Sexy Woman Night Paris Elysees

sexy woman night

Oi gente! Tão boas? Um tempo atrás eu conheci esses perfumes contratipos da marca gringa Paris Elysees. Embora eu já tenha ouvido por aí que a marca não gosta de ser associada a contratipos, é assim que procuramos por esses perfumes, principalmente porque sabemos que são inspirações de outras fragrâncias já famosas; Se quer saber sobre essa fragrância Sexy Woman Night em especial e qual perfume é inspirado, onde comprei e aonde mais tem, chega mais e vamos conversar, hoje é sexta e o assunto não é cabelos!

Olha meninas, eu não sou daquelas que compram perfumes, ou qualquer outra coisa, assim “à torto e à direito”, comprei outro mesmo porque a Fla praticamente acabou com aquele outro da Paris Elysees Billion Woman Love !

Se Sexy Woman Night fosse a mesma qualidade em tudo que o Billion Woman Love nem teria muito que falar, mas tem diferença em algumas coisas, e também com um outro perfume que tem a mesma inspiração, então, vale a pena falar né?

Qual perfume eu já tenho da Paris Elysees?

Sexy Woman Night

Já tenho o Billion Woman Love é a inspiração do Pink Sugar da Aquolina (que dizem que não vende mais no Brasil). 

E pra quem não sabe a Contem 1G também tem um perfume muito similar ao Pink Sugar e consequentemente é parecido com esse da Paris Elysees que é o Pink femme.
Se bem que o Pink Femme eu acho bem mais doce que o Billion Woman Love. 

Falando em parecidos, outro que entra nessa bagunça de parecidos do “Pink Sugar” dizem que é o Egeo Dolce, mas sinceramente não tem nada a ver.

Agora, Billion Woman Love e Pink Femme, parece muito.

O Billion Woman Love é muito bom mesmo, a ponto de sua projeção durar horas e as pessoas perguntarem do perfume. E nem é só isso, querem comprar só de sentir o cheiro em mim ou na Flá, Então foi uma compra no escuro sim, mas que valeu muito a pena, porque amamos o cheiro dele desde quando é aplicado até o cheiro que fica na pele.

A inspiração de Sexy Woman Night Paris Elysees

Sexy Woman Night

O Sexy Woman Night eu comprei sim por inspiração, mas não foi exatamente por ter um Hypnôse. Conheci o contratipo dele da Contém 1G e achei uma coisa um teco diferente que eu não sei o que explicar.

Sexy Woman Night

Depois eu achei o Golden Dream, perfuminho gente que me custou 24 contos e nossa foi assim que nem água, uma delicia de viver, e se já era parecido ou não, nem fazia diferença eu já estava amando!

Então acabou, e fui buscar o contratipo pela marca gringa Paris Elysees, e foi assim que achei Sexy Woman Night:

  • As notas de topo são Bergamota, Laranja e Figo;
  • As notas de coração são Flor de Laranjeira e Heliotrópio;
  • As notas de fundo são Âmbar, Almíscar branco, Baunilha, Patchouli ou Oriza, Sândalo e Vetiver

Gente esse perfume é muito bom, mas muito mesmo, parece forte quando você aplica. A primeira impressão é daqueles orientais fortes, mas ele “assenta” de uma maneira na pele, que é incrível, e daí esse cheiro é o que tu vai amar! Quando passou a “explosão” da aplicação e o cheiro fixou.

Então depois de umas 2 horas sente um leve frescor. E minha frustração foi essa. Tipo como assim que aquele outro perfume parece durar horrores na pele e esse naquela parte que fica boa não tem mais projeção? Será que é só na minha pele?

Eu entendo que é coisa de pele, mas tem várias resenhas das meninas falando a mesma coisa e gente, eu comprei mesmo assim porque não estava acreditando e no final, deu na mesma!

Bom... Mesmo assim, nem pensem que não vou mais usa-lo. O perfume não é ruim, na verdade o cheiro é maravilhoso, o problema é que não fica como aquele outro que tenho.

Mais aqui:

>>>Perfumes novos similares
>>>Madame Conchitta

Qual comprar e Aonde Comprar Paris Elysees?

Eu estou esperando chegar na loja o Billion Woman Love porque quero esse novamente pela fixação e projeção do cheiro.

Os dois perfumes tem o mesmo frasco, são lindos e super resistentes, e o melhor vem 100 ml.

Tem que pesquisar por aí, esses perfumes eu já achei em farmácia, em lojas de perfumes importados, em boutique de mercado, até mesmo em loja de cosméticos você acha. Porque estão revendendo bastante. 

Eu confesso meninas que até tentei ver como fazia pra revender porque sinceramente vale a pena. Isso porque já senti outras fragrâncias de perto que são extremamente maravilhosas, mas o queridinho que eu também quero você não acha nas lojas físicas e daí tem que ser na online.

E O preço Sexy Woman Night?

Muito barato se pensar em perfume da Avon, Boticário e Natura!! Imagina comparando ao importado??

Só que, se achar na loja física é melhor porque não paga o frete, e no meu caso o perfume saiu quase 70 conto!

Mas valeu! De qualquer jeito valeu.

Já testaram meninas?

Beijos.
Bom fim de semana!



Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana