Testei OX Reparação Completa

OX Reparação Completa

Oi gente! Tão boas? Hoje tem resenha da linha OX Reparação Completa. É BBB e fácil de encontrar. Tem o resultado, a composição do shampoo e da máscara, as dicas e se realmente faz uma reparação no cabelo!

Só Vem meninas!


Aproveita que tem feriado e já anota a dica porque o shampoo não passou de 9 contos, e a máscara menos de 20 contos no Carrefour aqui em Campinas. Produtinhos baratinhos, quase mesmo preço de Elseve e muito bom!

E mesmo que não ache no hipermercado meninas, essa marca OX é bem fácil de encontrar em qualquer loja de cosmético e em algumas farmácias também tem!


O que é a linha OX Reparação Completa?

OX Reparação Completa


Vamos ver no site o que fala sobre essa linha.


A linha OX Reparação Completa possui formulação com argila negra e arginina, que penetra em todas as camadas dos fios formando um filme protetor duradouro contra danos externos. Contém fragrâncias fixadoras concentradas e os produtos são livres de sal, silicones pesados e óleos minerais, garantindo a beleza duradoura do cabelo ao longo do dia, dia após dia.


OX Reparação Completa


Já deu pra ver que é parcialmente liberado pra Low Poo, porque não tem silicones “pesados” e óleos minerais na composição, mas no shampoo tem SLS.

A proposta é boa porque condiz com o resultado.


Todo Mundo pode usar?

Todas.

Essas linhas de mercado, e também essas linhas mais baratinhas normalmente são criadas para o público em geral. Isso significa que é considerado a maioria dos cabelos atualmente (com químicas e danos).

OX Reparação Completa Trata Danos no Cabelo?

OX Reparação Completa

Trata sim meninas. É uma nutrição reparadora suave.

Claro que não é eficaz de imediato para cabelos muito porosos, danificados aos extremo. Tipo cabelos quebradiços, com muito frizz, rebeldes. Também não tem ação de controle de volume.

É uma linha de produto favorável para cabelos que vem danificando por conta de colorações, ações mecânicas e o próprio ressecamento natural de exposição solar.


OX Reparação Completa


Acho que será boa também para cabelos naturais e com pontas danificadas. Para cacheadas pode ser mais uma hidratação com disciplina e texturização.


Uso diário?

OX Reparação Completa

Não fala se a máscara pode ser usada diariamente. Porém não é daquelas que pesa, no fio então pode ser pensado no uso dessa maneira.

Acho interessante porque também testei dia após dia e achei legal o resultado no cabelo loiro.


Testem. A melhor forma de conhecer o produto é testar em várias situações capilares.

Como usar:

  1. No rótulo a informação é sobre usar o shampoo, o condicionador e depois a máscara.

Usei:

  1. Shampoo, enxaguei e reapliquei;
  2. Usei a máscara com a pausa de 5 minutos;
  3. Não precisei condicionar.

Resultado Ox Reparação Completa

OX Reparação Completa

Lembra que pintei o cabelo esses dias? Usei ela no pós coloração, e depois no dia seguinte. Usei dias seguidos e também intercalei com outras máscaras.

O resultado com a linha OX Reparação Completa é imediato. Você tem textura, maciez, nutrição e caimento. A linha garante reparação suave e extrema sedosidade.

Achei melhor que algumas máscaras Elseve e não se compara a qualidade Pantene. Acho que o shampoo rendeu uma boa higienização assim como a máscara cumpriu sua parte na reparação. Deve ser um ótimo produto pra usar nos dias de sol, pós mar e piscina. Essa sedosidade que passa imediatamente garante que será util nas viagens.

Vai pensando gente. Se não levar nada, essa aí vai funcionar!
Já testaram? Gostaram?

Chama as amigas pra comentar se testaram!
Beijos
Boa semana


Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana