Lee Stafford Protetor Térmico Original

Lee Stafford Protetor Térmico

Oi gente Tão boas? O Lee Stafford virou uma marca queridinha por conta de um produto que usei. Vocês lembram daquela máscara diária? Amo e indico até hoje! E essa era a única certeza que tinha de querer adquirir outro produto do Lee…


Marketing Sensorial


Nós temos o sensorial muito forte. O cheiro, o visual e até mesmo a textura nós guardamos.
O marketing muitas vezes consegue “pegar a gente” numa compra assim, por conta de utilizar vários artifícios para estimular os sentidos;

O sensorial pode resolver uma compra que ainda não determinamos ser boa ou não. Somos humanos e não robôs. Realidade seja dita, não tem como burlar sentimentos e sensações, se você gosta, você não nega.

Essa linha da Lee tem uma presença muito marcante por causa do cheiro. Você pode pensar que é algum perfume conhecido, mas mesmo que não identifique qual perfume é, aquele cheiro fica na sua cabeça. E se sentir alguém usando é automático lembrar.

Ou seja, se não quiser comprar, não prove nas mãos e nem nos cabelos! 

Mas não foi só o cheiro e a lembrança da máscara que fez comprar…

Para alcançar a minha atenção dentre tantos outros produtos o visual também estimulou esse sensorial.

Aonde?

Nas letras, no relevo e tamanhos diferentes, cores da embalagem, adesivos prateados, escrita clara.

Em outras palavras comprei sem saber se é bom, porque cheirei, vi e toquei. E lembrei da minha máscara da mesma marca! 👌😜

E serve para meu cabelo?

Lee Stafford Protetor Térmico

Sim. Lee Stafford Protetor térmico era o que tinha de mais nítido na embalagem. E protetor térmico, você pensa que qualquer pessoa pode utilizar.

A ação dele para algum tipo de modelagem é que acaba definindo muita coisa. Tipo de ser defrizante, ou ser específico para ativar cachos, etc.  Mas a descrição sobre usar alta temperatura, no rótulo, só me deixou mais sossegada em saber que protege de qualquer tipo de modelador, e sua ação é especialmente essa!

Enfim, todas que usam alta temperatura nos fios podem utilizar esse produto.


Benefícios do Lee Stafford Protetor Térmico

Lee Stafford Protetor

A maior informação do rótulo é que é melhor prevenir do que tratar depois os danos. Isso significa tudo o que vai ter de benefícios com o produto, essencialmente, a proteção.

O Lee Stafford protetor térmico garante também um escudo contra as ações externas, como as ações dos raios UV.

Na embalagem não vem a composição. E meu rótulo estava apagado.

Porém contém extrato de chá verde e antioxidantes para proteção externa. Também pode ser utilizado como odorizador de cabelos (sabe o que é isso? O After Party é um odorizador e não tem quase nada de cheiro perto desse! 😁), porque o cheiro mesmo sendo suave fixa no cabelo e você acaba sentindo só ele depois.

Como usar Lee Stafford protetor

Lee Stafford Protetor Original

É indicado usar com o cabelo úmido e reaplicado na hora do procedimento com a chapinha.

Eu faço diferente:


  1. Após a lavagem aplico um pouco de creme para desembaraçar;
  2. E com o cabelo seco borrifo Lee Stafford protetor térmico em toda extensão do cabelo;
  3. A medida que aplica e passa a mão no cabelo ele já seca;
  4. Depois é só modelar;


Não acho usável no cabelo úmido e sem modelagem. O cabelo fica liso demais, escorregadio sabe? E depois fica frisado. É hidratante e com o efeito do cabelo já molhado a cutícula incha mais. Porém utilizado para secagem e modelagem é ótimo!

Onde Comprar

Tem que pesquisar e ver o que vale a pena. 

Como disse comprei na Renner, num dia que já ia no shopping fazer outras coisas, o que me rendeu trazer o produto e também fazer vários outros serviços.

Agora na internet pode achar por até 40 com frete de 20 e prazo pra chegar, então considerem navegar em várias lojas online pra buscar qual o melhor preço e frete.

E vocês meninas? Já usaram? Gostaram?
Beijos

Este conteúdo é original de PnC