5 Máscaras de Cabelo para ajudar no Crescimento

5-mascaras-de-cabelo-para-ajudar
Oi gente! Tão boas? Não vou começar com essa história de milagre viu! 

Não tem nada que faça seu cabelo crescer tão imediatamente da noite para o dia! Mas pode acelerar isso aliando uma boa dose de vitaminas, seja na alimentação ou na suplementação delas com o tipo de tratamento que se faz no cabelo. Então, se já entendeu essa parte, pode aliar máscaras de cabelo pra ajudar no crescimento!


Algumas máscaras de cabelo ajudam no crescimento pela forma como podem ser utilizadas num estado de cabelo, seja este, oleoso, ressecado ou mesmo danificado.


Máscaras são Aliadas no Crescimento


Assim, se o cabelo esta quebrando demais você usa uma máscara para fortalecimento e resistência! Ela de certa forma vai colaborar para que o cabelo cresça, fazendo-o para de quebrar!

Se o seu cabelo vive ensebado na raiz e você não consegue ver o crescimento do fio, aliar uma máscara “detox” na sua rotina que elimine esse estado oleoso da raiz, então vai ver o crescimento do cabelo mais fácil. 

Pra quem não sabe muito problema com crescimento pode estar diretamente relacionado com a raiz do cabelo, de onde sai o folículo! E para cabelos oleosos crescerem é parte fundamental do tratamento capilar manter a raiz livre, leve e solta;

Essas máscaras de cabelo de certa forma são unânimes para diversos cabelos e tem vários fatores que contribuem para o crescimento do fio dia a dia. Aliás, nem todas são utilizadas diariamente, mas tem aquelas que podem ser colocadas na sua rotina capilar sem problemas.


Porém, não adianta fazer a rotina capilar com um produto eficaz para conter a queda, a quebra e estimulação no couro cabeludo se intercalar produtos que não são apropriados para o uso com essas máscaras de cabelo.

Ex:
  1. Se faz uma rotina Low Poo, use somente produtos para essa técnica;
  2. Se a máscara é de uso diário, não intercale outras, faça suplementação de vitaminas aliada;
  3. Se usa uma máscara detox, alie produtos desintoxicantes para o couro cabeludo e tônicos que fortalecem o crescimento do fio;
  4. Se faz muita química, dê um tempo com elas e alie ao tratamento de fortalecimento a cauterização para as pontas;


As opções de tratamento são enormes, visto a relação de produtos que pode aliar na rotina para auxiliar esse crescimento, não bastará somente um produto e sim uma rotina específica.


5 Máscaras de Cabelo


5-mascaras-de-cabelo-para-ajudar

Pra usar diariamente

A Lee Stafford foi a que mais aprovei para o crescimento do cabelo, isso porque fiz exatamente como explicado acima, usei a máscara diariamente e aliei produtos para uma boa higienização, além de um suplemento capilar o Pill Food

Mudei o cabelo de cor várias vezes e percebi o quanto ela estava deixando meu cabelo saudável. Foi um dos melhores tratamentos que usei e vale cada centavo!

>>>Veja resenha aqui;

Pra tratar corretamente


Eu senti o poder da Lipidium usando sempre, tipo dois dias da semana. 

Meu cabelo com danos e porosidade, e ressecado por conta de várias químicas superclareadoras estava no desgaste total, daquele tipo que não cresce e só quebra nas pontas. Usar a máscara na época resultou num cabelo mais forte, sem quebra e com muito mais elasticidade. 

Colabora e muito para esse tipo de cabelo. Você vê o cabelo crescendo e a textura modificada, até porque o tratamento com ela é uma coisa óbvia, o cabelo fica tão bom que não quer lavar no dia seguinte, e as vezes nem depois… isso também contribui para o crescimento tendo sua relevância nos nutrientes e menos fragilidade com as lavagens diárias;

São tratamentos diferentes, por isso, máscaras não são iguais, e tanto pode fazer o cabelo crescer com uma hidratação ou mesmo com esta reconstrução!

>>> Resenha aqui;

Pra livrar da sebosidade


Não que seja uma máscara pra tacar no couro cabeludo a Detox da Tresemmé. 

Mas para cabelos oleosos, naturais aliar o shampoo transparente e maravilhoso da linha com a máscara é o kit perfeito pra começar um tratamento de crescimento de fios. Daí você coloca um tônico, espaça as lavagens, pelo menos em 1 dia e não usa muitos finalizadores. 

Deixa o cabelo mais natural possível e soltinho. Também acredito no favorecimento das máscaras BBB.


>>>Resenha aqui;

Pra resistência


Essa máscara tem parafina sim, e faz um tratamento maravilhoso para os fios, e vai ajudar cabelo crescer pelo extrato de bambu e outros aliados na composição para resistência do cabelo. 

Fortalecimento e elasticidade que as meninas com químicas precisam! Então aquele cabelo de progressiva que já esta fragilizado e quebrando nas pontas das chapinhas diárias teria uma aliada para fortalecer e finalmente ver o cabelo crescer!


>>>Resenha aqui;


Pra Low Poo

Acho que tem várias marcas que podem fazer isso no auxilio do crescimento e não tenho certeza se a Morte Súbita é a melhor, visto tantas outras aliadas nessa técnica.

Mas acho que nem “tudo” de ativos é bom para o cabelo. É preciso o suficiente pra aliar na rotina um condicionamento proveitoso. Eu não gostei porque não é o tipo de máscara que me da o resultado que preciso. 

Mas não significa que não é boa pra aliar na sua rotina pra acelerar o crescimento do cabelo, até porque tem creatina aliada a proteínas. Vale a pena tentar com essa e talvez o Pantogar aqui seja uma boa pedida pra aliar;


>>>Resenha aqui;


Beijos meninas! Boa semana


Se tem mais alguma dica de máscara que ajuda no crescimento, deixa aqui nos comentários pelo intense debate, quero que me contem tudo!


Este conteúdo é original de PnC