias passadas sem ter que apontar!

O batom é super seco, matte bem matte mesmo, que só da pra esfregar os lábios logo após a aplicação, depois fica em choque (ops!) entenderam né? 


A dica da Day de aplicar o balm é melhor do que usar outro batom junto, desse jeito já fiz, tipo dois batons matte e não fica legal e daí a cor vai embora rápido.

O batom matte Maybelline usando puro sem nada a mais dura muito, dura em tudo e vai se apagando conforme for comendo ou bebendo, mesmo assim ainda é possível ver o contorno. Um ótimo batom mesmo.

Comparando, vale ou não vale?

Batom Matte Maybelline Lápis

Em comparação com outros batons lápis acho que esse é bem menor do que tenho visto e mais um ponto positivo porque se quer saber, cabe no bolso. E essa tampa não é assim frágil que quebra na primeira dobra de pernas.

A precisão é perfeita com a textura desse batom, até porque o fato de não ser daqueles retrátil já garante mais firmeza na hora de aplicar e menos quebra de ponta, e vale considerar aquela ponta da pra passar bastante.

Acho ele mais seco que os batons líquidos e matte que tenho testado, mas seco no sentido de secar mais rápido, ficar matte sem marcar tanto as rugas e não sair tão rápido.

Achei ótimo o preço e deveria ter mais cores, embora as cores "chaves" já estão na coleção né?

Já usaram meninas?
Beijos
Bom fim de semana!

Mais batom matte aqui:

>>> 3 cores de batom matte que não fico sem
>>>batom Bruna Tavares



Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana