Tendência de Cabelos para Verão 2018

Tendência de Cabelos para Verão

Oi gente! Tão boas? Mas a gente fala muito de cor de cabelo não é? Porque é o que mais muda na mulher quando também muda a estação! Seja frio ou calor, o que mais a mulher transforma é a cor de cabelo! Porém, tendência de Cabelos não é só cor né meninas?


Essa coisa de tendência parece até “clichê” de uns tempos pra cá! não tem nada que já não esteja enraizado na moda que não esteja evoluindo. É uma progressão, um dia as pontas coloridas, noutro são outras cores, noutros dias são as laterais, e noutros dias são as cores misturadas e intercaladas. E assim vai, cabelo pra cima, pro lado;

Mesmo que não saia da “mesmice” a Tendência de Cabelos para Verão 2018 trás algumas coisas mais forte no calor!




Cortes e Cores

Tendência de Cabelos para Verão

Os cortes curtos sempre são mais favorecidos no verão, curto batidinho como nos anos 60, que só ganha destaque na franja ou como coloca ela. Médio com pontas levemente maiores nas laterais, repicado pra dar movimento mesmo nas pontinhas dos cabelos mais retos.

E o Blunt Cut? Não conseguem ver esse estilo na rua? É mais uma opção pra quem não quer esse ondulado e nem pontas voando. Afinal se você faz um corte reto vai favorecer o quê?

Obviedade né meninas! Porque esse tipo de corte favorece mais os cabelos lisos e chapados…

Conheçam esses coloristas!




A influência dos cachos é que levaram a mostrar vários cabelos com esse corte, com pontas retas e ondulados, mas a gente já sabe que é característica definitiva das meninas com química.

Estilo e Comportamento

Tendência de Cabelos para Verão


O comportamento hoje está mais livre. Essa liberdade sendo mais usada, e o estilo também! Isso realmente transforma muito uma pessoa que acreditava nos padrões antigos de moda.

Atualmente ser cool é ser você mesma, do jeito que acorda, da maneira mais prática de ajeitar o cabelo! Você tem a liberdade hoje em dia de sair com o cabelo emaranhado, ou mesmo somente preso porque ninguém vai falar nada do que é direito fundamental da pessoa, estar como ela quiser, claro que falo dentro de um bom senso comum!

Eu vejo mais cacheadas com os cabelos naquele formato abacaxi sabe? Como está na foto. Antigamente esse penteado nas cacheadas só era visto na internet, ou desfiles, eventos… olha como isso progrediu?

No entanto, não espere inspiração de ninguém, busque você mesma, olhando no espelho e achando o jeito ideal para deixar seu cabelo e que ele demonstre exatamente como você é e sua personalidade!


Receitas e Tratamentos

Teve uma onde de receita caseira nessa crise né meninas? Mas também acredito que isso até tenha sido bom, num lado “consumista” de ser!

Evidente que todos ficamos mais "apertados no bolso" e com isso acabamos aprendendo mais a usar os ingredientes da cozinha, e aliar às marcas baratinhas que traziam e ainda trazem novidades.

O foco mudou, mas o tratamento não. 

Tem mais pra tratar, opções de receitas e tratamentos BBB e também os itens profissionais que passaram a ser mais valorizados justamente por essa queda de compras na hora da crise.

O que acham que vai rolar pós ano novo? Esse quadro de comportamento e estilo muda?
Beijos


Este conteúdo é original de PnC