Cicatri Renov para Plástica Capilar

Cicatri Renov

Oi gente! Tão boas? Nem é mais novidade esse Cicatri Renov da Elséve Loreal hein meninas? Eu tô um pouco atrasada com esse produtinho, porque, o primo Cicatri Creme já me era suficiente por isso não comprei este de imediato.  O Cicatri Renov foi ideia da minha mãe, que comprou e me deu pra usar. Ela amou viu gente?


Demorei pra testar mas aqui estou. Começando pela importância do tamanho do frasco. Logo eu, que pego litros pra passar no cabelo!

Meninas o que quis dizer é que o produtinho de cabelo é um finalizador, a quantidade é menor do que usa de um leave-in ou creme de pentear. Mas deve-se usar no cabelo todo, por isso, a utilização é descrita desta maneira.

Na dosagem certa, sem exageros e cabelos embalsamados de produtos, ok? É dessa forma que rende o produtinho gente! E também é eficiente com outros produtos aliados

Os 10 Benefícios do Cicatri Renov

Cicatri Renov

10 benefícios para uma plástica capilar*:


  • 1 Reparação instantânea
  • 2 Selagem das pontas
  • 3 Mais brilho
  • 4 Maciez profunda
  • 5 Toque deslizante
  • 6 Desembaraço imediato
  • 7 10x menos quebra**
  • 8 Anti-frizz
  • 9 Anti-umidade
  • 10 Proteção térmica


*Efeito plástica capilar de Elseve
**Teste instrumental shampoo, condicionador, ampola e Cicatri Renov versus shampoo clássico.


Sobre a plástica capilar – Essa nomenclatura leva claramente a um resultado de fios selados. Cauterização, pós tratamento. O efeito plástica é a ação do anti-térmico selando o cabelo com chapinha.

Sobre os benefícios, a reparação só será vista se o cabelo for bem tratado antes da aplicação, ou seja, não adianta pegar um fio danificado e aplicar o produto com a intenção de “somente ele” reparar o fio. É coadjuvante no tratamento, exatamente como mostra aqueles asteriscos ali em cima, ou seja, é necessário o uso do shampoo, condicionador e ampola no tratamento e após o Cicatri Renov para tentar uma plástica de fios.

Brilho, maciez, toque selado, deslizante, desembaraço, anti-frizz, faz parte dos ingredientes emulsionantes de qualquer leave-in. A diferença está nos ativos, tecnologia, proteção térmica, efeito anti-estática e resistência no uso constante.

Como usar Cicatri Renov

Cicatri Renov

Pra usar com qualquer outro produto é preciso lavar e tratar o cabelo como já faz na sua rotina.


No meu caso:

Cicatri Renov
  1. Lavo com shampoo, enxaguo e reaplico;
  2. Enxaguo;
  3. Faço o tratamento com máscara;
  4. Enxaguo;
  5. Com cabelo úmido aplico o finalizador Cicatri Renov
  6. Seco e modelo com babyliss.

Também pode usar aliado com outros produtos, por exemplo:

  • Óleo de argan;
  • Creme de pentear;
  • Spray

Também pode ser usado no cabelo seco.

Como Usar Cicatri Renov para Plastica Capilar?

Escolha uma forma de cauterização ou queratinização e aplica ela no final, pra fazer a selagem do cabelo.

É simples.


Qual é melhor? Cicatri Creme ou Cicatri Renov?

Cicatri Renov

O Cicatri Creme, pra mim, é melhor que o Cicatri Renov, por conta do peso que o produto doa ao cabelo. Como meu cabelo é poroso e fino, minguado ainda, com o peso que o produto deixa no cabelo eu obtenho mais caimento, movimento. O Cicatri Renov acho que deixa o cabelo mais leve.

Os dois tem durabilidade, mas o Cicatri creme ainda é melhor para espalhar e definir cachos mesmo sem modelagem. A quantidade de uso dos dois pode ser a mesma.

Cicatri Renov

O Cicatri Renov também deixa fios brilhando instantâneamente, textura sedosa, secagem rápida e deslize perfeito para uma boa modelagem. É muito bom e garante durabilidade.

Não se enganem pelas fotos. As duas são do mesmo dia e no mesmo horário. A de cima é dentro de casa e com cabelo arrumadinho. A outra foto é lá de fora, com vento e luz natural.

O produto é finalizador e protetor térmico, pode usar com babyliss se preferir, ou aliado a outros cremes e sem modelagem, também é bom pra isso. Com óleo de argan é ainda melhor.

Já testaram meninas?
O que acharam do produtinho?

Beijos

Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana