Qual Pigmento para desamarelar Roxo ou Azul??


Ola pessoas amigas, a dica é boa, na verdade trouxe pra mostrar pra vocês os três produtos que me ajudam a ficar com os cabelos loiros sem ter "fritado gema no cabelo"!!
Ninguém entende o que falo?? 
Ok, vamos as definições desse "mondi coisas" ai em cima: 
Desamarelar e proteger.


Porque acontece: Porque o cabelo loiro oxida... A cor vai mudando depois que você passa a tintura; as agressões externas como o sal do mar, areia, a exposição solar, vento, etc, faz o cabelo ressecar, quebrar e até desbotar ficando naquele amarelo "gema" que já casamos de ouvir.
Para o loiro manter-se saudável é preciso hidratar, usar mascaras ou cremes com filtro solar, leave-in anti-térmico e para que a cor não desbote é necessário ter um shampoo desamarelador. 


O que uso: 


Shampoo Secrets - 2 vezes por semana (É entre outros produtos desamareladores, o mais forte, e que também resseca um pouco mais os cabelos), o efeito desejado de apagar o amarelão é rápido, umas 2 ou 3 lavagens você percebe a diferença! O pigmento é roxo (ou violeta) e perolado, ele não clareia o cabelo, apenas realça o brilho desamarelando os cabelos. E faz isso muuuito bem.




Condicionador Mahogany:- Claro que se vocês usarem tudo da mesma marca é o mais correto para o tratamento ser completo, mas como foi acabando uma coisa e outra, fui comprando outros para testar, por exemplo, esse da mahogany que não fico sem, mesmo quando não passo o shampoo desamarelador uso sempre quando lavo o cabelo, ele tem pigmento azul, o que mais funciona para as loiras platinadas, neutraliza o amarelado dos cabelos gradativamente, bem... digamos que umas 3 lavagens  e já vejo meus cabelinhos brancos ficarem prateados. 
Não resseca, passo em todo o cabelo e fico 2 minutinhos com ele na cabeça.




Mascara Avora: Gente, experimentei hoje e já senti resultado, olha eu falei com as amigas e vi vários vídeos na internet sobre ele, me falaram que o da Vult é bom, eu comprei, testei e amei... Mas decidi testar o da Avora pra saber como seria nos meus cabelos, e agora me encontrei... 
O produto tem proteção, serve para cabelos descoloridos, o pigmento é azul e super concentrado, nesse caso o cheiro não tem tanta importância quanta a eficácia, que foi comprovadissima, além de que repara a cutícula danificada e ativa naturalmente a luminosidade dos cabelos.




O condicionador uso sempre que lavo os cabelos (já esta acabando!!), a mascara 2 ou 3 vezes por semana, junto com o shampoo desamarelador.

É isso, e ainda fiz uma make com minha "máscara de cílios roxa colorida mega nostálgica tudo de bom", pra ilustrar esse post.