Calda Hidratante Haskell

calda hidratante haskell

Oi gente! Tão boas? Eu tô louca pra contar daquele cabelo unicórnio! Mas vou contar antes um tratamento que usei esses dias e não da pra deixar de falar, foi a calda hidratante Haskell.


Normalmente as linhas de produtos vem com shampoo, condicionador, tratamento e auxiliares no pós lavagem, como leave-in, sérum e também, ampolas para potencializar o tratamento quando precisar.

Essa ampola calda Hidratante da Haskell faz parte de uma linha de tratamento, mas pode ser comprada separadamente nas lojas. E também pode ser utilizada com outras máscaras de tratamento.

Quem comprou foi minha mãe, então não sei o preço.


Ela também sai às comprinhas e as vezes trás umas coisinhas pra mim. Dessa vez foi essa ampola pra usar em misturinhas.

O que é Calda Hidratante Haskell?

A Calda Hidrante Haskell é uma ampola da linha Volume Control da Haskell. Essa linha possui alguns ingredientes diferentes de outros produtos, como ameixa preta e açúcar.
Olha a descrição da linha:

  • Possui Ameixa Preta possui alto teor nutritivo, vitaminas e minerais, que proporcionam proteção, resistência, força; Auxiliar na reconstituição dos fios.
  • Rica também em sorbitol, um açúcar que auxilia na retenção de água nos fios, o que assegura maleabilidade, controle do frizz e a manutenção da hidratação.
  • O Colágeno vegetal é rico em aminoácidos e proteínas de alto peso molecular, formando um filme denso e flexível sobre a fibra capilar, resultando num aumento do “peso” do fio e, consequentemente, o controle do volume.

Vê no site.

Pra quem é indicado Calda Hidratante Haskell?

Calda Hidratante Haskell

A linha é indicada para cabelos volumosos, frágeis e que ficam “armados” por conta do volume. Conta extra porosidade no comprimento e pontas.

Deu pra ver ali que Low poo não da né?



A proposta do fabricante é:


  1. Hidratação e controle do volume;
  2. Fios comportados;
  3. Frizz controlado

Como usar Calda Hidratante Haskell

Calda Hidratante Haskell

O fabricante explica no site que a calda hidratante Haskell é para ser utilizada como um potencializador de tratamento.

O modo de uso indicado é:

Adicionar 5 a 15 ml de calda hidratante em uma porção de máscara capilar de sua preferência, e conforme a quantidade do volume, e necessidade do cabelo.

Como eu usei?

Calda Hidratante Haskell


  1. Adicionei num pote 5 ml de calda hidratante Haskell;
  2. Coloquei uma colher de sopa de máscara capilar;
  3. Misturei até ficar homogêneo;
  4. Apliquei no cabelo lavado e molhado;
  5. Enluvando mecha a mecha;
  6. Deixei a pausa da máscara
  7. Enxaguei e finalizei como de costume.

Resultados

Calda Hidratante Haskell

É um produtinho hidratante meninas. Como o fabricante indica. Somente um potencializador de tratamento e não foge disso.

Também não acho conveniente usar sozinho, já que é indicado o uso com creme de tratamento.

O tratamento é muito cheiroso, e com a máscara de coco da Tresemme ficou melhor ainda. O cheiro ganhou a mim mais do que qualquer outra coisa.

Aliás, comece a olhar na foto do resultado. Todas são do mesmo dia, só tem uma que não estava abaixo da luz.

Vamos para a proposta.

Considerando que já usei a máscara sozinha e com outros produtos, da pra ver bem que a ampola, apenas foi uma hidratação aliada ao creme de tratamento.

Acho que até mantem o fio no lugar, mas o tratamento não tem força. O cabelo fica voando de hidratação condicionadora, e falta mais peso pra cabelos porosos.

Talvez seja melhor quando utilizado com os demais produtos da linha, e por conta disso os nutrientes se encaixem melhor para a proposta que o fabricante indica.

Outros da Haskell:



É isso meninas.
Me contem se já usaram.

Beijos

Vem cá gente! Segue aqui ó







Este conteúdo é original de PnC