Ola pessoas me desculpem a ausência, mas vou cumprir com os compromissos, primeiro tenho que avisá-las de que o prêmio (1 Mascara Tutboo + 1 Shampoo Secrets), do sorteio da Loja Parceira Dellaju, foi enviado no dia 13/12/2010 via PAC, e também foi passado o código de rastreio a vencedora Patrícia para que acompanhe o envio do prêmio.
Agora quero muito contar a vocês que esta passando as férias conosco minha enteada e colaboradora do Blog (Makeup Forever) e também, hoje meu irmão veio de Campinas com meu querido pai para nos ver, não poderia estar mais feliz porque não o vejo desde o Ano Novo passado!!! Devido ao seu trabalho... E mais... Como meu irmão e minha enteada serão os padrinhos do pequeno Murilo, também consegui levá-los a falar com o Padre aqui da Igreja de Caraguatatuba onde será o batizado, hoje eu não poderia estar mais feliz, por tudo estar encaminhado.
Claro que vocês não poderiam ficar de fora, minha felicidade faz parte desse mundo aonde estão boa parte de minhas amigas... que são vocês, obrigada gente por comparecerem no meu cantinho, mesmo sem eu poder responder ao carinho de todas.
Agora também vou deixar um vídeo muito bonito que meu irmão nos apresentou hoje e quero dividir com as amigas.
Amiga querida super beijos e curta sua família linda que lógico deve vir em 1 lugar na vida.
ResponderExcluirParabéns sua família e linda,a gente entende e continuamos gostando muito de vc:)
Bjus querida.Pode sempre contar comigo gosto muito de vc!
Oi Lucy,
ResponderExcluirQue delícia a casa cheia! Minha família é pequena, pois sou filha única, mãe de filha única e casada com filho único.
Curta muito os seus parentes. Dê um grande abraço em todos por mim.
Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.
http://gostodistonew.blogspot.com/
Curta muito bem sua família... eles são o seu bem maior!
ResponderExcluirhttp://gabisoaress.blogspot.com/
Olá Lucy
ResponderExcluirQue família linda vc tem.
Uma ótima Quarta-Feira.
Bjo
Oi Li amiga, voltei agora do médico, e o Murilinho ta com dor de garganta!! Ninguem merece né!
ResponderExcluirJa ja vou ai.
Betty amiga, se não viu nada, minha irmã tem 6 e esta esperando o 7º pra virada, da pra acreditar quando ta todo mundo aqui! hahahaha.
Ola Gabi, que bom você por aqui.
Muito Obrigada Kinha, fica muito feliz com sua visita no Blog viu!
Bjs
Lucy
Oi Lucy,
ResponderExcluirEspero que o Murilinho melhore logo e sua felicidade seja completa.
Bjkas
http://gostodistonew.blogspot.com/
Lucy querida, fim de ano é tããõ bom pra reunir a família, né? Coisa boa. Aproveita o carinho de todo mundo e fica feliz!!!
ResponderExcluirbeijos
Lila Czar
http://seviracom30.blogspot.com
Ai Betty é ouvido e garganta da pra acreditar? Mas agora já esta tomando remédinho!
ResponderExcluirLilaaa, ai amiga, fala sério né? Tem que ficar doente agora? Hahahha, to indo ai.
Bjs
Lucy
Muito bom estar com a familia neh? Não vejo a hora de chegar o fim do ano para estar com a minha!!! Muita saudade deles! Aproveita bastante!!!
ResponderExcluirBeijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!
Oi Amiga, a gente não vê a hora pra abraça-los né tamires!
ResponderExcluirBjs
Lucy
Oie florrr parabéns pelo encontro vc deve estar bem feliz nehh ebaaaa...
ResponderExcluirObrigada por passar no Sonho de Menina .. fico muito feliz com a sua presença volte sempre que quiserr e saiba que já estou participando do seu sorteioo .. sorteee pra mimm ...
Beijosss
Amiga voltei aqui pra te perguntar do Murilo como ele está,melhorou,vou te passar meu e-mail se quiser falar por lá sinta-se á vontade!
ResponderExcluirbeijos enorme.
Email esqueci,rsrs:
ResponderExcluirelianegmoreira@hotmail.com
Olá Lucy
ResponderExcluirO Murilinho melhorou?
Uma ótima noite amiga...
Bjo
oi lucy tudo bem nada melhor do que ficar com a familia nè
ResponderExcluirmas vim aqui tbm para elojiar se blog muito lindo criativo e nada repetido
parabens mesmo e nao esqueçe de passar la no meu ta
bjs
re
oilucy agradelo por tudo viu e falar que se blog è lindo parabens e ja estou participando do sorteio viu
ResponderExcluirbjs
re kkk