Anitta e esse Cabelo Novo de 300 mil Reais?

anitta-e-esse-cabelo-novo

Oi gente! Tão boas? Eu falava bastante de artistas e suas transformações lá no Blog da Néctar. Quem lembra? Aqui no blog quase não falo. É muito estrago no cabelo e não sobra tempo para as “famosidades”. Agora… Anitta e esse cabelo novo de 300 mil reais?
Tem famosa que da até prazer de falar né? Não tô falando por conta da música “Vai Malandra” não gente!😳 É o cabelo garotada!😁 Foca!



Aliás Anitta já esteve no blog em Fevereiro do ano passado com as suas tranças nagô.😍

Publicidade no Cabelo 💲




Vamos ver a coisa como rolou: Vê aqui na Purepeople; Aqui no Blog da Marca que bancou a coisa toda.

Gente, isso não é novidade. Lembro de já ter feito vários posts sobre esse tipo de publicidade, como da Xuxa ou da Ivete Sangalo anos atrás. 

Saibam que esse tipo de transformação da muito certo para famosas e as marcas que participam.

Quem não ia gostar de ganhar só pra mudar o cabelinho hein gente? 😵Aliás, Anitta já fez essa mesma transformação, em 2014, eu coloquei aqui no Blog da Néctar.

Se o fã já se identifica com a cantora, imagina se está com um cabelo que também deseja ter? É um passo para outras tantas pessoas se transformarem. Não é ruim, desde que você saiba o que esteja fazendo.

Você quer esse Cabelo Novo da Anitta?

anitta-e-esse-cabelo-novo

As fotos estão no insta meninas, vê aqui o perfil da cantora.

Vale algumas dicas só pra não dizer que não avisei:


  1. Cor nenhuma, nem mesmo as tintas profissionais, abrem tom de cabelo como estava o de Anitta. Tem que descolorir, remover pigmentação;
  2. Seja esta descoloração em 80% do cabelo de mechas ou do cabelo todo. Até porque o tom 9 não tem propriedade de abertura de tom como uma tinta 12, isso conta também.
  3. A cor que ficou no dela “pode” não ficar no seu. Isso depende de cor de pele e tipo de cabelo, descoloração, etc. Isso utilizando a mesma Cor & Ton para tonalizar;
  4. Tem que considerar que o tom da caixinha nem sempre corresponde a cor que vai ficar no seu cabelo. Contabilizando, além de não ficar igual o da Anitta, também não vai ficar exatamente igual da caixa, por isso, pense na cor como uma semelhante, próxima, quase igual, só não idêntica.

A 12.891 da Cor & Ton eu testei, não ganhei nada, paguei acho que 17 contos por ela, mas, garanto que foi ótima. A durabilidade vai bem obrigada.

Que Cor é essa?

Agora eu tenho que copiar algo lá do site Fique Diva da Niely:


A cor escolhida é o tom Louro Cinza Extra Claro 9.01, de Cor&Ton, e o mais legal é que a coloração tem D-panthenol na fórmula, que hidrata profundamente as madeixas. Ou seja, além de clarear os fios, Anitta está com os cabelos supermacios. E o que ela achou da transformação? “Está maravilhoso, eu amei o resultado e espero que meus fãs gostem também!”

Ta lendo?

Discute-se que a cor que ela esta é a 9.13. Pode ser pela descoloração, ou por matização, não sei. Mas a marca diz que foi 9.01. Alguém mais com dúvida?

Ficou Bom ou Não

Quando a famosa fez outra campanha publicitária ficando loira, em 2014, o cabelo dela era mais claro, platinado. Agora a cor está mais fechada, mais bege, caramelo. Acho que segue mais a tendência 2018 da estação, e também porque é menos trabalho pra manter o cabelo até Abril, como indica a campanha publicitária.

Ficou bom sim, Anitta fica bem legal loira. O que acharam meninas?

Outras que participaram de campanhas pela marca Simone e Simaria (promove a cor 5.0 e 2.0 ) e Solange Almeida (que promove a cor 6.66).

Beijos
Boa semana meninas!

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana