Matizador Pérola UB funciona?

matizador pérola

Oi gente! Tão boas? Já testaram matizador pérola? Conseguem identificar as diferenças de outros matizadores? Vai ser o assunto de hoje, porque eu testei um matizador pérola e quero muito falar dele pra vocês!


Os matizadores não são iguais. Vocês já sabiam disso né meninas?

Tem uns que desamarelam, outros deixam acinzentado, iluminado e até granny hair, mas tem também aqueles que deixam um tom pérola e iluminado no cabelo.

Muita coisa mudou em alguns anos e muita coisa matiza, então descobrir para quê os produtos servem faz uma enorme diferença de quando vai comprar!

  • Vê aqui os matizadores e iluminadores.

  • Não compre matizador pela cor!

    Compre matizador pela proposta, porque você vai identificar que tem matizadores roxos, violetas e com a pegada diferente no cabelo. 

    Vai descobrir que tem matizadores quase sem cor, e outros que são preto, mas que nem deixam tão preto assim, e nem muito cinza do jeito que pensariam vendo a cor do produto. Fora que ainda tem alguns que ficam cinza na hora que passa, e quando enxágua, só fica suavemente acinzentado.
    A cor até pode dar diferença no produto, mas o pigmento fixar no fio já é outra coisa compreende? E tem diferença se o cabelo foi descolorido ou se esta pintado de loiro.

    A diferença dos matizadores não é só no resultado da cor, mas da durabilidade no fio, é importante saber o que está comprando.

    Matizador Pérola pela cor Pérola no Cabelo

    Compra-se matizadores pela proposta.

    Claro que alguns ainda vão te deixar confuso (falamos daqueles produtos com uma proposta que não conferem no resultado), mas tudo é uma questão de pesquisar melhor, pra saber se vai servir pra você, a internet ajuda nisso!
    É como tinta de cabelo, não da pra ter certeza de como fica a cor sem antes dar aquela pesquisada básica na internet.
    O bom na pesquisa, é que vai saber quando o produto faz tratamento, ou somente deixa cor, e se a proposta for além da cor, daí você vai adquirir um bom produto de matização e tratamento também.

    É o que todas queremos não é?

    >>>Aliás, independente de tudo que falam sobre a cor do matizador, a proposta e o resultado, vê só o que já contei aqui sobre os cuidados em usar matizadores pela primeira vez.

    Matizador Pérola UB

    matizador pérola

    Minha amiga foi aqui na loja Quero Muito, que fica em Campinas, e comprou o matizador pérola UB.

    Me contou, e fizemos umas troquinhas de produtos, e peguei um pouco desse matizador pérola pra testar.

    Já andei falando desse Matizador Pérola em outros sites que escrevo. Contei sobre a descrição do fabricante e a proposta de matização, até com foto do antes e depois e por conta de vários resultados já estava com vontade de usa-lo! Pra mim foi uma "mão na roda", conseguir um pouco da Val pra testar.

    Só testando mesmo pra saber como a coisa funciona não é meninas?

    Vê só:

    matizador pérola

    Esse Matizador Pérola UB tem ativos específicos para o cabelo loiro que já é colorido e descolorido, e também faz tratamento; Significa que não funciona só no pós descoloração, cabelos que são loiros, coloridos, tingidos mês a mês como o meu, vão se dar bem com ele também.

    Na composição a glicerina vem potente, o que já significa cabelos com mais caimento. Também contém colágeno hidrolisado e manteigas. Não confere uma nutrição forte, mas uma hidratação potente, que deixa cabelos macios, e naquele amarelinho “manteiga” lindo de viver;

    A parte boa Matizador Pérola


    Matizador Pérola

    Neutraliza tons amarelados e alaranjados deixando uma cor matizada perolada nos fios. Não chega nem perto de um cinza, é diferente a proposta desse matizador UB.

    Essa é a parte boa pra quem não gosta de cinza, é se jogar na tonalidade pérola. 

    Como disse não adianta ir pela cor que esta dentro do frasco do matizador. Porque mesmo esse parecendo um roxinho bem claro, faz bem seu papel de “iluminador” uma matizador mais para o amarelo que para o cinza.

    A espalhabilidade é boa, rende muito e o resultado, mesmo no cabelo molhadinho gente, parece mesmo aquele amarelo manteiga!! 

    Eu amei, por conta de fazer um bom tratamento aliado com a cor.

    Como estou querendo usar uma tinta mais pérola no retoque, acho que esse tipo de matizador “casa” bem com essas tonalidades. Tipo, cabelos nos tons 10.12, 10.22, 9.21, 10,02 entende?

    Sabe o que é melhor? É um produto BBB, em vista de outros, 500ml custa 60 conto. 

    E ó... nem é mercham não, testei bastante que minha amiga deu, pra poder contar aqui pra vocês. E na QM também já esgotou!

    Já testaram? Me contem!

    Beijos



    Este conteúdo é original de PnC

    Nenhum comentário

    Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
    Beijos
    Lucy Viana