5 Produtinhos que Não foram Bom não!


Produtinhos que Não foram Bom não

Oi gente! Tão boas? Por vezes eu deixo de postar sobre produtos que eu não gosto, porque na maioria das vezes eu dou embora. Pra quê sofrer vendo a validade passar, o produto não funcionar no cabelo, e deixar o produto lá parado né? Se quer mesmo saber porque estes 5 produtinhos que não foram bom não, chega mais!


E aliás, me conta o que deu errado pra você, ali ó, nos comentários do intense!

É uma questão de rotulagem

Verdade. 

Muitas vezes, empolgada com o lançamento, o produto, a funcionalidade e até mesmo o preço e a embalagem, não observamos atentamente a rotulagem. Que nos da a clara intenção de como o produtinho será usado no cabelo e se realmente fará o que precisa!


E as vezes, a gente se engana mesmo, a coisa parece boa, mas não rola amor, simples assim, quando um produto não funciona no cabelo.

Quando a compra é pela internet as vezes falta informação na descrição do produtinho para o cabelo. E daí… sem a certeza de como será sua real função, muitas vezes compramos “gato” por “lebre”, e a coisa é ainda mais frustrante quando além de não ser bom para seu cabelo, ainda pagou uma “fortuna” por ele!

Por isso estes posts colaboram meninas! Pensa se vocês fossem comprar?

A vantagem de já ter lido algumas resenhas aqui, ou em outros blogs, é saber quais os resultados que outras pessoas tiveram com o produto, as reclamações, e a conclusão geral será sua sobre comprar ou não este produtinho para o seu cabelo. Isso funciona mais que rotulagem na verdade.

Aliás atente-se para isso, como é o seu cabelo? Se for diferente do meu, até nas características, então pode dar certo pra você!




1 - Neutrox

Quem nunca usou aquele “creme rinse” Neutrox e tem mais de 30 anos levanta a mão e me avisa nos comentários! Porque na minha época de menina, lembro da minha mãe comprava isso e deixava no banheiro, levava nas viagens, praia, etc. Mas realmente nem imaginava como era no cabelo, então comprei pra testar.

Teve resenha no blog, vê aqui;

O resultado foi desastroso, e foi por conta de realmente ficar pesado no duplo sentido, da coisa do creme, e de não secar o cabelo rápido com o negócio. 

Na verdade acho que isso foi demais para meu cabelo, murchou tamanho o “peso” incorporado no fio. E quando seco ( depois de horas) ainda parecia melecado de creme, então, não rolou amor e isso foi bem óbvio de primeira aplicação e tantas as outras que tente, até que dei embora;

2 - Silicon Mix

Ganhei 2 vezes esse produto. De duas amigas e leitoras do blog.

Foi uma decepção essa máscara. Principalmente porque estou nisso de blog há 7 anos na internet e lembro bem do “êxtase” que muitas blogueiras anunciavam essa máscara há alguns anos atrás.

É daqueles produtinhos que você fica curiosa pelo bafafá geral. Mas é um horror no cabelo. Eu sinceramente acho que é aqui que a coisa do petrolato passou da conta;

Lê tudo aqui;

3 - Amend climate control

Ganhei também de uma leitora amiga minha.

Não rolou amor. 

Vocês sabem que amo a Amarula da Amend e já testei até outras muito boas. Mas essa eu não sei sinceramente a definição dela pra frizz, porque pra mim agiu totalmente contrário. E pra minha filha também. 

Não teve nada de relevante e por isso não teve post no blog.

4 - Tonalizante Salon Line

Comprei pra testar.

Gente, tonalizante é uma coisa que não da pra deixar de falar, mesmo se for ruim, porque de certa forma vai “pintar” meu cabelo e esse resultado vocês vão ver em posts aqui, então tonalizante ruim tem que ser falado.

Ta, já coloquei aqui que o melhor tonalizante é da Alfaparf, por enquanto, mas por conta da durabilidade e da cor. Afinal, não é pra isso que vamos comprar tonalizante?

Agora benhê, o que dizer de um tonalizante que você passa o shampoo mais de 5, 10 vezes e a cor ainda fica saindo, e no final das contas, a cor fica tipo “águada”? Não da né? 

Eu contei fii, tudinho aqui.

5 – Bruma Mythic Oil Loreal

Ganhei de assessoria.

Filha, a coisa é assim, quando da certo, da certo. Quando tem coisa boa no produto a gente conta, porque esse tem! Mas a gente conta a parte ruim também! E quando não dá, simplesmente não dá!

Vocês compreendem?

E esse produto não deu pra mim, não serve para meu tipo de cabelo. Eu tentei mesmo depois da modelagem, e não rolou. É pra “progressivadas”, cabelos naturais lisos e loiras que NÃO usam modelagem.


Mas, pera… deixa eu colocar uma coisa bem clara aqui. Essa máscara Mythic Oil da mesma linha que a Bruma vai entrar para meus favoritos porque é uma das melhores nutrições que já testei!

Mas a Bruma eu dispenso. Lê quem testou também aqui.


E se não foi bom não?

Eu não sei se vocês passam por isso, mas se está acontecendo com você, agora, te digo, teste de várias maneiras antes de se livrar da coisa, muitas vezes funciona de outras maneiras ou mesmo aliado com outro produto. 

Agora se também já tentou de outras formas e não deu. 

Aceita filha! 

Aceita que pagou caro, aceita que seu cabelo é de lua e que o produto serve pra todas e não pra você. E livre-se da coisa, porque cada vez que tu olhar, vai doer seu coração de não usar!

Sua vez! Me conta, o que não rolou pra vocês?

Beijos



Este conteúdo é original de PnC