Já ouviu Falar de Timberman?

Já ouviu Falar de Timberman?

Oi gente! Tão boas? Tem tanto produto cosmético coloridinho hoje em dia, que parece que todos são iguais né? Talvez alguns até sejam parecidos demais para as mulheres, que não se veja diferenças. Porém, nos produtos masculinos a coisa não funciona assim!

Tem muito mais estilo nesses produtos, além de uma presença de marca mais profunda, que nós mulheres conseguimos perceber à distância… Que tal conhecer Timberman?


O mercado cosmético masculino está em ascensão já algum tempo, e ainda não parou! 

Talvez isso não pare de crescer nunca, porque inevitavelmente os homens estão se cuidando mais do que antigamente. E não é somente a liberdade de expressão o fator maior nesse mercado, mas sim o ritmo de vida, as relações sociais e pessoais. 

Simplesmente não está dando pra levantar a chuteira e ficar olhando jornal na varanda.

Ta muito mais que isso a perspectiva do homem moderno.

E também não considerem os mais novos. Moderno é um estado “novo” que qualquer um, de qualquer idade, pode receber como título, desde que se enquadre nos termos recentes, tempo presente da sociedade atual.

Então, pode-se dizer que os meninos mudaram muito de um tempo pra cá.





O que é Timberman?

Timberman

É uma linha de produtos cosméticos voltada para o universo masculino. Isso envolve produtos para higienização capilar e também da barba, como condicionamento, tratamento e finalização.

Os produtos contém ingredientes específicos para tratamento como qualquer outro meninas, e também promovem efeito anti-frizz e reparação mesmo para as barbas.

As fragrâncias masculinas são ainda irresistíveis.


Quem pode usar Timberman?

É uma linha para homens. Mas quem gostar do perfume masculino vai adorar usar os produtos! Especialmente o óleo de barba!

Os produtos cosméticos são específicos para características do cabelo. Com os produtos masculinos não é diferente, porém, essas características são fortes para o ressecamento da barba que acaba sendo mais prejudicada pelas ações à que são expostas.

Mais lavagem, mais ressecamento, mais exposição solar.


Como usar Timberman?

Timberman

Diariamente.

Os produtos masculinos são usados diariamente. Diferente das meninas, os meninos lavam os cabelos todos os dias. Eles possuem mais oleosidade, mais cabelo natural e mais ressecamento.

Junta tudo e usa diariamente, shampoo, condicionador e balm/óleo de barba.

E coloca uma máscara de tratamento duas vezes na semana, se o seu cabelo já for detonado de química (o que é difícil… mas!).



Simples assim!

Tipos de Produtos

A gama de produtos da marca não para no shampoozin meninas! 

Pelo que vi tem muita coisa pra estilizar, como cera, gel, anti-defrisante, pomada, e cremes para finalização.

Não é a toa que estes produtos são muito utilizados em PUB. Sabe aqueles bares que são barbearias? 

Pois é… são tão fofos esses lugares quanto são os produtos utilizados.

Eu recebi algumas amostrinha e achei muito legal a proposta, até porque o cheiro é maravilhoso. Dividi. Alguns ficaram com meu pai, o silver por exemplo que ele já esta com o cabelo e barba todo branco.

E o óleo e outros produtinhos ficaram com meu irmão, que aliás… me disse que o óleo tem que ser pouquinho, que ele sente o cheirinho na barba, fica cheirosa e inclusive ele disse que queria muito um perfume como aquele! Então meninas, aprovado para os namoridos, irmãos, maridos, amigos.

Não tem merchan, não é publi, é pra nosso conhecimento.

Conheci através da loja Chic Mix.

E sabe que os produtinhos são BBB?

Pelo que vi é vendido bastante para barbearias. Acho a dica super válida até porque não falo muito de produtos para eles.

Beijos

Compartilha com os meninos que não tratam a barba… demais né gente? Barba dura e com pontas ressecadas ninguém merece!


Este conteúdo é original de PnC – Recebi amostrinhas da Chic Mix