Qual a Melhor máscara da Schwarzkopf?

varias linhas máscara da Schwarzkopf
Oi gente! Tão boas? Eu testei os tratamentos mais famosinhos da Schwarzkopf, e nesse babado todo já da pra contar tudo sobre elas!! E ainda te deixar umas dicas de qual delas pode ser a melhor pra você. E também saber qual foi a melhor máscara da Schwarzkopf pra mim!


Caso não tenha visto eu já fiz alguns posts assim, confira:


Claro que esses posts sobre produtos importados ajudam mais  do que dos produtos mais baratinhos.

Afinal, muitas vezes compramos sem ter a certeza de que o produto é bom, gastamos horrores nesses produtinhos importados, então, o mínimo que se espera é que pelo menos ele dê certo.

Por isso, é um post que pode ajudar, ou auxilia-las nas compras!

Sobre preço e Embalagem

A Schwarzkopf também é um produto voltado para salão.

Se perceber, vai ver que não tem muita frescura na embalagem de produtos destinados ao profissional. O zelo é sempre maior pela qualidade e tecnologia. Que provavelmente os representantes passam para os profissionais.

A Schwarzkopf também tem o preço elevado. Mas não a tal ponto de não ser acessível pelo consumidor final. Fica no meio termo e ainda bem mais barato que outras marcas como Kérastase ou Lanza.

Ainda assim, contando a tecnologia é um produto que garante tratamento bem mais rápido do que máscaras comerciais.

Características da Schwarzkopf?

Já tive o prazer de conhecer alguns técnicos da marca e eles explicaram uma característica bem legal dos tratamentos, por exemplo, eles utilizam a queratina e o pantenol em quase todos os tratamentos.

Borda E eles não conceituam a máscara por reconstrução, nutrição, etc… a explicação é de outra forma:

  1. Mascaras reparadoras tem mais concentração de queratina;
  2. Mascaras protetoras com ação anti-desbotamento ( a queratina não é forte nessa máscara)
  3. Mascaras de hidratação (a queratina continua para auxiliar o tratamento mas o pantenol e outros ativos hidratantes são mais concentrados.

Como disse faz uns 5 anos que foi esse evento então não posso afirmar que esta do mesmo jeito com as máscaras novas.

Veja na íntegra a explicação.

Bonacure Q10

Essa eu comprei achando que era uma reconstrução por conta do colágeno. Mas não é reconstrução. Pode chamar de uma máscara hidratante potente, porque os aminoácidos colaboram mais para reter a água do que propriamente para reconstruir com o colágeno.

É uma máscara boa sim, serve para cabelos envelhecidos, desgastados por ações mecânicas e ressecados;

Resenha

Moisture Kick

Eu amo o leave-in condicionador dessa linha. É o melhor da vida! E por conta dele que resolvi testar a máscara. Tive uma decepção logo de cara, porque aquele cheiro maravilhoso do meu leave-in não tinha na máscara! Pasmem!

Essa máscara também é uma hidratação. E aquelas hidratações de imediato, não tem efeito progressivo.

Serve para cabelos ressecados, normais, naturais, e que já estão em manutenção.

Resenha

Oil Miracle

Pensa num tratamento que você tenta usar um teco pra não acabar? É desse jeito que usei a Miracle até raspar o pote acredita? Essa máscara é a melhor máscara da Schwarzkopf pra mim. Dignamente uma reparação com óleos! Aqui o óleo é mais concentrado e não deixa de ter aliado o pantenol e a queratina, o que significa que ainda é reparadora. E o melhor, o tratamento dura no cabelo!

Uma boa máscara para cabelos danificados, ressecados, porosos, descoloridos.

Resenha

Repair Rescue

Na época do grupo cronograma essa máscara era a Top de Linha. A melhor das melhores por muitas pessoas e eu mesma indicava ela porque considerava a opinião de minhas amigas. E ainda considero, claro. Mas quando testei essa máscara, depois de já ter testado Keune Sleek & Shine e Joico K Pak, acho que ela não é tudo isso não para cabelos na UTI. É mesmo uma reconstrução condicionadora e muito boa para o cabelo e funciona mais para elasticidade do fio;

Indicaria para cabelos elásticos e quebradiços, extra ressecados;

Resenha


Sun Protect

Comprei aqueles kit de viagens sabe? Acho ótimo esses kits porque rendem e você não desperdiça produto na viagem, usa e sobra. Essa máscara entra naquela categoria de proteção. É uma hidratação e realmente protege o cabelo, e melhor, devolve a emoliência e o brilho do cabelo que estava na praia, exposto no sol.

É típico para cabelos secos e desidratados do sol;

Resenha

Vamos lembrar que meu cabelo é loiro, fino, poroso e ressecado. Então veja as características da máscara e do que seu cabelo necessita, e não esqueça de ler a resenha na íntegra.

Beijos


Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana