Senscience Ampola V6 Moisture

senscience ampola v6
Oi gente! Tão boas? Só sei que quando a ampola é boa, realmente dispensa máscara capilar, não que seja levada em consideração usa-la unicamente como forma de tratamento, mas aliada à uma rotina capilar pode fazer muita diferença, isso se for a ampola correta, como essa que vou falar hoje da Senscience ampola V6.



Vamos considerar que nem toda ampola é de silicones com 1% de vitaminas!!! Muitas garantem uma concentração alta de ativos reparadores e garantem a durabilidade nesse tratamento por conta disso. 

Já conhecemos algumas ampolas nacionais que garantem essa carga concentrada pra reparar o cabelo. Claro que tem muitas importadas que entram nesse quesito e até valem o valor de uma máscara de tratamento mas por conta da causa e efeito, é exatamente dessa maneira que vi a Senscience ampola V6.

É realmente daquelas ampolas sem contras, quer dizer acho que só tem um contra sobre a embalagem, que vou ter que falar, até porque pela quantidade não considero essa ampola Senscience de dose única.

O que é a ampola Senscience V6?

textura senscience ampola v6

Senscience ampola V6 Moisture é uma hidratação concentrada e potente. O tratamento é real e instantâneo. Possui tecnologia Elastouluxe que funciona em sinergia com o Complexo Vitalock – 6 ajudando a reforçar o brilho e manter por mais tempo a melhora e aparência dos fios. Durabilidade no tratamento instantâneo.
 

Quais os benefícios da ampola Senscience V6

Eu devia imaginar o que tinha nela, com o efeito que tive na textura só podia ter Seda nesse negócio! Mas na minha ampola não tem a composição, peguei lá da Kutiz, vê o que tem na Senscience ampola V6 e pensa que é só uma hidratação concentrada:
 
  • Proteína Vegetal Hidrolisada: que oferece condicionamento, hidratação profunda e intensa, auxílio na proteção e aumento da resistência dos fios, além de intensificar o brilho dos cabelos;
  • Proteína da Seda: que proporciona brilho e vitalidade aos cabelos;
  • Cloreto Berrentrimônio: que possui propriedades condicionantes e antiestáticas para diminuir o frizz;
  • Extrato de Hypnea Musciformis: que forma uma rede protetora e hidratante sobre os fios;
  • Queratina Hidrolisada: que mantém a integridade do fio de cabelo deixando-o resistente à quebra e com maior maleabilidade, brilho e recupera intensiva de cabelos desestruturados;
  • Extrato de Silybum Marianum: que confere hidratação, emoliência e condicionamento para os cabelos;
  • Glicina de Soja: que previne o ressecamento do cabelo, formando um filme protetor que evita a perda de água;
  • Amodimeticona: que proporciona brilho e maciez à cutícula, condiciona os fios sem deixá-los pesados, facilitando o penteado a seco ou com os fios úmidos;
  • Lecitina: que reduz o frizz;


Nem da pra considerar uma hidratação pela reparação, efeito, caimento e durabilidade. Porque reposição hídrica mesmo não faz durar um cabelo com caimento e com peso.



Pra quem é indicado?

 É indicada para cabelos secos. A forma de aplicar é tranquila e rende muito essa Senscience ampola V6, com 25ml.

Como Usar a ampola ?

como fazer senscience ampola

Usei até acabar, e todas as vezes, eu usei a ampola sozinha. 

A Senscience ampola V6 não precisa de acompanhamento de máscara, óleo ou queratina. É completa  no tratamento.

Como usar:

  • Lava com shampoo 2 vezes;
  • Aplica a Senscience ampola V6 nos fios, na quantidade de uma moeda de um real. Aplique do comprimento às pontas e enluve mecha a mecha;
  • Deixe agindo 5 minutos no cabelo;
  • Enxague e finalize com condicionador ou não. É opcional.

Levei a ampola pra praia e usei lá, usei também na minha casa, e de todas as vezes que usei ela foi magnifica no rendimento. Acho que essa ampola de 25 ml pude usar umas 5 vezes ou mais. Usei até duas vezes na semana e esse tratamento não pesa e não da efeito rebote. É aquele produto que sempre da certo não importa como o cabelo está!

Contra

frasco senscience ampola v6

Olha esse frasco? Quando é pra elogiar a embalagem vá lá né, mas essa tampinha depois que corta não da pra fechar! Ou seja, não é uma ampola de dose única, tem 25 ml! E sem fechar, como usa-la com a mesma propriedade?

Então tive que deixa-la cheia daquela fita preta, como é o nome daquilo? Ai, esqueci. Tive de trocar, enxugar, e colocar de novo pra não deixa-la aberta porque considero que deixar aberta no banheiro o vapor do próprio banho pode causar algum desgaste natural naquela composição não é?

Se não for isso então porque seria assim? Porque então não metemos o dedo nos produtos?

Enfim, aquela tampinha da Elseve realmente é muito relevante, mesmo da Loreal que tem tampinha e vem até menos que isso! Só acho que uma ampola tão boa poderia ter sido melhor apresentada na embalagem pelo fabricante;

Resultados

Colocar o resultado do mesmo dia de uso era covardia, acho que nem iam acreditar que tinha só ampola naquele cabelo, mas então olha no dia seguinte!

senscience ampola

Esse cabelo não é de hoje gente, minha Senscience ampola já acabou e já passei Keraton no cabelo ontem, mas guardei a foto na hora certa, no momento exato do cabelo recem levantado e com cara de lindo e brilhante só com uma ampola.

Não vou negar que vai entrar pra minha lista de favoritos, e se vale uma compração ganha da lipidium, só não ganha da Fiberceutic porque ali né… é outro departamento!

A minha veio da Kutiz. Compre aqui.

Beijos

Mais ampola top aqui:

>>>5 ampolinhas e 5 tipos de danos
>>>Power Shot Schwarzkopf

Este conteúdo é original de PnC – Ganheii fii e amei!