Senscience Ampola V6 Moisture

Senscience Ampola V6

Oi gente! Tão boas? Só sei que quando a ampola é boa, realmente dispensa máscara capilar. Pensa nessa da Senscience usada em salão! Não vai acreditar como a coisa é boa!  Aliada à uma rotina capilar pode fazer muita diferença com as vitaminas da composição, vou falar hoje da Senscience ampola V6.


Vamos considerar que nem toda ampola é de silicones com 1% de vitaminas!!! Muitas garantem uma concentração alta de ativos reparadores e garantem a durabilidade nesse tratamento por conta disso. 

Já conhecemos algumas ampolas nacionais que garantem essa carga concentrada pra reparar o cabelo. Claro que tem muitas importadas que entram nesse quesito e até valem o valor de uma máscara de tratamento mas por conta da causa e efeito, é exatamente dessa maneira que vi a Senscience Ampola V6.

É realmente daquelas ampolas sem contras, quer dizer acho que só tem um contra sobre a embalagem, que vou ter que falar, até porque pela quantidade não considero essa ampola Senscience de dose única.

O que é a Senscience Ampola V6?

Senscience Ampola V6

Senscience ampola V6 Moisture é uma hidratação concentrada e potente. O tratamento é real e instantâneo. Possui tecnologia Elastouluxe que funciona em sinergia com o Complexo Vitalock – 6 ajudando a reforçar o brilho e manter por mais tempo a melhora e aparência dos fios. Durabilidade no tratamento instantâneo.
 

Quais os benefícios da Senscience Ampola V6

Eu devia imaginar o que tinha nela, com o efeito que tive na textura só podia ter Seda nesse negócio! Mas na minha ampola não tem a composição, peguei lá da Kutiz, vê o que tem na Senscience ampola V6 e pensa que é só uma hidratação concentrada:
 

  • Proteína Vegetal Hidrolisada: que oferece condicionamento, hidratação profunda e intensa, auxílio na proteção e aumento da resistência dos fios, além de intensificar o brilho dos cabelos;
  • Proteína da Seda: que proporciona brilho e vitalidade aos cabelos;
  • Cloreto Berrentrimônio: que possui propriedades condicionantes e antiestáticas para diminuir o frizz;
  • Extrato de Hypnea Musciformis: que forma uma rede protetora e hidratante sobre os fios;
  • Queratina Hidrolisada: que mantém a integridade do fio de cabelo deixando-o resistente à quebra e com maior maleabilidade, brilho e recupera intensiva de cabelos desestruturados;
  • Extrato de Silybum Marianum: que confere hidratação, emoliência e condicionamento para os cabelos;
  • Glicina de Soja: que previne o ressecamento do cabelo, formando um filme protetor que evita a perda de água;
  • Amodimeticona: que proporciona brilho e maciez à cutícula, condiciona os fios sem deixá-los pesados, facilitando o penteado a seco ou com os fios úmidos;
  • Lecitina: que reduz o frizz;


Nem da pra considerar uma hidratação pela reparação, efeito, caimento e durabilidade. Porque reposição hídrica mesmo não faz durar um cabelo com caimento e com peso.


Pra quem é indicado?

 É indicada para cabelos secos. A forma de aplicar é tranquila e rende muito essa Senscience ampola V6, com 25ml.

Como Usar a Senscience Ampola V6 ?

Senscience Ampola V6

Usei até acabar, e todas as vezes, eu usei a ampola sozinha. 

A Senscience ampola V6 não precisa de acompanhamento de máscara, óleo ou queratina. É completa  no tratamento.

Como usar:


  • Lava com shampoo 2 vezes;
  • Aplica a Senscience ampola V6 nos fios, na quantidade de uma moeda de um real. Aplique do comprimento às pontas e enluve mecha a mecha;
  • Deixe agindo 5 minutos no cabelo;
  • Enxague e finalize com condicionador ou não. É opcional.

Levei a ampola pra praia e usei lá, usei também na minha casa, e de todas as vezes que usei ela foi magnifica no rendimento. Acho que essa ampola de 25 ml pude usar umas 5 vezes ou mais. Usei até duas vezes na semana e esse tratamento não pesa e não da efeito rebote. É aquele produto que sempre da certo não importa como o cabelo está!


Contra

Senscience Ampola V6

Olha esse frasco? Quando é pra elogiar a embalagem vá lá né, mas essa tampinha depois que corta não da pra fechar! Ou seja, não é uma ampola de dose única, tem 25 ml! E sem fechar, como usa-la com a mesma propriedade?

Então tive que deixa-la cheia daquela fita preta, como é o nome daquilo? Ai, esqueci. Tive de trocar, enxugar, e colocar de novo pra não deixa-la aberta porque considero que deixar aberta no banheiro o vapor do próprio banho pode causar algum desgaste natural naquela composição não é?

Se não for isso então porque seria assim? Porque então não metemos o dedo nos produtos?

Enfim, aquela tampinha da Elseve realmente é muito relevante, mesmo da Loreal que tem tampinha e vem até menos que isso! Só acho que uma ampola tão boa poderia ter sido melhor apresentada na embalagem pelo fabricante;


Resultados

Colocar o resultado do mesmo dia de uso era covardia, acho que nem iam acreditar que tinha só ampola naquele cabelo, mas então olha no dia seguinte!

Senscience Ampola V6

Esse cabelo não é de hoje gente, minha Senscience ampola já acabou e já passei Keraton no cabelo ontem, mas guardei a foto na hora certa, no momento exato do cabelo recem levantado e com cara de lindo e brilhante só com uma ampola.

Não vou negar que vai entrar pra minha lista de favoritos, e se vale uma compração ganha da lipidium, só não ganha da Fiberceutic porque ali né… é outro departamento!

A minha veio da Kutiz

Beijos

Mais ampola top aqui:

>>>5 ampolinhas e 5 tipos de danos
>>>Power Shot Schwarzkopf



Este conteúdo é original de PnC - Ganhei e amei!